Enquanto o vento gélido balançava seus cabelos, Sasuke e Naruto travavam uma batalha interna contra seus próprios pensamentos. Estavam mais que decididos que iriam se resolver ali, no antigo campo de treinamento em que o time sete treinava.
Naruto juntou os dedos e fez um sinal de mão. Sasuke, por sua vez, deu um pulo para trás, se preparando para o ataque que viria.
Cinco clones apareceram ao lado de Naruto e logo partiram para cima de Sasuke em uma velocidade absurda. Sasuke rapidamente ativou o seu sharingan e preparou sua espada, derrotando os cinco clones em simples movimentos.
— Qual o problema? Venha você mesmo! — provocou Sasuke.
Naruto grunhiu de raiva e partiu para cima de Sasuke, travando uma batalha de taijutsu com o mesmo.
Sasuke desferiu vários socos e Naruto desviou de alguns. Respondendo aos seus golpes, Naruto o socou com certa força, o fazendo cambalear para trás. O Uchiha criou uma certa distância quando chutou Naruto com força e o mesmo voou longe, cuspindo sangue ao se chocar com o chão, para poder achar alguma abertura no seu estilo de luta.
— Você não ficará no meu caminho! — Sasuke disse.
— Está há quanto tempo enganando todo mundo? — perguntou, mas o Uchiha apenas sorriu de lado. Aquilo irritou Naruto — Chega de brincadeira, Sasuke. Acabaremos com isso de uma vez. — disse com firmeza.
— Se é isso que você quer… Não terei o menor problema em te mostrar o meu real poder.
Dito isso, Sasuke ativou seu mangekyo sharingan. Logo depois, Naruto pôde ver novamente as enormes costeletas arroxeadas que se formavam ao redor de Sasuke. E quando o enorme avatar de chakra se formou por completo, Sasuke entrou no mesmo e olhou Naruto de cima com um ar de superioridade.
— Agora é minha vez. — informou Naruto. — Vamos lá, Kurama!
Após as palavras de Naruto, um enorme avatar com forma das nove caudas banhado em um amarelo vivo e alguns detalhes alaranjados o deixou em uma altura igual a de Sasuke. Os dois se encararam com a fúria explícita em seus semblantes. Iriam com tudo naquela luta.
O Susano'o de Sasuke, em sua velocidade máxima, desferiu um soco que logo foi parado pelo avatar da Kyuubi. O chão abaixo dos dois tremeu. O estrondo foi tamanho que deixaria surdo qualquer um que estivesse perto.
O avatar da Kyuubi se pôs de quatro e reuniu bastante chakra, formando, assim, uma bijuudama pronta para ser lançada.
O Susano'o de Sasuke, usando suas asas, voou para cima e logo uma grande espada, esperou pelo ataque.
Quando a bijuudama foi lançada, Susano'o usou sua espada para mudar o percurso do ataque, a jogando para longe.
— O que foi isso, Kurama? — berrou Naruto, confuso.
— Aquele garoto… Como pôde? — Kurama, assim como Naruto, estava surpresa.
Sasuke soltou um sorriso debochado e se aproveitando da distração de ambos, logo atacou.
Um arco com uma enorme flecha se formaram nas mãos de Susano'o. Era a famosa espada de Indra.
Antes que Naruto pudesse ter alguma reação, a flecha logo foi lançada, atingindo e penetrando o avatar da Kyuubi, que logo se desfez.
— Droga! — praguejou Naruto.
Ao ver um leve desespero nos olhos de Naruto, Sasuke elevou sua moral.
— Se sente tão confiante a ponto de baixar a guarda? — a voz de Naruto soou de repente, surpreendendo Sasuke.
Antes que pudesse ter alguma reação, Sasuke foi atingido por um rasenshuriken de um clone que estava escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de vidro
FanfictionÀ dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emo...