Capítulo XXII

3.3K 296 331
                                    

Ao perceber que Naruto analisava suas feições, Sakura desfez o sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao perceber que Naruto analisava suas feições, Sakura desfez o sorriso. O loiro não era nada bobo — e como fez com outros casais em Konoha —, poderia desconfiar que aconteceu algo entre ela e o Kakashi.   No entanto, mesmo depois de a ninja ter voltado a sua postura normal, o Uzumaki continuou a encarar em silêncio, com seus olhos azuis focados em seu rosto como se procurassem algo. A Haruno se sentiu desconfortável e desviou olhar para Shikamaru que havia voltado a fazer o que estava fazendo e estava concentrado organizando alguns documentos que estava em cima da mesa do Hokage.

O loiro percebeu seu constrangimento, então voltou a sua personalidade avoada.

— Sakura-chan! — acenou Naruto instantes após ter parado sua análise suspeita — Aconteceu algo? Você está bem?

Sakura engoliu em seco, e então forçou um sorriso. Não queria parecer nervosa ou desconfortável.

— Passei apenas para pegar pessoalmente alguns documentos que precisavam da assinatura do Rokudaime-sama. O laboratório e a clínica precisam deles. — mentiu — Minha assistente não pode vir — continuou com as desculpas por aparecer ali tão repentinamente — E a Shizune-san não foi ao hospital hoje, então a Tsunade-sama confiou isso a mim.

A Haruno não havia mentindo sobre isso, a assistente da quinta Hokage, misteriosamente, não foi ao trabalho naquele dia — o que não era do seu feitio —, e sua mestre havia a incumbido de cuidar de algumas papeladas. Sakura poderia ter pedido para Fumiko ou para outra pessoa pegar esses papéis com Shikamaru, mas ela quis fazer isso pessoalmente, pois queria ver o Kakashi e agradecer-lhe pelo apoio na noite passada.

— Aqui está. — Shikamaru lhe estendeu uma pasta.

— Obrigada! — agradeceu ao moreno que sorriu educadamente para logo depois voltar sua atenção a Naruto que havia começado uma frase.

— Não Naruto! — falou o Nara rudemente para o loiro respondendo a uma pergunta que foi feita antes de Sakura entrar na sala. — E você devia se preocupar com o que está fazendo, ao invés de encher minha paciência. — o repreendeu irritado para logo depois sair do escritório para pegar algo em sua sala, deixando todos surpresos. Aquele comportamento era anormal para o ninja sempre tão calmo e estratégico.

Naquele dia, Shikamaru estava com uma personalidade que não era sua.

A rosada estava parada sem entender nada, e Naruto e Kakashi se entre olharam discretamente em cumplicidade. Algo muito estranha estava acontecendo naquela sala, mas Sakura não quis se envolver.

Naruto deu de ombros.

— Então Sakura-chan — sorriu travesso e Kakashi franziu as sobrancelhas — Já que está aqui… — fez charme — Que tal dar sua opinião sobre…

— Naruto. — Kakashi o advertiu com um olhar severo, aquela brincadeira estava passando dos limites.

— Sobre? — Sakura quis saber.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora