Capítulo V

5K 498 405
                                    

O vento soprava forte, desarrumando os grandes cabelos róseos de Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento soprava forte, desarrumando os grandes cabelos róseos de Sakura. O clima havia esfriado há pouco, tudo dava indício que logo iria chover.

Sakura e Kakashi estavam andando lado a lado, calados, não trocaram muitas palavras desde que saíram da casa dos Uzumakis. Volta e meia Sakura olhava discretamente para Kakashi que tinha um olhar distante, como de alguém que estava pensando em algo muito sério.

— Kakashi-sensei? — arriscou Sakura. — Está tudo bem? — perguntou assim que conseguiu a atenção dele.

— Sim, estou. — respondeu breve, ele ainda estava distante. 

— Não é o que parece. — era notável seu ceticismo para com aquela resposta de Kakashi. — Você não sabe o que eu daria para saber seus pensamentos. 

Kakashi a olhou surpreso. 

— Por quê? 

— Não sei, sinto que você está diferente e pelo que pude notar agora vive perdido nos próprios pensamentos. — falou sincera; apesar de ainda sentir um estranho nervosismo com sua presença, Sakura era uma mulher direta e não gostava de rodeios. — Você passa um ar de mistério Kakashi. 

— Mistério, hum? — Kakashi não pode deixar de rir com o comentário de Sakura. 

Ela parou e o encarou cruzando os braços, fazendo com que ele risse novamente. As caras e bocas que Sakura estava fazendo o faziam rir, ela era surpreendentemente divertida.

— Isso ainda tem a ver com a minha máscara? — falou Kakashi apontando para o próprio rosto.

— Não era sobre isso que estávamos falando, mas confesso que ela sempre me deixou curiosa. 

— Eu lembro. Naruto e Sasuke também, isso me faz lembrar o dia que vocês… 

Após ter percebido que mencionou o nome de Sasuke, Kakashi se calou imediatamente. Não poderia ter feito isso, sabia ser um assunto delicado para Sakura. 

Isso a incomodou. 

— Sabe Sensei — começou o olhando nos olhos — Eu não sou de vidro, a simples menção do nome de Sasuke não vai me quebrar. As pessoas dessa vila deviam saber disso. — e virou as costas para o Hatake com o propósito que ele não visse como ela estava chateada. 

— Sakura… — tentou Kakashi, mas foi interrompido por ela 

— Eu não sou tão fraca emocionalmente quanto pensam. Se sobrevivi antes, não é agora que isso irá me matar. Estou tentando deixar o passado no passado Kakashi, é lá o lugar dele. 

O Hatake estava impressionado com a jovem, seu nível de maturidade era admirável. Ela realmente havia mudado, ele viu essa mudança em seus olhos assim que a viu novamente, mas suas palavras eram uma prova concreta.

Recomeçaram a andar, em silêncio. 

— Não sei o que há comigo. — Kakashi quebrou o silêncio após algum tempo e Sakura voltou a olhá-lo. — Minha cabeça anda mais cheia que o normal. — decidiu contar para Sakura. 

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora