RAFAELLA
Após meu expediente de sábado, fui direto para casa onde uma pequena mala já estava pronta desde a noite passada. Meu vôo seria às duas da tarde, e em meu relógio ainda era meio dia e quinze, tempo suficiente para tomar um banho e comer alguma coisa antes de sair. Levei cerca de meia hora para chegar em minha casa. Guardei o carro na garagem e segui direto para o banheiro. Uma hora depois eu já estava pronta, pedindo um carro de aplicativo.
Já no aeroporto, faltando pouco menos de uma hora para o meu embarque, sentei em um dos restaurantes e pedi algo para comer. Enquanto esperava, disquei o número de Gizelly. Avisei que já estava na espera do vôo ser chamado e conversamos um pouco. Ela também almoçava com o pessoal. Antes de desligarmos, ela me avisou que havia deixado o cartão chave na recepção e me disse o número do quarto. Não demorou muito para o meu almoço chegar.
Às duas da tarde, eu já estava dentro do avião. Aproveitei para cochilar um pouco.
Foi tão rápido que quando abri meus olhos novamente, já estávamos em terra paulista. Esperei até que todos já estivessem saído e quando as últimas pessoas saiam do vôo, levantei e peguei minha bolsa indo em direção onde minha mala seria despachada.
Cheguei no hotel meia hora depois e passei na recepção para pegar a chave. Um dos recepcionistas me atendeu e me entregou o cartão gentilmente, e quando eu estava indo em direção ao elevador, Bianca chamou minha atenção.
- Ei, Rafa!-
- Ei, Bi... Ta indo aonde?-
- Estou vindo da piscina. Luiza e Caon estão lá. Ah! A Santa ta no playground com seus filhos.-
- Vou deixar essas coisas no quarto e trocar o tênis por um chinelo. Depois eu vou lá.-
O elevador abriu e entramos nele. Quando parou no terceiro andar, saímos juntas e cada uma foi para um lado. Passei pela porta onde Gizelly disse ser o quarto da Santinha e logo em seguida o nosso quarto. Depositei o cartão dentro da caixa metálica até que a luz vermelha ficou verde e a porta abriu. A primeira coisa que senti foi o perfume da minha noiva, depois sua mala aberta no canto do quarto. Suspirei ao ver a bagunça que ela fez só pra buscar uma única peça de roupa, e não pensei duas vezes antes de organizar e fechar a mala. Logo busquei por uma roupa confortável e fui para o meu banho.
Uma hora depois, desci atrás dos meus filhos e os encontrei na piscina infantil. Lee foi o primeiro a me ver.
- Tia Rafa!!!!-
- Ei amorzinho, aproveitando a mordomia?!- Brinquei e ele riu sapeca. - Tudo bem, Santinha?-
- Tudo bem sim, Rafinha. Já estamos saindo. Chegou agora?-
- Cheguei tem um tempinho. Já fui la em cima, já tomei um banho e agora vou comer alguma coisa.- Falei e ela se aproximou com Nick já enrolado em seu mini roupão, que logo se jogou em meu colo. - Ei mamãe?! Ta farreando?-
- Dona Gizelly disse que não vai demorar hoje. Só precisou voltar pra finalizar alguma coisa.- Santa dizia, enquanto secava Lee.
- É, as meninas querem sair mais tarde, por isso não vão trabalhar até a noite. Cê vai fazer alguma coisa?-
- Estou aqui à disposição de vocês, Rafinha. Se essa pergunta for pelo programa de vocês à noite, pode ficar despreocupada. Vão e eles ficam comigo.- Respondeu de uma só vez e eu sorri agradecida. - Hoje eles dormem com a tia Santinha, né meus amores?- Continuou sua fala e Lee vibrou em comemoração.
- Vou falar pra Gi deixar dinheiro com você. Assim vocês podem sair pra comer alguma coisa na rua. Só tem que ter cuidado.- Falei e ela assentiu.
Fomos em direção ao interior do térreo do prédio, passando pela piscina dos adultos e de longe avistei Luiza, Daniel e Bianca. Acenei com um tchau e um sorriso, e continuei meu trageto. Subimos e entrei em meu quarto junto com os meninos. Logo Santa apareceu com uma muda de roupa para Lee se trocar. Troquei os dois e pedi algo para comer. Passamos um tempo juntos no quarto até Santa ir para o seu ao lado e Lee acompanha-la. Aproveitei para colocar Nick no peito e me entreguei ao sono junto com ele.
Fui acordada por beijos de Gizelly em cima de mim. Me espreguicei e abri os olhos de vagar. O céu já estava escuro e no relógio digital em cima da mesinha ao lado da cama, apontava para às seis e vinte da tarde.
- Chegou agora?- Perguntei num tom de voz baixo, pois o bebê ainda dormia.
- Cheguei ia dar seis horas. Tomei um banho e comi alguma coisa antes de te acordar. Que horas você chegou?-
- Três e pouca, ia dar quatro horas.-
- Saudades de você!- Disse distribuindo beijos por meu rosto e pescoço. Envolvi meus braços em seu pescoço e puxei seu corpo para colar ao meu. - E aí? As meninas querem saber se vamos com elas.-
- Vamos! Eles vão ficar com a Santinha. Cê tem que deixar um dinheiro com ela, pra caso precise. Eles vão dormir com ela.-
- Vão é?!- Perguntou num tom animado e safado, me fazendo rir.
- Eu deixo dinheiro com ela. Vamos sair daqui às oito, e vamos no carro da Marcela junto com o Júlio e a Luiza. O restante vai no carro do Daniel e a Nathalie.-- Vou levantar então né?! E acordar ele, se não a Santinha não dorme hoje.-
- Já pensou?!- Perguntou brincalhona.
- Nem brinca com isso, quero chegar com todos dormindo.-
- Ta com medo da Santa ouvir alguma coisa?- Voltou a perguntar, agora rindo.
- Ouvir o que? Tira seu cavalinho da chuva, que hoje ninguém vai fazer barulho.-
- Por que não? Estou há quase quinze dias esperando por isso. Ainda vai vim incompleto?- Perguntou numa falsa frustração e quem riu fui eu.
- Ninguém mandou aprontar e machucar o pé... Falar nisso, como está?-
- Incomoda um pouco se eu forçar muito, mas ta de boa.-
- E você andando o tempo inteiro desde de ontem, né?! Ajuda em nada.-
- Pior que ta latejando um pouco mesmo. Mas o doutor Talles avisou que nos primeiros dias seria assim, até acostumar de novo. Não estou nem usando salto por enquanto.-
- Vai ver é por isso que ta incomodando. Ta de tênis o tempo todo apertando ele.-
- Pelo contrário, o tênis ameniza..- Respondeu por fim e eu deixei um beijo rápido em seus lábios.
- Vamos nos ajeitar então?! Vai dar sete horas.-
Levantamos e enquanto Gizelly foi atrás de suas roupas na mala, acordei o bebê. Em seguida começamos a nos arrumar. Quando deu nosso horário, nos despedimos dos meninos e os deixamos com a babá. Logo encontramos Vanessa e Bianca e descemos juntas, encontrando os demais no hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.
FanfictionÚltima parte e final de Procura-se uma mãe.