Sakura não conseguia entender o porquê do seu corpo estar em chamas daquela forma; afinal, era apenas um beijo, não era? Não, não era e, no fundo, ela sabia. Havia algo a mais, Sakura podia sentir. Além de Sasuke — que tinha a beijado pela primeira vez assim que voltou para Konoha da sua viagem de redenção — nenhum outro homem havia conseguido despertá-la daquela maneira em um único beijo.
Era tão intenso.
Selvagem.
Sincero.
Pararam por falta de ar, e Kakashi estava receoso sobre o que vinha depois, arrependimento. Não seu, mas de Sakura que com certeza agiu por impulso. Separou seus corpos, abrindo os olhos devagar e a fitando logo em seguida. Seus olhos procuraram por uma expressão envergonhada e talvez perdida. Entretanto, tudo que viu fora um rosto corado e as grandes orbes verdes o analisando atentamente.
Depois de algum tempo o observando Sakura, deu um sorriso.
Um belo sorriso, diga-se de passagem.
Kakashi sentiu vontade de beijá-la novamente.
Porém, segurou-se.
Ao despertar-se do transe que Sakura havia colocado, Kakashi subitamente deu dois passos para trás com o objetivo de tentar raciocinar direito novamente. Também temia avançar mais do que podia — e devia — então por precaução preferiu dar-lhe as costas.
Era tudo que podia fazer para controlar-se.
Quando Kakashi havia se tornado um homem refém dos próprios desejos?
Sakura piscou aturdida, esperando que ele dissesse algo, mas a única coisa que ganhou do Hatake foi o silêncio. Ele apenas voltou a olhar pela janela pensativo. A médica fechou os olhos na tentativa de tentar despistar a decepção que sentia com a reação dele. Logo passou a culpar-se, ela havia forçado o beijo o pegando de surpresa, e por causa disso, Kakashi evitava olhar nos olhos.
Vergonha.
— Me desculpa Kakashi. — Sakura começou constrangida, enquanto tentava limpar com a mão, o pouco brilho labial que restou e havia se espalhado pelo beijo — Minha atitude foi errada e espero que me perdoe. Eu te garanto que isso nunca mais se repetirá. — prosseguiu tentando conter o desapontamento na voz.
Kakashi continuou de costas para ela, calado ainda sem a máscara e, com os olhos mirando em algo distante; uma coisa qualquer que se perguntasse a ele, ele não conseguiria distinguir e nem explicar o que seria, pois, a única coisa que podia pensar no momento seria no corpo de Sakura junto ao seu. Mesmo tentando evitar olhá-la nos olhos, o beijo também havia mexido com todos os seus sentidos.
Seria tão errado que Sakura soubesse o quanto ele estava a desejando?
Com a falta de resposta do ninja a sua frente, Sakura baixou os olhos por um segundo sentindo-se ofendida e depois se recompôs, resignada. Ela não abaixaria a cabeça para esse constrangimento e aceitava o que estivesse por vir, no final, tudo não havia passado de um erro seu.
— Boa noite, Rokudaime-sama. — Sakura falou andando até a porta, usando o tratamento formal, depois daquilo não faria mais sentido para ela continuar naquela sala. Tudo que queria era esquecer o que acabou de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de vidro
FanficÀ dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emo...