GIZELLY
Peguei em sua mão e a trouxe comigo para o quarto. Fechei a sacada, a cortina e desliguei a luz do quarto, deixando apenas o abajur ligado. Rafaella se deitou na cama e eu a acompanhei, logo me encaixei entre suas pernas. Comecei a distribuir beijos suaves em seu pescoço, sentindo seu cheiro maravilhoso. Recebia de volta seus carinhos em meu braço e nuca, acompanhada de seus suspiros tímidos. Ela estava nervosa, mas mesmo assim me dava toda liberdade.
- Não precisamos fazer isso hoje e nem agora se você não estiver à vontade.- Perguntei lhe encarando. Ela sorriu e como resposta, me puxou para um beijo. Posso apostar que estava tentando espantar sua timidez.
Aprofundei o beijo calmo e paciente. Sei que é a primeira vez dela com uma mulher, então farei de tudo para ser especial e confortável pra ela. Desci o beijo para seu pescoço novamente enquanto acariciava sua coxa com uma de minhas mãos. Passeava por toda a lateral do seu corpo alisando e apertando. Ela ergueu a perna até minha cintura e eu desci minha mão deslizando até chegar em sua bunda e apertar de leve. Um gemido involuntário saiu de seus lábios e isso me fez sorrir satisfeito. Ainda distribuindo beijos de carinho em seu pescoço, vez ou outra mordiscando, subi minha mão por sua barriga e encontrei seu seio. Logo apertei suavemente e brinquei por alguns longos segundos com meu polegar em seu mamilo.
Depois de um tempo nessa posição, deixei um beijo estalado em seus lábios e me pus de joelhos ainda entre suas pernas. Puxei a parte de cima de meu baby doll pela barra e retirei do meu corpo. Vi quando seus lábios se curvaram em um sorriso e ela logo sentou fazendo a mesma ação, retirando seu blusão ficando apenas de calcinha. Me perdi admirando aquele par de seios com marquinhas de sol em minha frente.
- Perfeitos!- Elogiei com a voz arrastada pelo prazer e levei minhas mãos até eles.
Ela se apoiou em seus cotovelos e eu fui de encontro a eles com minha boca. Chupei e brinquei em seus mamilos com minha língua ouvindo seus siuspiros de prazer. Isso estava aumentando meu tesão a cada segundo. Uma de suas mãos agarrou meus cabelos e ela puxou de forma mais gostosa. Terminei de brincar com um e fiz o mesmo processo com o outro. Por longos minutos.
Voltei a beijar seus lábios mas agora com um beijo mais urgente. Ela voltou a se deitar na cama e aos poucos fomos acalmando o beijo. Desci uma de minhas mãos por sua barriga de encontro a sua intimidade e por dentro da calcinha, encontrei seu clitóris. Finalizei o beijo mas mantive nossos rostos ainda próximos um do outro. Eu queria ter a sensação de olhar em seus olhos enquanto proporcionava prazer a ela. Pela sua expressão eu saberia se estava gostando ou não. Brinquei lentamente em círculo com as pontas de meus dedos em seu clitóris e a vi quando fechou seus olhos e mordeu seu lábio.
Fui aumentando a velocidade e logo seus gemidos baixinhos foram saindo. E que gemidos! É o som mais gostoso que já ouvi e toda minha vida. Não demorou muito para seu quadril começar a remexer em baixo de mim. Vez ou outra eu mordia ou chupava seu lábio inferior para mim. Eu já não estava aguentando mais seus gemidos e suas expressões de prazer. Ela consegue ser linda em todos os sentidos, de todos os jeitos. Ainda com os movimentos em meus dedos, beijei e mordisquei seu pescoço. E quando adentrei com dois dedos em sua entrada, senti seus dentes prender o lóbulo de minha orelha. Dessa vez quem gemeu fui eu. Fiz movimentos de vai e vem e com meu polegar, continuei esfregando seu clitóris.
Seu quadril ganhou ainda mais vida e foi ficando cada vez mais rápido, aumentei a velocidade e senti seu aperto em meu braço e nuca. Logo senti sua mordida em meu ombro. Não demorou muito para Rafaella gozar em meus dedos puxando todo o ar, e em seguida soltar um gemido mais alto e mais agudo. Logo senti seu corpo relaxar. Sorri satisfeita e fui diminuindo a velocidade de meus movimentos até parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.
FanfictionÚltima parte e final de Procura-se uma mãe.