Galerinha, o primeiro capítulo de
"A culpa não foi minha" já está publicado. Vão lá dar uma olhada e me dizem o que acharam.-------×-------
9/10 FIM
NARRADOR
Quatro meses depois
24 de Dezembro 09:00 AMOs meses se passaram e a data mais esperada por todos chegou. Era véspera de natal e as meninas estavam animadas, pois a ceia seria na casa nova. Levantaram cedo para organizar tudo, pois as famílias chegariam durante todo o dia. Dona Márcia, mãe de Gizelly, chegou cedo para ajuda-las no que fosse preciso. Gizelly também receberia sua vó, tias e primos para a comemoração natalina. Dona Genilda, mãe de Rafaella também já estava na Cidade desde o dia anterior. Rafaella também receberia a família, suas primas e a família de seu irmão, para juntos festejar.
Há três meses atrás acontecia a festa de aniversário de Nicolas, o pequeno completou seu primeiro aninho. Foi tudo como ele quis, o salão alugado tinha playground com todos os tipos de brinquedos onde ele se divertiu bastante, o buffet infantil onde ele se lambuzou, fotos que ele saía rindo para todas, e o tema Circo, onde as meninas o vestiram de palhaço.
Durante todos esses dias e semanas, Rafaella e Gizelly resolveram as penitências sobre a fertilização in vitro. Fizeram todos os exames e tratamento necessários. Depois desses meses só estimulando os óvulos uma da outra, Rafaella foi até a clínica e finalmente fez o procedimento. O resultado saiu há dois mês atrás e deu positivo. Ela esperava até que fizesse o exame de sexagem fetal para descobrir o sexo antes mesmo de contar para Gizelly. A surpresa seria em dobro. A notícia do resultado e o sexo.
GIZELLY
Terminei de arrumar o quarto de hospede e segui até a cozinha, onde minha mãe e minha sogra faziam as comidas para a ceia de mais tarde. Demos folga para Santa e Kelly para que elas também se organizassem em suas casas. As crianças estavam na sala na companhia de meu sogro e meu pai. Passei por eles e parei na porta da cozinha.
- Já terminei lá dentro, querem alguma ajuda aí?-
- Quero que você comece a fazer os doces. Vou lá fora ajudar as meninas na decoração. Pode ser?- Rafaella pediu, e em seguida foi até onde suas primas estavam.
Me entreguei a arte culinária e comecei pelo pudim. Entre conversas amenas e aleatória, a manhã passou e conseguimos fazer a maioria das coisas. As carnes maiores como, pernil, peru, e entre outros, foram feitos na cozinha gourmet na área externa da casa. Terminei de preparar o último doce e coloquei no freezer onde quase não tinha espaço para nada. As cervejas, sucos e refrigerantes, os homens da casa já haviam chego e organizado no freezer horizontal da área gourmet.
Assim que terminamos quase tudo, fizemos uma comidinha rápida para almoçarmos. A varanda da casa tinha uma mesa enorme decorada com objetos e enfeites natalinos, painel temático e talheres já organizados. Pela tarde, fui até o aeroporto e junto comigo, meu pai no carro da Rafa, para pegar a outra parte da minha família que iriam chegar. A família da Rafa dormiria na casa de seu irmão, então quando cheguei em casa com minha vó, minhas duas tias e meus três priminhos, fomos direto para o quarto de hospede. Coloquei mais um colchão no quarto e dividi as crianças entre o quarto dos meninos.
****
22:00 PM
RAFAELLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.
FanfictionÚltima parte e final de Procura-se uma mãe.