Capítulo LV

1.5K 193 296
                                    

Kakashi estava deitado admirando a Haruno enquanto a mesma dormia em seus braços. Os dois haviam dormido juntos mais uma vez naquela semana, e o Hatake se perguntava quando havia se tornado tão dependente daquela mulher cujos cabelos róseos ele não conseguia parar de sentir o cheiro inconfundível que vinha deles. Sakura era o seu doce vicio e o ninja se via incapaz de se afastar dele.

O sol havia nascido novamente e o homem sabia que aquela era a hora de ir embora. Porem, enquanto vestia sua camisa, o Hatake não pode deixar de imaginar como seria ficar ali, o dia todo, deitado ao lado dela.

Kakashi se aproximou da mulher que agora estava deitada de bruços e lhe deu um beijo na testa. Sakura se remexeu na cama e resmungou algo que o homem não conseguiu entender. Sentando ao seu lado, o Hatake deu um sorriso involuntário.

Queria se despedir de Sakura naquela manhã.

— Até a noite? — sussurrou perto do ouvido da mulher.

— Te esperarei na sua casa… — Sakura disse sonolenta e se virou para encará-lo.

— Nesse caso, voltarei para casa o mais rápido possível.

Os dois sorriram e Sakura o puxou para um beijo rápido. Kakashi se levantou e fechou o colete enquanto fitava a Haruno. A mulher sentou-se na cama e mordeu os lábios de forma provocante.

— Bom trabalho, rokudaime-sama. — acenou e o Hatake a fitou com um olhar penetrante.

Kakashi saiu pela janela e Sakura se deitou de novo na cama, se virando para o lado ao qual o ninja havia dormido e abraçou o seu travesseiro.

*****

O dia estava sendo normal para o Hatake, mesmo com seu escritório — em sua opinião — bastante silencioso. Naruto estava sentado na cadeira a frente, mas como acontecia á alguns dias, o loiro estava calado e com um comportamento distante. Shikamaru não ficava atrás nesse quesito, e o Kakashi se perguntava o que realmente estava acontecendo com os dois.

— Meu cargo por seus pensamentos. — Kakashi disse de repente e surpreendeu o Nara. — Há algo de errado? — perguntou para o ninja que agora lhe encarava confuso. — Você está me parecendo calado demais. — completou explicando.

Shikamaru o encarou e logo depois fingiu um sorriso.

— Não é nada. — colocou uma das mãos no bolso. A outra segurava alguns papéis — É apenas alguns problemas pessoais. Nada de relevante para se comentar.

Kakashi olhou para Naruto que lia um pergaminho em silêncio e suspirou. O Hatake voltou a olhar para o Nara e simplesmente assentiu. Shikamaru lhe entregou um dos papéis e começou a explicar sobre algo. O sexto Hokage  balançou a cabeça tentando dissipar alguns pensamentos e voltou ao seu trabalho.

Assim como tinha que fazer.

****

Kakashi entrou em casa e se surpreendeu ao não ver Sakura no local, como ela havia prometido. Pensando que talvez a Haruno tivesse apenas se atrasado ou se ocupado um pouco mais no hospital, o homem colocou o jantar que havia comprado para os dois em cima da mesa e subiu as escadas rumo ao banheiro. Iria tomar um banho relaxante enquanto ela não chegasse.

A água escorria pelo corpo do homem e de repente uma súbita sensação de tristeza lhe atingiu. O Hatake desligou o chuveiro e se encostou na parede. Quando aquele vazio que sentia no peito deixaria de lhe importunar? Suspirando e balançando a cabeça para afastar tais pensamentos, Kakashi saiu do chuveiro e enrolou uma toalha na cintura. De repente o homem ouviu um barulho no quarto. Talvez Sakura tivesse entrado pela janela.

Flores de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora