Capítulo LIV

1.8K 209 297
                                    

Dias se passaram desde a morte de Kizashi e Sakura já se permitia sorrir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram desde a morte de Kizashi e Sakura já se permitia sorrir um pouco. Não com qualquer um ou a qualquer momento, mas com alguém que esteve ao seu lado lealmente durante esses dias e lhe dava apoio sempre: Kakashi.

A ninja estava deitada na cama do homem enquanto encarava o céu estrelado com ele ao seu lado. A Haruno não sabia como, mas a presença do homem estava sendo o ponto alto do seu dia. Sakura se virou para o homem e o abraçou, ele abaixou o livro que lia e deu um sorriso ao vê-la lhe encarando.

— Quero ir embora de Konoha. — disse de repente e o homem arqueou as sobrancelhas.

— Para onde? — estava surpreso.

— Não sei. — a mulher se levantou e Kakashi fez o mesmo — Apenas sei que quero ir para algum lugar bem longe daqui.

Kakashi abaixou a cabeça e pareceu pensativo. Não desgostava da ideia de Sakura, mas não entendia o motivo daquela repentina afirmação.

— E o hospital? Sua vida?

— Deixo aqui. — respondeu com simplicidade — Não preciso de nada disso. Apesar de que… — pensou melhor — Quem sabe eu trabalhe em outro hospital fora daqui. — sorriu — Eu amo fazer isso.

O Hatake continuou pensativo e olhou para a janela, no fundo, invejava Sakura por ter certeza de algo assim.

Kakashi gostava de quem era para as pessoas ou do trabalho que exercia em Konoha, mas ultimamente estava sentindo o peso de tudo e às vezes também desejava ir embora. Invejava Sakura por ela ter tanta certeza de algo, enquanto ele, mergulhava na mesma escuridão de sempre e se via preso ao mesmo lugar.

De repente Sakura corou e mordeu os lábios. Kakashi voltou a encará-la.

— O que foi? — perguntou analisando a expressão da mulher.

Sakura desviou os olhos.

— Nada. — sorriu — Só me ocorreu que eu ficaria muito feliz se você viesse comigo.

Kakashi ficou parado por algum tempo, apenas observando a mulher. Não sabia o que dizer. Também ficaria feliz em ir com Sakura, mas não podia abandonar seu posto de Hokage de uma hora para outra.

Quando acordou de suas divagações, Kakashi pegou na mão de Sakura e beijou a palma carinhosamente.

— Sakura… — olhou para a mulher.

— Eu sei. — ela o interrompeu — O seu cargo, eu sei. — repetiu com um sorriso — Você não pode largar ele assim. — levou a mão até o rosto do homem — Mas saiba que eu esperaria o tempo que fosse preciso para ter você ao meu lado.

Kakashi resfolegou surpreso e puxou a mulher para um beijo voraz. Sakura sentou sobre o colo do homem e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

— Eu já disse o quanto você é perfeita? — sussurrou no ouvido da mulher que gemeu baixo.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora