Capítulo 29

1.2K 126 12
                                    

GIZELLY

Após meu café da manhã e após ter deixado Rafaella também alimentada, nos despedimos e segui para meu trabalho na promessa de que ela chegaria logo após o almoço. Depois que deixei Lee na escola, fui direto para a fábrica. No caminho avisei minha mãe e combinamos dela pega-lo na escola. Não demorei para estacionar em frente a loja, a mesma ja estava aberta e as meninas com a ajuda de Pyong deixava tudo no esquema.

- Bom dia, meu povo!- Cumprimentei todos, e eles me responderam um bom dia em uníssono. - Estou na fábrica agora pela manhã, qualquer coisa me procurem por lá.-

Subi a escada em direção ao meu escritório ouvindo um 'Ok' de uns e um 'Tudo bem!' de outros. Passei pela sala de Marcela e Vanessa e a loira ja estava na ativa.

- Bom dia, Ma! Vanessa ainda não chegou?- Perguntei olhando as horas em meu pulso.

- Cheguei!- A mesma chegou por trás, chamando nossa atenção. Logo abri espaço e ela entrou na sala. - Só vou organizar algumas coisas e podemos ir.-

- Ok.- Respondi a ela, e voltei minha atenção para Marcela. - Hoje é dia de ficarmos na fábrica. É tudo com você até a hora do almoço, beleza?-

- Beleza!- Ela respondeu com os olhos nos papéis em sua mesa.

Segui para minha sala e Nathalie já estava em ação. Nos cumprimentamos e então coloquei minha bolsa sobre minha cadeira. Em seguida fui até o armário de gavetão próximo a janela e abri, atrás da pasta a qual contém as receitas da fábrica. Procurei pelas receitas novas e me despedi de Nathalie indo em direção a saída, logo encontrando Vanessa no corredor.

Como o esperado, passamos a manhã toda na fábrica na campanhia de Valéria, minha chefe de produção. Parece que a receita em questão deu certo. As outras receitas de graviola e queijo estavam em análise, já prontas e submetidas as avaliações do pessoal da produção. Enquanto a porção de picolés com o novo sabor estava no freezer, fomos em direção ao escritório e após nosso almoço, voltamos para a fábrica. Mas dessa vez o invés de descermos pela escada interna que dava acesso direto para a fábrica, descemos pela a escada principal que dava na loja. Encontrei Rafaella chegando, ela logo abriu um sorriso ao me ver.

- Ei, você chegou!- Falei alegre quando ela chegou mais perto. Selamos nossos lábios e voltei a dizer: - Só vou lá na fábrica buscar o produto e já volto.- Avisei e ela assentiu.

Minutos depois, quando voltei para a loja novamente com a caixa térmica de picolés, vi que Rafaella já estava sentada em uma das mesas tomando um sorvete. Porém, ela não estava sozinha, Daniel Caon estava sentado na mesma mesa.

- Boa tarde!- Me aproximei cumprimentando o mesmo. Ele levantou da mesa e estendeu sua mão para um cumprimento. - Tudo bem, Daniel?-

- Tudo bem, Gizelly?-

- Vamos?- Nathalie apareceu atrás de mim, chamando a atenção do mesmo. Franzi meu cenho sem entender a situação. Ele se despediu e a acompanhou. Observei a interação dos dois até que cruzaram a porta de vidro da sorveteria.

-Baby?- Ignorei o chamado de Rafa e continuei focada no que estava acontecendo. Nathalie estava em seu horário de almoço, mas o que ela fazia na companhia dele?! - Gizelly?- A voz de Rafaella, pela segunda vez, tirou-me dos meus devaneios. Dessa vez com o tom um pouco mais alto.

- Oi Vida.. Vamos!- Chamei por ela e fomos em direção ao escritório.

Chegamos e ela se acomodou no sofá perto de uma das janelas e a pequena mesa que contia uma garrafa térmica de café, algumas xícaras e alguns biscoitos amanteigados dentro de potes de vidro. Ao lado, um frigobar com minhas cervejas e algumas garrafas de água. Bebida essa, que eu só bebia enquanto fritava a mente pensando e pesquisando em receitas novas ou quando ocorre estresses por conta de contratos ou reuniões chatas.

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora