RAFAELLA
- Desculpa!- Gizelly havia encerrado o beijo depois de longos e deliciosos segundos agarrando firme em minha cintura. Nossos rostos estavam ainda próximos um do outro e as respirações misturando-se. Abri meus olhos lentamente e ali está ela, sorrindo sorrateiramente para mim.
- Pelo quê?- Perguntei atordoada, num fio de voz. Minhas mãos ainda estavam em seus cabelos. Deslizei elas suavemente por suas bochechas e fiz um leve carinho com meus polegares. Logo selei nossos lábios em um selinho breve. - Estamos kits agora!-
Ela sorriu ainda mais.
- Não sabe o quanto eu esperei por isso. Foram semanas querendo um beijo seu.- Dessa vez quem sorriu fui eu.
- Pode ter quando quiser agora. É só pedir!-
- Me dar mais um?- Sussurrou rindo com o lábio entre o dente.
Meus lábios não deixava de curvar em um sorriso animado que foi desfeito somente pelo beijo que mais uma vez demos na porta de minha casa. Gizelly cruzou mais ainda os braços em minha cintura enquanto passava suas mãos por ela e em toda minha costa. Que pegada gostosa! O beijo nem se fala... Lento e suave.
Durante essas três semanas depois do aniversário da Manu, vínhamos conversando bastante por mensagens. Mesmo com tão pouco tempo, ela me fez esquecer o que mais me perturbava durante esses dias, meu término com Flávio. Hoje em nosso jantar, eu não pensei um minuto sequer nele. Eu estava triste por termos terminado mais uma vez, afinal, eu o amo. Ou o amava... Flávio e eu vivemos um relacionamento sério de três anos. Fora os namoricos desde o ensino médio, resultando em seis anos de namoro. Ouvi o suspiro baixo de Gizelly e logo despertei-me de meus pensamentos quando ela encerrou o beijo.
- Preciso ir agora.-
- Mas já?- Perguntei frustrada e ela soltou uma risada nasal.
- Passamos parte da noite juntas.. Ficamos bastante tempo juntas.- Dessa vez a risada nasal foi minha.
- Preciso entrar também, amanhã tenho coisas pra fazer pela manhã. Adorei o jantar, e muito obrigada pela noite. Eu estava precisando.-
- Obrigada você pela companhia, também adorei e espero que possamos repetir.-
- Claro que vamos! Você tem meu número, pode me ligar quando quiser.- Deixei um selinho em seus lábios e me afastei calmamente.
- Fique bem! Vou indo.-
Ela se despediu e entrou no carro, fiquei no portão até que ela virasse a esquina. Assim que sumiu do meu campo de visão, entre e tranquei o portão sorrindo boba. Meu peito explodia de alegria, aquela mulher realmente era tudo.
Tempos depois de eu ter entrado e tomado meu banho, ajeitei algumas coisas na casa e me deitei. Antes de eu sair, deixei tudo uma bagunça. A cama com vestidos e calças espalhados, sapatos pelo chão, tudo para uma simples escolha. O secador a qual usei sobre a penteadeira, cordões e brincos... Assim que me deitei com tudo no lugar e limpo, meu telefone celular tocou. No visor vi o nome da Manu piscar.
LIGAÇÃO ON
R: Oie!
M: Nem preciso perguntar como foi.. Essa animação toda já diz tudo!
R: Então eu não preciso falar... Você já sabe!
M: Ah não Rafa, pode contando..ー Seu tom de voz me fez rir.
R: Foi tudo perfeito! O jantar, a conversa, a inda... A volta....
M: O que rolou na volta, Rafa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.
FanfictionÚltima parte e final de Procura-se uma mãe.