Capítulo 18

1.3K 118 6
                                    

GIZELLY

Acordei na manhã seguinte e virei para o lado vendo Rafaella ainda dormindo. Linda até dormindo. Sorri pela posição a qual ela dormia, de barriga para cima e os braços suspensos. O edredom até sua cintura. O toque do meu telefone celular me despertou de meus devaneios. Ela se mexeu virando para o lado e eu rapidamente atendi a chamada, era una ligação de Ivy Morais. Saí do quarto rapidamente com o aparelho na orelha.

"Oi Ivy....... Sim, bom dia!..... Ta dormindo ainda....... Agora?...... Ta ok, vou acordar ele e ver se ele quer ir..... Ta, te mando mensagem...... Ta bom..... Ok, beijos tchau....."

Desfiz a chamada entrando no quarto do Lee o vendo dormindo. Acordei ele com todo o cuidado do mundo, avisei que Ivy viria busca-lo para tomar banho de piscina com seu primo Luiz Miguel e ele levantou num pulo. Minutos depois ele já estava pronto, avisei Ivy e fomos em direção a cozinha tomar o café da manhã.

- Filho, se comporta lá ta?! Mamãe vai te buscar mais tarde quando for levar a tia Rafa.- Eu falava enquanto ele bebia seu nescau e comia seu misto.
- Cuidado naquela piscina em, mamãe ta mandando sua bóia. Não quero entrando na piscina sem a bóia.-

- Mas a piscina de criança é pequena, mamãe. O Lee não vai se afogar.-

- Não quero Lee. Se eu ficar sabendo que você me desobedeceu, mamãe não vai deixar você ir mais.- Falei terminando de arrumar suas coisas e ele assentiu.

Não demorou muito para Ivy chegar com Miguel e Bernardo, empolgados. Ivy e Flayslane são vizinhas, a mesma é uma funcionária da fábrica. O filho dela, Lee e Miguel são da mesma idade e estudam juntos. Nos despedimos e eles seguiram. Voltei para a mesa e preparei meu café da manhã e de Rafaella. Coloquei tudo na bandeja e voltei para o quarto. Ela ainda dormia, deixei a bandeja sobre a cama e fui em sua direção, despertando-na com beijos e cheiros em seu pescoço. Ela logo se espreguiçou toda manhosa.

- Bom dia, bebê!- Falei e ela logo virou cruzando seu braço em meu pescoço.

- Bom dia amor!- Sua fala me fez encara-la em surpresa. - Que foi?-

- Isso aí que você me chamou.-

- O quê?-

- Você me chamou disso aí.- Minha fala a fez rir alto.

- Amor?- Perguntou e eu afirmei sorridente. - Você é o meu amor, uai.-

- Fala de novo?-

- Bom dia meu amor!- Ela repetiu distribuindo beijos em todo meu rosto. Ri ainda mais.

- Vamos tomar café? Está bem aqui.- Falei e ela virou sua atenção para cama. Logo me soltou e sentou.
- Me trocou rápido pela bandeja.- Fingi frustração e ela riu.

- Uma Rafaella sem fome não quer guerra com ninguém, vai por mim.- Disse já pegando uma das frutas picadas na tigela. - Hum? Ta faltando um, cadê? Já não era pra estar aqui te chamando?!-

- Ah, Ivy passou aqui agora pouco e levou ele. Vai passar o dia lá tomando banho de piscina e comendo besteira com os amiguinhos dele.- Falei levando minha xícara de café até a boca. - Essa semana ainda vamos lá na minha mãe.. Ela vai fazer uma jantinha pra gente.-

- Só me fale o dia pra eu me organizar.. Chegar cedo, essas coisas.-

- Pode deixar. E vou aproveitar que você vai estar na casa de seus pais e vou pra Cabo Frio com a Nathalie pra supervisionar a loja.-

- Cê disse não ia...-

- É, porque eu ia ficar pra resolver o problema da fábrica mas eu já resolvi na sexta-feira. E como você não vai estar aqui, vou aproveitar.-

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora