Capítulo LIII

1.8K 223 387
                                    

A chuva caia sobre Sakura e ela se perguntava como ela poderia ter vindo tão tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva caia sobre Sakura e ela se perguntava como ela poderia ter vindo tão tarde. Tempestades e trovões não adiantaram mais para fazê-la esquecer daquele momento, pois a dor já tinha se instalado em seu coração e agora parecia bem real.

“Assustadoramente real” pensou.

A Haruno estava parada diante do túmulo de seu pai e se perguntava se aquela dor imensa um dia passaria. Sakura estava tão extasiada pela dor que mal se dava conta que estava chorando a horas sem parar. A mulher olhou para o céu e pediu forças para continuar. Mas antes que desse conta de que não estava sozinha ali, Kakashi parou ao seu lado com um guarda-chuva e lhe amparou com o mesmo.

Sakura o olhou e ele continuou encarando o túmulo recém-fechado de Kizashi. Não importava se ela já estivesse molhada ou se quisesse ficar na chuva, ele não sairia do lado dela. Quando Kakashi finalmente a olhou, sentiu um súbito e imediato desejo de poder arrancar toda a dor dela.

Sem se importar com alguns olhares curiosos, o Hatake tocou no rosto de Sakura e lhe deu um beijo na testa.

— Eu não fazia ideia que isso iria doer tanto. — disse em um sussurro entrecortado quando Kakashi olhou em seus olhos — Quando isso passará?

Kakashi queria poder dizer que logo, mas se o fizesse, estaria mentindo para Sakura. Por isso, o Hatake preferiu continuar em silêncio. Também sem se importar com a meia dúzia de pessoas a alguma distância os olhando, a Haruno deitou a cabeça no peito do homem e fechou os olhos, enquanto sentia seu calor. O homem a envolveu em um abraço protetor e deixou que seu corpo servisse como apoio para a mulher tão exausta pela dor.

Tsunade e Naruto que andavam lado a lado em direção onde Kizashi havia sido enterrado há poucas horas — pois esperavam encontrar Sakura por lá —, pararam ao ver a Haruno abraçada com o Hatake em público. Naruto arquejou e a Senju apenas observou os dois com seriedade.

Entendendo o que estava acontecendo apenas por olhar como o homem afagava o cabelo molhado de Sakura, Tsunade decidiu que precisaria ter uma conversa com Kakashi mais tarde. Naruto a olhou ainda com perplexidade em seu rosto.

— O que está…

— Vamos. — Tsunade o interrompeu tocando em seu braço — Tudo que a Sakura menos precisa nesse momento, é de perguntas.

Naruto que havia lutado contra a sua própria culpa para estar ali, assentiu contra a sua vontade. Queria estar ao lado de Sakura em um momento tão difícil quanto aquele, mas sabia que Tsunade tinha razão. Sem falar mais nada, o loiro apenas seguiu a sannin lendária. Eles haviam desistido de ir conversar com a Haruno naquele momento, ela parecia muito abalada e Kakashi já estava a apoiando naquele momento.

De repente, Kakashi sussurrou algo para a Haruno e ela se virou, para olhar em direção a Tsunade que parou no meio do caminho e a encarou. Sakura saiu de baixo do guarda-chuva do Hatake e correu até a sua mestra, a abraçando com força e soluçando copiosamente em seu ombro. Naquele momento, a Senju se arrependeu de ter cogitado sair sem falar com ela. A verdade era que Sakura estava prostrada diante de sua perda.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora