Capítulo 35

1.2K 126 13
                                    

RAFAELLA

Terminei de me arrumar e só estava tirando leite pra deixar estocado para o bebê. Gizelly já estava pronta e me esperava na sala. Depois que eu ja havia enchido uma mamadeira inteira, terminei de dar os últimos retoques no espelho. Optei por um vestido da cor preta, justo ao meu corpo. Há muito tempo não uso um vestido justo. Depois de duas semanas, eu já estava um pouco desinchada, no entanto já usava minhas roupas. O vestido a qual estou é de couro e ia até a altura de minhas coxas. Escolhi um salto baixo e deixei meus cabelos soltos, jogados para o lado.

- Vamos?- Gizelly tirou-me de meus devaneios quando chegou no quarto com Nicolas em seu colo.

- Vamos!- Peguei a mamadeira antes de sairmos do quarto e apaguei as luzes.

Ela também está linda! Optou por uma calça jeans stress, cintura alta, escura. Uma blusa fina de botão da cor caramelo a qual colocou por dentro da calça e dobrou as mangas. Uma bota nos pés e os cabelos, ela preferiu prender em um rabo de cavalo.

- Py, já vamos!- Gizelly chamou atenção do mesmo que estava na sala com Lee e Sammy.

- Vou deixar essa mamadeira dentro do microondas, ta?!- Avisei e ele assentiu. - Ele mamou agora pouco, e a Gi já colocou pra arrotar. Ele vai acordar pra mamar de novo daqui a pouco. É só fazer o mesmo processo, colocar pra arrotar. E a próxima mamada eu ja vou estar aqui.- Terminei minhas recomendações e levei a mamadeira até a cozinha.

****

Chegamos no restaurante e a recepcionista nos levou até nossa mesa. O lugar ainda era o mesmo e estava tudo no mesmo lugar. Os balões de gás hélio no formato de coração enfeitando todo o ambiente. Cada mesa havia um mesmo balão, porém maior. Tudo lindo. Pouca iluminação e música ao vivo. É um restaurante para casais, no entanto, tinha casais de todos os tipos.

- O que vai querer, vida?- Gizelly tirou-me de meus devaneios com os olhos no cardápio. Logo peguei em outro cardápio à minha frente e olhei o menu.

- Pode ser esse aqui, arroz à piemonteses com picadinho de carne.-

- Boa noite senhoritas! O que vão pedir essa noite?- Um garçom chegou a mesa chamando nossa atenção.

- Boa noite! Pode trazer um arroz à piemonteses com picadinho, e um Canelone de carne ao conhaque?!- Gizelly respondeu e o mesmo assentiu anotando em seu bloquinho.

- Pra beber, o que vão querer?-

- Ah, por favor! Duas jarras do suco natural, laranja e manga.-

- Por que não vai beber?- Perguntei assim que o rapaz se afastou.

- Porque vou acompanhar você hoje.-

Engatamos em uma conversa enquanto esperávamos os pedidos chegar. Conversávamos e lembrávamos de quando viemos pela primeira vez. Tão diferente da primeira vez em que eu, de fato, queria estar aqui com ela, porém, sem jeito pois era nosso primeiro encontro. Eu nunca imaginei que meu sonho fosse virar realidade e eu seria tão feliz amando uma outra pessoa que não seja Flávio Moretti, por quem passei quase metade da minha vida ao lado. Mas dessa vez estava sendo diferente, Gizelly me faz sentir sensações novas a cada dia. Meu sentimento por ela só crescia e eu estava a cada dia mais apaixonada. Por tudo, por seu jeito, seu cheiro, seus beijos, sua voz, seu olhar, tudo.

Os pratos chegaram depois de um tempinho na espera e engatamos no jantar entre conversas e risos. O celular dela estava sobre a mesa, de hora em hora eu pedia para que ela checasse as crianças em casa, em especial o bebê pois era a primeira vez em que saímos deixando ele em casa. E para minha tranquilidade, estava tudo bem.

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora