Moegi puxava insistentemente os pés da sua melhor amiga que teimava em continuar deitada, fingido estar dormindo.
— Hana! Acorda! — chamou novamente, mas dessa vez gritando — É melhor você se acordar ou se não atrasará para o trabalho!
A garota se remexeu na cama.
— Pouco me importa perder aquele trabalho de merda.
A jonin colocou as mãos na cintura e bufou irritada.
— Olha aqui sua preguiçosa mimada, é melhor você se acordar! Ou você prefere que eu conte para a Shizune-san?
— Sua traidora! Você não tem o que fazer não? — gritou aborrecida se levantando da cama.
— Tenho! Mas preferi vir aqui te arrancar dessa cama antes que você leve mais broncas da direção do hospital.
Hana revirou os olhos castanhos claros em deboche.
— Tanto faz.
A garota de volumosos cabelos avermelhados, caminhou até o banheiro de mau-humor, resmungando algumas coisas que Moegi não pode deixar de ouvir.
— Você devia me agradecer por te ajudar a conservar o seu emprego! — falou alto para a outra que já estava no banheiro escutar. — E se me der dedo novamente eu entro aí e o quebro! — ameaçou de brincadeira mesmo sem ver, conhecia Hana o suficiente para saber que ela estava fazendo isso naquele momento.
E ela estava.
Moegi foi até a pequena cozinha e pegou duas xícaras, as enchendo com café — que acabou de fazer — para quando Hana saísse do banheiro. Algum tempo depois a Haruno saiu com a cara ainda fechada e ajeitando uma peruca de longos cabelos castanhos.
— Nossa! — exclamou aprovando a aparência da amiga — Bom dia Fumiko-chan! Pronta para mais um dia de trabalho? Porque aquela folgada da Hana não passa de uma preguiçosa. — debochou e recebeu um olhar mortal da outra. — Sente-se! Fiz nosso café da manhã.
— Como você entrou aqui mesmo? — perguntou pegando a xícara.
— Tenho a chave.
— Hunf! — bufou — Daqui a pouco você também entrará em meu banho.
— Até poderia, mas isso não é do meu feitio.
Hana revirou os olhos novamente.
— Você precisa de um namorado urgentemente.
O sorriso de Moegi sumiu.
— Não, não preciso. — respondeu também
pegando sua xícara com café.— O que houve? — perguntou Hana preocupada ao ver a expressão que Moegi fazia — Você está bem?
— Estou. — foi evasiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de vidro
Fiksi PenggemarÀ dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emo...