Capítulo XI

4.9K 384 397
                                    

(Três anos antes)

" - Ino! - Sakura ria alto enquanto a repreendia - Você é uma porca mesmo! Deixa de atazanar o Naruto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" - Ino! - Sakura ria alto enquanto a repreendia - Você é uma porca mesmo! Deixa de atazanar o Naruto!

Naruto cruzou os braços ainda chateado com a brincadeira de Ino e Hinata pegou na mão dele o reconfortando.

- O quê? Estou errada? Ele tem que deixar de ser burro e pedir a Hinata em casamento logo, ou ele prefere que o Neji faça isso? - falou a loira revirando os olhos arrancando mais risos das pessoas sentadas ao lado dela, menos Tenten que abaixou a cabeça triste e Lee que se compareceu da dor da amiga, também sabia haver maldade da Yamanaka por trás daquelas palavras - E você testuda? Quando vai arrumar alguém para se casar também? - perguntou virando para Sakura ignorando a tristeza da outra ao seu lado.

Antes que Sakura pudesse abrir a boca foi interrompida.

- O Sasuke já, já está de volta a vila, hein Sakura! - comentou Kiba com perversidade - Quem sabe ele não a queira para restaurar o clã?

Todos na mesa riram, menos Ino que olhou para Kiba com ódio evidente. Sakura estava de cabeça baixa e mortificada com o que Kiba acabou de dizer, aquilo era muito vergonhoso para ela. Não queria ser vista como alguém que foi rejeitada e depois aceita apenas restauraria o clã.

Aquilo foi humilhante.

Apesar de ser a mulher fisicamente mais forte ali, aquilo a esmagava. Ficou sem forças para responder. Seus olhos marejaram e Ino percebeu.

- Você devia parar de dizer essas coisas seu sem noção! - gritou Ino visivelmente brava chocando a todos - Não vê que isso a deixou sem graça? Isso por acaso é algo que se diga? Idiota! - disse tentando tirar o foco que todos na mesa direcionavam a ela - Isso a ofende! - apontou para Sakura, mas estava referindo a si mesma - E eu não permitirei que você continue, seu cachorro fedido! - Kiba a encarou raivoso, resmungou alguns palavrões e saiu da mesa xingando Ino.

Após se recuperar do choque da cena, Sakura sorriu afetuosamente e tocou na mão de Ino por baixo da mesa.

- Obrigado por me defender! - Sakura sussurrou só para a amiga ouvir - Você é como uma irmã para mim. - estava emocionada, em parte pela bebida e a outra por ver a loira a defender com tanta veemência.

A amizade das duas importava para Sakura.

Ino olhou para os olhos verdes brilhantes de Sakura e logo depois para a mão que ainda segurava a sua, a Haruno parecia sincera com suas palavras, mas Ino não se importava. A aborrecia pensar que Sasuke voltaria por sua amiga, até porque considerava que esse prazer devia ser seu.

Devolveu o sorriso para Sakura, entretanto, sem sinceridade.
Ela não tomaria o que é seu.
Nunca."

Ino estava jogada no chão ao lado da cama enquanto chorava, Sasuke havia partido de vez seu coração ao deixar o pedido de divórcio sobre a cama. Quem ele pensa ser para não se importar com seus sentimentos e partir seu coração sem ao menos olhar em seus olhos?

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora