Capítulo L

1.8K 215 229
                                    

— Kakashi? — Sakura o encarava, esperando a resposta da pergunta que fez.

O Hatake levou uma mão até o queixo. Não havia entendido a finalidade daquela pergunta e refletia como devia respondê-la para Sakura que o olhava em expectativa. Kakashi achou aquilo tão absurdo que estava sem palavras.

— Eu não entendo.

Sakura arqueou uma sobrancelha.

— O que você não entende?

— Que tipo de pergunta é essa?

A Haruno o encarou com olhos apertados, levando aquele silêncio como a resposta de sua pergunta anterior. Sem graça, Sakura se levantou do colo de Kakashi e se sentou ao lado. Sentia o coração bater mais forte, mas dizia a si mesma que tudo bem, o Hatake não tinha culpa de que ela, tivesse nutrido algum tipo de sentimento por ele.

Kakashi continuou a encarando.

— Estou esperando. — o homem rompeu o silêncio — Por que me fez uma pergunta dessas?

Sakura desviou os olhos por alguns segundos e depois voltou a olhá-lo.

— Me desculpa! — sorriu afetada — Esquece.

— Sakura…

— O Sasuke sabe sobre nós dois. — tentou mudar de assunto e Kakashi arqueou as sobrancelhas, surpreso — Ele me confrontou e… — olhou para o chão — Parecia muito indignado. — pensou na ironia da situação.

Kakashi conteve um palavrão. Não estava irritado por Sasuke saber, e sim por sua intromissão em algo que não lhe dizia respeito. Sabia que o ninja tentaria de tudo para ter Sakura de volta.

— O que mais ele disse?

Sakura voltou a olhar para Kakashi, surpresa, viu que o homem a observava.

— Como sabe que ele disse mais algo?

— Sakura. — Kakashi repetiu — Esse cômodo está cheio de palavras não ditas flutuando pelo ar. — disse sem rodeios.

Sakura mordeu o lábio com nervosismo.

— Eu não sabia que você e a Shizune…

O Hatake parou e encarou Sakura com espanto. Como ela poderia saber de uma coisa como aquela?

— Quem te disse isso?

— Então ela é a ninja médica que você citou outro dia?

Kakashi ficou em silêncio e Sakura entendeu aquilo novamente como uma resposta. A Haruno sentiu um estranho sentimento de desconforto. Após algum tempo em silêncio, a ninja levantou do sofá e andou até o balcão da cozinha, onde havia deixado a garrafa de vinho.

A Haruno despejou a bebida na taça e virou-se para voltar para a sala. Contudo, foi surpreendida com Kakashi atrás de si e sem querer, derrubou a taça e a quebrou, espalhando cacos de vidro e vinho pelo chão da cozinha. O Hatake continuava a encarando com seriedade. Sakura tentou desvencilhar-se, mas o ninja a prendeu com o seu corpo, contra o balcão da cozinha.

— O que está acontecendo Sakura?

A Haruno desviou os olhos.

— Não me prenda assim. — tentou disfarçar o tremor que sentiu, o homem estava colando o corpo ao seu — Você sabe que posso sair facilmente daqui se eu quiser.

Sem dizer uma palavra, Kakashi levou uma das mãos até o cabelo de Sakura e afastou lentamente uma mecha que lhe cobria a orelha esquerda. Sakura sentiu um arrepio atravessar o seu corpo quando o Hatake mordeu o lóbulo de sua orelha e beijou o seu pescoço exposto. A ninja resfolegou de olhos fechados e agarrou os braços do homem, sentindo seu corpo esquentar.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora