Capítulo XXV

3.2K 290 165
                                    

Sakura desceu o mais devagar que pôde das costas de Kakashi que estava deitado de bruços na cama, ressonando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura desceu o mais devagar que pôde das costas de Kakashi que estava deitado de bruços na cama, ressonando. Acabou de terminar a massagem para ajudar o prateado a relaxar os seus músculos que estavam tensos, tensão essa que havia visto desde que foi procurá-lo na sala do Hokage, no começo daquela noite.

Com um sorriso travesso, Sakura sentou ao lado de Kakashi na cama. Na noite passada quando ele ficou ao seu lado enquanto desabava até pegar no sono e instantes antes de ter o visto ir embora pela janela — pois havia acordado quando ele a endireitou na cama — sentiu Kakashi a encarando por alguns segundos, e mesmo curiosa, não quis o atrapalhar naquele momento.

A Haruno reparou no rosto do homem adormecido em meio ao quarto bem iluminado devido à luz acesa, e percebeu algo diferente da outra noite em que o homem havia dormido em sua cama semanas atrás, ele pareceria agitado. Estava inquieto, soltando pequenos gemidos de dor, e volta, e meia seu rosto fazia expressões estranhas, enquanto se movia de forma incomum. 

Kakashi parecia estar em algum sonho bastante turbulento.

Tocou o rosto do homem levemente com cuidado para não acordá-lo, pensou que o chá calmante e a massagem a base de chakra foi o suficiente para o aliviar de toda sua tensão, mas pelo que via, não era tão fácil assim. Kakashi parecia estar sonhando com algo bastante intenso, talvez uma luta ou algo em que ele se movesse incessantemente. O sorriso de Sakura foi se desfazendo gradualmente, começando a ficar preocupada com o que se passava com o ninja. O que teria acontecido com o Kakashi nos últimos dias? Por que estava tão agitado? E se não houvesse um motivo específico para ele estar tão inquieto, o que seria? A Haruno observou o rosto com algumas cicatrizes e bem modelado do Hatake, ele com certeza era um homem de muitas marcas, talvez seus sonhos turbulentos fossem fruto de sua carreira ninja tão extensa e cheia de histórias sombrias.

Com cuidado, Sakura deitou ao lado de Kakashi encarando seu rosto, lembrando a forma carinhosa e cuidadosa a que ele havia a tratado na noite passada em meio a sua crise emocional. Ele havia sido muito amável na forma como havia a tratado, e ela nunca havia sido consolada em situações como aquela.

Alguns fios prateados estavam grudados na testa do homem, e com o máximo de cuidado, Sakura os afastou, passando a mão devagar pelos cabelos claros. De alguma forma, Kakashi a fazia se sentir bem. A ninja podia sentir que algo estava aflorando daquela proximidade, e não era apenas atração sexual.

Tinha algo no ar, podia sentir.

De repente, Kakashi mudou de posição, ficando de lado e estendendo o braço até Sakura, agarrando sua cintura e a trazendo para si, deixando a rosada surpresa. Ele estava se aconchegando nela, colando seus corpos, fazendo a Haruno sentir os músculos firmes e quentes em sua pele, provocando uma sensação estanha e boa ao mesmo tempo, sentindo o rosto corar.

Por que Sakura sentia seu coração disparar daquela forma?

******

Sakura abriu os olhos devagar, se deparando com o sol da nova manhã que entrava pela janela. Levou uma das mãos até os olhos e os cobriu por causa da luz, ainda com sono; passando alguns minutos deitada na cama, tentando despertar-se por completo. Levantou rapidamente, em um rompante, acabara de se dar conta de que Kakashi não estava ao seu lado na cama. Olhou ao redor o procurando pelo quarto, mas não o encontrou. Andou até o banheiro que tinha em seu quarto e bateu, não havia ninguém.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora