Capítulo XLVII

1.9K 207 299
                                    

Sakura dormia confortavelmente nos braços de Kakashi quando o sentiu beijar sua testa. Não fazia ideia de que horas eram e talvez não quisesse saber, se isso fosse obrigá-la a abrir os olhos e perder o aconchego dos braços fortes daquele homem, cujo aperto parecia ser a solução de todos os seus problemas naquele momento.

Os dois haviam se deitado juntos na cama de Kakashi noite passada e acabaram adormecendo lado a lado, depois de algum tempo conversando sobre tudo e, ao mesmo tempo, sobre nada. A Haruno adorava a forma como se sentia confortável na presença do Hatake. Tinha a sensação de poder falar sobre qualquer coisa com ele.

— Sakura? — sussurrou o homem — Está acordada? — perguntou ainda abraçado ao corpo da mulher, e a mesma continuou fingindo estar adormecida  — Uma pena você não estar acordada. — disse notando o pequeno sorriso que ela conteve — Sabe… — Kakashi passou as pontas dos dedos sedutoramente pelo quadril da ninja  — Você fica muito gostosa assim…

Sakura deu um pequeno sorriso e desistiu de continuar fingindo estar dormindo.

— Como? Dormindo? — estava com uma voz manhosa.

— Não. — sorriu — Fingindo estar. — disse e Sakura o fitou, divertida.

A Haruno se apoiou no antebraço, tocando o rosto do homem suavemente.

— Você é um gostoso. — depositou um beijo na ponta do nariz de Kakashi.

O ninja deu um sorriso malicioso.

— Acredito que estamos pensando na mesma coisa aqui.

— O quê? — Sakura perguntou com um sorriso travesso.

De repente, Kakashi inverteu as posições, ficando por cima da mulher.

— Que tal um pouco de sexo matinal?

Sakura deu uma risada alta.

— Não acredito! Você é insaciável Kakashi Hatake.

Kakashi fez uma careta engraçada.

— Mas nós não fizemos sexo. Bem… — riu quando a mulher mordeu o lábio — Ainda não!

— Não fizemos fisicamente… — disse quase inaudível.

O ninja quem fez uma expressão confusa.

— Como assim?

As bochechas de Sakura coraram e ela desviou os olhos, um pouco envergonhada. Kakashi continuou a encarando até entender do que ela estava falando. Quando entendeu, o homem começou a rir e colocou a cabeça na curva do pescoço de Sakura, enquanto se entregava à atmosfera bem humorada do lugar.

Sakura também se entregou ao momento, rindo melodiosamente.

— Sakura Haruno… — levantou a cabeça — Sonhou fazendo amor comigo?

A médica desceu uma mão e apertou o bumbum de Kakashi, o deixando surpreso.

— o que é isso no seu bolso? — a mulher brincou.

Kakashi sorriu sugestivo e logo depois beijou Sakura. Levantando uma das pernas dela e se encaixando entre elas.

— Consegue adivinhar? — sussurrou enquanto distribuía mordidas pelo maxilar da mulher.

Sem falar nada e estremecendo de desejo, Sakura levou uma das mãos até o membro ereto do homem, e o libertou, para logo depois começar a realizar movimentos vai e vem com a mão sobre ele.

Todavia, quando Sakura estava tirando a roupa do homem, ouviu-se uma batida na porta e Kakashi lhe encarou surpreso. Irritado, o Hatake ajeitou a calça e se levantou, lançando um olhar de desculpas para Sakura que suspirou frustrada.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora