Capítulo VIII

5K 430 881
                                    

O bar estava cheio, a música estava alta e Kakashi estava a algum tempo sentado analisando Ino que se encontrava a alguns metros de distância. Kakashi poderia jurar que a loira estava se segurando para não chorar enquanto olhava para Sasuke que, volta e meia lançava olhares em direção a Sakura que bebia parecendo distraída e alheia a toda aquela situação. 





Quanta ironia do destino. 





O Hatake nem precisou usar seu treinamento ambu para conseguir entender aquele cenário, qualquer um que prestasse atenção veria que a loira estava se corroendo por dentro. Porém,  mesmo em meio a tudo aquilo, Ino estava impecável — como sempre—, com sua roupa fina ostentando o símbolo Uchiha e seu cabelo perfeitamente arrumado. “ Belo teatro” Kakashi pensou, não era a primeira vez que via aquele tipo de cena vindo do casal Uchiha, e no fundo Kakashi sentia pena, muita pena de Ino. 



Balançou a cabeça em repreensão.

Seu aluno sabia ser um idiota. 

Pelo menos aquela não era Sakura. 

Suspirou. 



Kakashi baixou os olhos por alguns segundos, e quando os levantou novamente flagrou um par de olhos esmeraldas o analisando do outro lado do bar, e aquilo o surpreendeu. 





 Desde a conversa com Karin à alguns minutos atrás, Sakura não havia conseguido parar de pensar em Kakashi, em Sukea ou como aquilo tudo era loucura demais. Lembrou-se do dia em que conheceu Sukea e em como os traços, a voz, a forma de falar e a personalidade diferia totalmente da de Kakashi Hatake. Sendo que um, era reservado e discreto em demasia e o outro simpático e mais desenvolto. 





Todavia, Sakura sabia ser idiotice se deixar levar por esses fatos, seu antigo sensei era um ninja habilidoso e acima de tudo, inteligente. Ele poderia criar o personagem que quisesse e ninguém nunca desconfiaria dele. Sendo assim, qual seria a razão para Kakashi após tanto tempo, voltar com o personagem? E por que naquele dia ele estaria a observando de longe? A vontade de Sakura era confrontar Kakashi sobre Sukea, seria pôr as cartas na mesa e questioná-lo para obter todas as respostas sobre todo esse mistério e sobre o personagem que ele inventou, mas sabia que não tinha esse direito e que isso seria o mesmo que invadir o espaço pessoal dele, e Sakura Haruno não era assim — não mais. 





 Qual seria o motivo do ninja da folha se esconder tanto?





Em meio a esses pensamentos, os olhares se fixaram um no outro e por algum motivo  Kakashi e Sakura não conseguiram acabar com o contato visual. Tudo ao redor deles pareceu ir mais devagar. 





Kakashi também se questionou sobre o que se passava na mente de Sakura. Por que ela o encarava como se quisesse ler sua alma? 





Os olhos pretos e esmeraldas estavam ligados, mesmo com toda aquela música alta e as pessoas barulhentas ao redor dos dois. Uma conexão repentina entre os dois que Sakura e nem Kakashi poderia explicar. 





O que estava acontecendo com eles? 





De repente, a vontade de desvendar todos os enigmas daquele homem passou a crescer Ainda mais dentro de Sakura. Percebeu-se ainda mais atraída pelo mistério que envolvia ele. Afinal, quem era Kakashi Hatake?





Enquanto se perdia nos olhos de Kakashi, Tenten, Hinata e Shizune estavam assistindo tudo aqui caladas, até que Tenten decidiu interromper. 





— Vocês estão tendo algo? — perguntou em uma insinuação silenciosa chamando a atenção de Sakura e quebrando todo o encanto que estava a aprisionando, e quando a médica a olhou procurando resposta Tenten continuou — Com o Rokudaime hein, Sakura. — riu travessa. 





Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora