Capítulo LXVII

1.6K 168 283
                                    

— Então eu o curei no meio da batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então eu o curei no meio da batalha. A vida dele dependia de mim e…

— E ele te agradeceu depois disso, eu sei. — Karin disse completamente entendiada.

— Você deveria ter visto a cara dele. — o homem disse por fim e a Uzumaki suspirou, pegando sua taça e bebendo um gole de vinho. Karin não aguentava mais ouvir aquele cara falar sobre si mesmo.

Aquele deveria ser um encontro agradável entre a ruiva e aquele ninja médico de cabelos pretos e sorriso atraente. Porém, para a infelicidade de Karin, a noite não estava se saindo como o planejado. Muito pelo contrário, a Uzumaki não suportava mais ouvi-lo falar sobre seu desempenho brilhante na guerra.

Fazia pouco tempo que Karin havia decidido se dedicar a sua vida amorosa, contudo, naquele momento, se passava por sua cabeça a ideia de reconsiderar aquele devaneio. Karin estava cansada de conhecer homens rasos e que nunca realmente tinham nada a dizer. A mulher suspirou novamente, estava na hora daquele encontro — se é que ela poderia chamar assim — acabar. Queria ir para casa quanto antes.

— Ah! Olha a hora! — a ruiva olhou para o pulso e fingiu espanto — Você tem vai ter que me perdoar Takumi, mas é que eu havia esquecido  de um compromisso e só me lembrei dele minuto antes de entrar nesse restaurante.

— Um compromisso? — o homem repetiu, se sentindo um pouco frustrado.

Karin mexeu na bolsa e logo em seguida colocou dinheiro em cima da mesa.

— Isso. — respondeu se levantando — Um que não pode ser adiado e que eu já estou atrasada. Com licença, foi um prazer jantar com você. Nos falamos no hospital?

— Claro. — o ninja disse, com certo ressentimento.

Por fim, a ruiva deu um sorriso e acenou para o homem enquanto deixava o restaurante. Quando chegou fora do restaurante, Karin deu um suspiro aliviada e sorriu. Finalmente havia se livrado daquele encontro entediante.

Karin andou calmamente pelas ruas de Konoha e quando pensou ter visto alguém conhecido parado a alguma distância, a ninja parou no meio da rua movimentada. Era Tenten que ela estava vendo? De repente, uma voz grave atrás de si a fez dar um sobressalto. Karin ajeitou os óculos e se virou irritada, se deparando com Suigetsu que estava dando um grande sorriso.

— Te assustei? — o homem perguntou, fingindo inocência.

— Que mania idiota de ficar parado atrás das pessoas! — Karin ralhou com o mesmo.

Suigetsu deu de ombros.

— A culpa é sua. O que aconteceu com a grande ninja sensorial do clã Uzumaki?

A ruiva lhe lançou um olhar raivoso. Se olhar matasse, Suigetsu àquela altura já estaria morto.

— O que você quer? — foi rude.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora