Capítulo LXII

1.8K 211 400
                                    

Sakura estava parada em meio a sala do Hokage, e não acreditava no que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura estava parada em meio a sala do Hokage, e não acreditava no que via. Kakashi estava vivo e bem a sua frente. A Haruno se encontrava em estado de choque e não sabia como se sentir em relação a isso. Estava feliz e agradecida por vê-lo novamente? Certamente que sim; estava aborrecida e triste por ter sido enganada por ele? Óbvio; Queria tocá-lo para sentir que aquele momento e que ele era real? Claro. Contudo, a Haruno também queria sair daquela sala e correr para o mais longe dali, tamanho estava sua indignação.

Sakura estava um turbilhão de pensamentos e sentimentos, mal ouvia o que o Hokage dizia. Kakashi dispensou a todos de sua sala, porém, a Haruno ficou parada, o encarando mesmo. Todos saíram, menos ela.

Quando o último ninja saiu da sala, Kakashi fitou Sakura. O de novo líder da Vila, sabia o que tinha feito e queria o perdão da mulher que amava.

Sim, amava.

Kakashi se deu conta disso quando voltou a encarar aqueles olhos cor esmeralda mais uma vez. O homem se aproximou da mulher parada a sua frente.

— Sakura, eu...

O Hatake começou, mas foi interrompido pelo tapa que Sakura desferiu em seu rosto. Aquilo doeu, mas não tanto quanto o olhar que a Kunoichi lhe direcionava.

Passou-se um tempo de silêncio até que Kakashi recomeçasse a falar.

— Me perdoe. — o homem disse baixo — Fui eu quem não quis te contar. Não queria te colocar em perigo.

— Você faz ideia de como eu me senti? — sua voz estava embargada — Eu chorei a sua morte, eu... — parou de falar e limpou a lágrima teimosa que insistiu em cair — Não sei como me sentir em relação a isso tudo.

Os olhos de Kakashi estavam presos no rosto de Sakura.

— Nunca quis te ver chorar.

A Haruno deu um passo para trás.

— Mas fez.

Kakashi nunca sentiu precisar se desculpar com alguém tanto como agora. Entretanto, entendia Sakura e respeitava sua decisão de manter distância. Mesmo que ele a quisesse como nunca.

Todavia, quando os olhos do Hatake desceram até os braços da mulher e percebeu que nele havia um grande corte, Kakashi ficou preocupado e deu um passo a frente, estendendo a mão para tocar e avaliar o braço da mulher.

Sakura puxou o braço ferido com brusquidão e desviou os olhos, preferindo não olhá-lo diretamente.

— Você está ferida. — Kakashi disse o óbvio.

— Não precisa se preocupar, eu posso cuidar disso sozinho. — falou com rispidez.

— Eu sei, mas...

— Olha — Sakura o interrompeu — Sei que o que fez foi por Konoha e minha atitude pode estar parecendo egoísta, mas preciso ficar sozinha por algum tempo. Eu preciso absorver tudo o que está acontecendo.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora