Capítulo LXIII

1.8K 199 494
                                    

Quando se separaram do abraço, Kakashi encarou a mulher fixamente. Sakura aproximou seu rosto lentamente e sentiu a respiração quente do homem no mesmo. Os dois estavam tão envolvidos com o momento que quase haviam esquecido que se encontravam parados na sala da casa do Hatake e que a porta estava aberta. Kakashi beijou a Haruno novamente e dessa vez, Sakura ficou apenas parada enquanto sentia o homem tomar os seus lábios de forma provocante.

Sem dizer nada ou separar o beijo, Kakashi agarrou a cintura de Sakura e a ergueu, fazendo a mesma colocar as pernas em volta de seu quadril. Com a mão que estava livre, Kakashi empurrou a porta e pressionou Sakura contra a mesma, fazendo a Haruno dar um pequeno sorriso.

— Eu quero. — Sakura disse e encarou o homem — Que seja para sempre.

— Eu te amo. — o Hatake disse de repente e a mulher arquejou surpresa.

— O quê? — a ninja o olhava fixamente.

Sakura ficou confusa sobre o que havia ouvido, pois, nunca imaginou Kakashi pudesse falar aquelas palavras.

— Eu te amo. — repetiu — Mais do que eu já imaginei amar alguém. — levou uma das mãos ao rosto da mulher — E não quero mais viver na escuridão. Não quando tenho você ao meu lado.

— Kakashi… — os olhos de Sakura se encheram de lágrimas, mas ela se obrigou a manter seu pensamento lógico — Você não devia se apoiar assim em um amor…

— Eu sei. — Kakashi a interrompeu — Sei muito bem disso. Mas dessa vez… — passou o polegar na bochecha de Sakura — Irei me permitir sentir. Quero me entregar a esse amor, completamente.

Sakura puxou Kakashi para mais um beijo intenso. O Hatake levou a mulher até o sofá e a deitou no mesmo, ficando sobre seu corpo e passando a retirar suas próprias roupas rapidamente. O homem ficou apenas de calças e se abaixou para voltar a beijar Sakura. Totalmente inebriada pelo momento, a Haruno levou a mão para dentro da única peça de roupa que o homem usava e sorriu maliciosa ao sentir seu membro já rígido na mesma.

Tomado pelo desejo, Kakashi colocou a mão nas calças branca de Sakura e abriu o zíper para logo depois puxar a mesma de uma vez só, deixando Sakura apenas de blusa e roupa íntima. O homem abriu o zíper das calças que usava e a Haruno arfou de prazer quando o Hatake afastou sua calcinha para o lado lhe penetrou vagarosamente, a fazendo sentir centímetro por centímetro do seu membro rígido e pulsante.

Sakura agarrou Kakashi e gemeu quando o mesmo saiu de dentro de sua intimidade e voltou a penetrar devagar, em uma dança ritmada e torturante.

Entretanto, não demorou muito para o ninja passar a estocar com mais rapidez e exigência. Sakura podia ouvir os próprios gemidos altos. De repente, o homem a virou de costas no sofá e lhe penetrou por trás. A Haruno choramingou baixo e chamou por Kakashi, pedindo por mais.

Kakashi passou os dedos pela parte de trás da cabeça da mulher que estava com a cara enterrada no sofá e o agarrou seus cabelos, fazendo a mesma virar o rosto em sua direção.

— O seu desejo é uma ordem. — desferiu uma tapa na bunda de Sakura que gemeu mais alto.

A Haruno sentiu uma onda de prazer atravessar seu corpo e quando deu por si, Kakashi havia sentado no sofá e colocou seu corpo por cima, de costas para ele e sentada em seu membro. O Hatake agarrava seus quadris e fazia movimentos de sobe e desce com o mesmo, a fazendo se contorcer de prazer, já perto do seu ápice. Sakura sussurrava palavras desconexas em meio a gemidos e pequenos espasmos que agora tomavam o seu corpo.

Sentindo o corpo de Sakura amolecendo sobre o seu, o Hatake também sentiu ondas de calor atravessar o seu corpo. O homem retirou o membro de dentro da ninja e chegou ao ápice com a mesma ainda em seu colo. Kakashi deixou o seu corpo cair sobre o encosto do sofá e beijou o ombro de Sakura que ofegava com um sorriso no rosto.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora