Capítulo XXXV

2.3K 227 230
                                    

Sakura estava com o porta-retratos que havia na sala da sua mestra, Tsunade, em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura estava com o porta-retratos que havia na sala da sua mestra, Tsunade, em mãos. Estava à alguns minutos esperando por ela em seu escritório, e depois de um plantão exaustivo no hospital, a única coisa que a Haruno queria era um banho e sua tão desejada cama para descansar um pouco.

A médica pôs o porta-retratos no lugar e passou a olhar para a janela, mais precisamente para a paisagem ao longe dela. Era impressionante como uma noite de correria no hospital tirava as forças de alguém, a ponto de mal dar importância para algo tão bonito. De repente, a porta do escritório foi aberta e Tsunade entrou, tão absorta nos seus próprios pensamentos quanto a própria pupila que estava ali, exausta demais para conseguir uma linha de pensamento simples. A médica mais nova precisava de um descanso urgente.

— Ah! — disse surpresa ao perceber a presença de Sakura ali — Me desculpa, eu não sei onde ando com a minha cabeça! — sentou-se — Me dê aqui esse relatório e vá descansar.

Sakura estendeu os papéis que tinha em mãos e entregou a loira.

— Suponho que você esteja tão cansada quanto eu. Deve ter tido uma noite de cão.

— Mais ou menos. O Kakashi assumiu o posto novamente. — falou dando de ombros e lendo os papéis — Mesmo que eu tenha protestado contra isso.

A Haruno arqueou uma sobrancelha, Kakashi havia passado por cima da ordem de sua tão tempestuosa mestra?

— E você aceitou tão facilmente? — a Haruno questionou.

Tsunade abaixou os papéis e encarou Sakura, como se ela fosse uma criança falando alguma besteira.

— Ele é o Rokudaime Hokage, Sakura.

— E você a grande Tsunade Senju. — disse como se fosse algo óbvio.

Tsunade sorriu se sentindo lisonjeada.

— Mas isso não anula o fato de que o Kakashi seja o Hokage atual. — continuou — Não sei se lembra, mas eu abri mão do cargo. Sem falar que o Rokudaime sabe se impor muito bem diante de sua vontade quando quer o fazer.

Foi a vez de Sakura a encarar.

— Ele se impôs contra você?

Tsunade riu.

— O que há Sakura?

Sakura analisou aquela pergunta cuidadosamente, era impressão sua ou Tsunade carregava algo a mais no olhar? De repente, um pensamento preocupante ocorreu a Haruno, será que a sanin lendária desconfiava de algo? A médica se recompôs e afastou esses pensamentos, aquilo não fazia nenhum sentido.

Tsunade não seria tão compreensiva diante de tal descoberta.

Sentou-se direito e observou os olhos castanhos da loira sua frente. Ela estava falando algo sobre Shizune e uma morte na prisão ambu naquela manhã, porém, Sakura estava cansada demais para poder prestar a atenção corretamente.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora