Capítulo XXVII

2.8K 269 139
                                    

Kakashi estava assinando alguns papéis com uma certa rapidez, hoje seria o dia em que aconteceria o jantar na casa do Naruto, e como o ele havia prometido ao aluno, faria de tudo para não se atrasar naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi estava assinando alguns papéis com uma certa rapidez, hoje seria o dia em que aconteceria o jantar na casa do Naruto, e como o ele havia prometido ao aluno, faria de tudo para não se atrasar naquele dia. Devido à técnica de relaxamento que Sakura usou em seu corpo há dois dias, não se sentia tão sobrecarregado como antes, mas estava sentindo dor de cabeça e até mesmo uma estranha sensação de estar sendo observado. 

O líder de Konoha olhou novamente pela janela, porém, não viu e nem sentiu nada incomum ao seu redor, Shikamaru havia acabado de entrar na sala e estava relatando algo sobre a última missão de alguns jonins para o país do raio naquela semana, mas Kakashi não estava conseguindo prestar a atenção.

— O que dizia? — perguntou para o assistente, o interrompendo.

Shikamaru respirou fundo, precisava usar toda paciência possível com o Hokage naquela tarde. 

E de repente, o prateado sentiu como se algo tivesse atingido seus ouvidos. 

— Temos que enviar alguns ninjas para investigar bem, não é normal que ninjas de Konoha estejam sendo perseguidos por mercenários em nossas próprias fronteiras, principalmente em tempos de paz como os que vivemos. — Shikamaru disse, olhando paga o Hatake que antes estava assinado papéis e agora, estava estático e parecendo estar respirar com dificuldade — Kakashi? — chamou e não houve resposta alguma do homem parado com olhos arregalados — Você est… 

Antes que Shikamaru terminasse sua pergunta, Kakashi pendeu para o lado e caiu da cadeira em que estava sentado. O Nara correu para tentar ampara-lo, mas já era tarde, o Hatake havia caído no chão totalmente inconsciente. 

"Estava tudo tão escuro que Kakashi piscou várias vezes seus olhos em uma reação totalmente automática tentando entender o que estava acontecendo, se forçando a enxergar através da escuridão. O Hatake respirou fundo e subitamente sentiu sufocar-se, o ar estava ficando rarefeito e tinha uma impressão de que a qualquer momento, paredes invisíveis se fechariam ao seu redor. Um sentimento de desespero tomou conta do ninja que percebeu que suas pernas vacilavam, caindo de joelho e percebendo que o chão estava úmido, e quando usou as mãos como apoio, constatou haver algo pegajoso espalhado no piso frio e molhado. Um terrível cheiro de sangue subiu a suas narinas, o deixando estranhamente tonto e com uma intensa ânsia de vômito. 

Kakashi acreditava que morreria ali.
A sensação de desespero era enorme.
Afinal de contas, onde estava?

O Hatake sentiu uma vontade insana de chorar, seu coração parecia se contrair no peito e uma grande tristeza lhe apareceu. Uma lágrima escorreu do olho de Kakashi e ele se perguntou de onde ela estava vindo, que desespero seria aquele? Por que sentia tamanha dor? Como havia parado ali? De repente, uma luz apareceu acima de Kakashi, que sentiu uma mão tocar em seus cabelos, enquanto ouvia uma estranha melodia ser cantarolada. 

O ninja não conseguia erguer a cabeça para ver quem o tocava e cantava em meia voz música tão suave. Kakashi julgava já ter ouvido aquela canção em algum lugar, mas não conseguia lembrar naquele momento.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora