Capítulo XV

3.9K 340 364
                                    

Sakura abriu os olhos devagar e logo os fechou rapidamente. A claridade da nova manhã estava entrando por sua janela e por consequência batendo em seu rosto. Olhou para o lado, em direção ao despertador e levantou-se em um sobressalto, já se passava das sete horas da manhã.

A Haruno sentou-se na cama e esfregou os olhos para tentar entender se o que via era uma ilusão, Kakashi estava pelado e de costas a sua frente, enquanto pegava suas roupas — Sakura havia colocado lá depois que ele dormiu — que se encontravam em cima do criado mudo no canto do quarto. 

Sakura o olhou de baixo a cima e mordeu os lábios.

— Bela visão Rokudaime-sama — falou sensual — Uma ótima forma de começar o dia, você tem uma linda bunda — riu sonolenta. 

Kakashi se virou para Sakura e ela não conseguiu desviar os olhos do resto do seu corpo.

— Fala isso porque não viu o que eu vi essa manhã — falou no mesmo tom provocante — Doutora Haruno — brincou usando o sobrenome de Sakura assim como ela fez com o seu título.

— É mesmo? — disse distraída enquanto cobiçava o corpo do homem que se aproximava vagarosamente.

— Ótima para dar umas tapas — se referiu as nádegas da Haruno — Na verdade, se eu não estivesse tão atrasado, eu faria isso agora. — sentou a poucos centímetros da mulher.

Sakura gemeu e se remexeu na cama, estava ficando excitada com as palavras e o tom provocante do Hatake.

— Se quiser, eu posso virar de costas — falou manhosa passando a mão no peito do homem — É só me pedir com carinho. — beijou o pescoço dele.

— Não podemos.

— Por que não? — ela parou e o encarou fazendo bico igual uma criança e Kakashi caiu na risada.

— Porque já é dia, estamos atrasados e quando eu começar a te foder, eu não vou conseguir parar. — explicou fechando os olhos e aproveitando os beijos de Sakura por toda a extensão do seu pescoço. — Droga, você não sabe o quanto quero fazer isso agora. É isso que você quer Sakura? Me ver perder o controle? — seu humor naquela manhã estava lhe permitindo brincar mais a vontade. 

— Mas é claro! Seria muito pedir por isso? — se afastou para encará-lo e os dois caíram na risada com a resposta divertida. 

A médica levantou-se e começou a vestir seu roupão. 

 — Sakura — chamou Kakashi ao se lembrar de algo. 

— Hum? 

— Como conseguiu? — Sakura o olhou em interrogação — Me fazer dormir.

— Aprendi algumas técnicas novas nesses anos de viagem. Conheci muitos médicos habilidosos em outras vilas. 

— Você usa em si mesma? — perguntou começando a vestir suas roupas. 

— Não funciona assim. 

— Então por que aprendeu? — estava curioso. 

— Para um amigo — falou se referindo a Gaara e abaixando a cabeça — Ele não conseguia dormir e eu quis ajudá-lo. 

As lembranças de Gaara voltaram a sua mente, pois mesmo que não o amasse ou não se considerasse a mulher certa para ele, sentia muito carinho e admiração, e lembrar-se dele após tudo que não viveram e a forma como ele saiu da sua sala na última vez que se viram, a fazia refletir sobre suas relações com as pessoas. 

Sua incapacidade amar de novo ainda doía em seu peito. 

Olhou para Kakashi que terminava de pôr seu colete e sentiu medo que algum dia tivesse que afastá-lo, assim como fez a Gaara. Mesmo que o prateado a tivesse feito sentir e avançado até onde nenhum homem havia conseguido, a possibilidade de ter que afastá-lo ainda era real. Até porque, a relação que os dois tinham, era algo casual. 

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora