Capítulo VII

4.8K 467 458
                                    

Karin estava em frente ao espelho, analisando a roupa que vestia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karin estava em frente ao espelho, analisando a roupa que vestia. Uma saia preta colada ao corpo que ia até um pouco acima dos joelhos e uma blusa de alças finas, azul, no tom escuro. — usava um jutso para esconder suas tão dolorosas cicatrizes —. Estava nervosa, não sabia como havia ficado, pois, não conseguia opinar sobre sua própria aparência e essa era uma das maiores fraqueza de Karin, sua auto estima.


Baixou a cabeça.

Contou até dez…

Olhou novamente no espelho, estava bem.

Ou era apenas o que achava.

Desanimou.

Desde que voltou de Amegakure, Karin estava vivendo em um pequeno apartamento perto do hospital. Ela ainda estava tentando se habituar a Konoha, era tudo novo e de certa forma, estranho. Ali todos eram estranhos. Afinal, quem em sã consciência convidaria alguém como ela para festas?

Ela não convidaria a si mesma.

Só podia ser por Sakura, as pessoas a associavam com ela, já que às duas trabalharam juntas nesses últimos anos. Mesmo sendo algo imposto pela Godaime Hokage, Sakura permitiu que ela fosse sua ajudante em suas pesquisas. Karin sabia que se Sakura quisesse, teria negado sua ajuda, a Haruno tinha poder para isso; porém, por algum motivo, a médica acatou a ordem sem questionar. Isso era o que a diferenciava dos outros, além de claro, o respeito que manteve com ela todos esses anos mesmo sabendo que a Uzumaki não gostava dela. A relação das duas era algo indefinido, mas Karin via que a Haruno possuía certa empatia para com ela. Aquela mulher de fato, era a mais estranha de todas.

Por causa disso, mesmo que inconscientemente Karin queria estar perto dela.

As duas conheciam a dor da humilhação.

As duas não precisavam falar sobre isso para se entenderem.

Era aquele o sentimento de se identificar com alguém? Estranho.

Karin pegou a bolsa em cima da cama e passou um batom, não gostava daquela cor, mas ela lhe chamou a atenção porque era bonita.

Definitivamente, Karin precisava se conhecer melhor, a todo momento estava mudando de ideia sobre tudo.

Quando chegou a sala, encontrou quem não esperava. Suigetsu, que estava sentado no seu sofá com aquele sorriso que tanto a irritava.

— O que você quer aqui? — falou sem rodeios e se preparando para o atacar com ofensas — Pensei que estivesse com o Orochimaru.

— Calma ai! — falou pulando do assento quando viu a ruiva raivosa vindo em sua direção — Estou, mas estava aqui perto e decidi dar uma passada por aqui. Não vai me bater não é?

A Uzumaki arqueou as sobrancelhas em sinal de espanto, aquele não era seu antigo companheiro de time, havia algo errado com ele. Normalmente Suigetsu a xingaria de anormal ou nem estaria ali, o que deixava aquilo muito suspeito.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora