(3 anos atrás)“Sasuke passeava seus grandes dedos por toda a coxa de Sakura, enquanto a mesma, o olhava com temor e expectativa em simultâneo. Ela estava deitada em seu sofá, em frente ao Uchiha, o vendo admirar sua perna exposta.
De repente, a Haruno puxou a perna e se ajeitou no sofá, deixando Sasuke surpreso.
— Por que está nervosa Sakura? — questionou o Uchiha com certo aborrecimento e decepção — Já conversamos sobre isso, certo? Daqui a poucos meses você será a minha esposa.
Sakura olhou para Sasuke se sentindo envergonhada.
— Acho que… — pigarreou — Acho que ainda não estou preparada. — admitiu com o rosto vermelho — Talvez seja melhor esperar para quando nos casarmos.
Sasuke apertou as mãos, mas decidiu se acalmar. Às vezes Sakura tinha certos acessos de timidez nos momentos mais importunos, e ele estava perdendo a paciência com aquilo. O Uchiha também de endireitou no assento.
— Sasuke-kun? — chamou Sakura, os dois estavam olhando para a parede a frente.
— Diga. — o Uchiha odiava quando ela o chamava com o sufixo “kun” nessas horas.
— Por favor, nunca se esqueça que eu te amo e que… — olhou diretamente para o noivo — Você foi e sempre será o único amor da minha vida. E apesar do meu nervosismo, daqui a alguns meses, eu serei oficialmente sua.
Ao ouvir isso, o Uchiha a encarou de volta. Os olhos de Sakura brilhavam, e ela o fitava com paixão. Mais calmo ao escutar aquilo, Sasuke pegou na mão de Sakura e a puxou até ele, a fazendo ficar com a cabeça em seu peito, ficando assim por algum tempo.
— Onde estão as flores que eu te dei? — disse após sentir-se excitado novamente, Sakura estava muito próxima.
Sakura engoliu em seco, pois não queria flores em sua casa — mesmo que já estivesse arrodeada por elas —, mas não tinha coragem o suficiente para negar as do Uchiha. Afinal, não era todo o dia que seu noivo fazia esse tipo de coisa.
A Haruno levantou-se em silêncio e as pegou em cima do balcão, também pegou um jarro no armário, encheu com água e colocou as rosas dentro. Sakura andou novamente até a sala e deixou o jarro em cima da mesinha de centro, bem em frente ao Uchiha que deu um pequeno sorriso de satisfação.
****
— Mãe! — Sakura gritou corada — Isso é coisa que se fale para sua própria filha? — repreendeu, mas depois sorriu ao escutar a risada de Ino.
— Ah testuda! Deixa de ser chata, sua mãe só falou a verdade! — a loira ainda ria — Por que acha que compramos essas lingeries? Seu casamento está próximo. — forçou um sorriso na última parte.
Sakura e Ino haviam ido fazer compras naquela manhã, e na volta, decidiram dar uma parada na casa dos Haruno, e nesse meio tempo, elas haviam começado conversar sobre algo tão constrangedor — aos olhos de Sakura — como sua lua de mel. E para a irritação total da ninja médica, sua mãe não parava de dar conselhos sobre o dia tão esperado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de vidro
FanficÀ dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emo...