Capítulo 69

910 115 11
                                    

GIZELLY

Fomos acordadas na manhã seguinte com o choro de Nicolas no quarto à frente. O som se espalhava entre a babá eletrônica ao nosso lado, e através das duas portas abertas de frente uma para a outra. Mas antes de despertarmos de vez, ouvíamos o chorinho de longe, pois o cansaço falava mais alto.

Noite passada assim que chegamos, os meninos dormiam no banco de trás, em suas cadeirinhas. Enquanto peguei Lee no colo, Rafa pegou o bebê e entramos direto para os quartos. Só deu tempo de tirar os smoking e troca-los por seus pijamas, e deixa-los dormir. Optamos por pegar as coisas no carro no dia seguinte. Finalmente deitamos na cama e nos entregamos ao sono, deixando o banho também para o outro dia.

O choro de Nick foi ficando cada vez mais alto, conforme fui despertando de vez. E percebi quando Rafa se mexeu e resmungou ainda de olhos fechados:

- Por que dispensamos a Santinha hoje?!-

Eu estava ainda de bruços, virei meu rosto para o outro lado e troquei minha perna, erguendo uma e deitando outra.

- Eu já fui de madrugada levar a chupeta. Agora é sua vez.- Respondi também de olhos fechado, com a preguiça de qualquer coisa.

O choro aumentou e ela levantou indo até o quarto. Em poucos minutos o silêncio reinou em nossa casa novamente. Tomei coragem e me espreguicei. Logo peguei o telefone celular da Rafa na mesinha ao lado da cama e vi que o relógio apontava para às onze horas e quarenta minutos. Arregalei os olhos em espanto, pois eu nunca tinha dormido esse tanto. Levantei e passei as mãos no cabelo, e para minha frustração, estava duro cheio de mousse a qual a menina que fez o penteado, encharcou de spray.

Levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho bastante demorado e lavei meus cabelos com direito a massagem e hidratação. Após quase uma hora e meia, saí do cômodo em direção ao quarto e Rafaella já estava em nossa cama.

- Tacaram spray de mousse em seus cabelos também?- Perguntei enquanto vestia minhas roupas.

- Sim, pra fixar os cachos. Por que?-

- Nossa, horrível pra tirar isso da cabeça. Estou com meus braços doendo de tanto que esfreguei até o produto todo sair.-

- Acho que o pior vai ser tirar o glitter.- Respondeu já levantando.
- Vou tomar banho, olha ele aí.-

Enquanto Rafa foi para o seu banho, chamei Nick e fui até a cozinha preparar nosso café da manhã, não tão manhã assim. Preparei algo leve, já que íamos almoçar à pouco. Torradas, algumas frutas cortadas, suco e café. Tempos depois Lee também despertou e já estávamos sentados na mesa esperando por Rafa, que logo apareceu.

- Vamos tomar café agora?!- Perguntou confusa enquanto se sentava.
- Ninguém almoça hoje, né?!-

Começamos a comer.

- O que vamos fazer, falar nisso? Não estou com pique de ir pra cozinha hoje.- Perguntei enquanto mastigava minha torrada.

- A Kelly não deixou nada pronto? Ou o almoço de ontem mesmo?!-

- Só vendo ali. Quer sair pra comer em algum lugar?-

- Ah não, Gi. Estou tão cansada...-

- Então quer o que? Pedir?-

- Pode ser... Que tal pedir o churrasco do Toni?!-

- Com pescoço e pé de galinha?- Perguntei divertida e ela fez ânsia de vômito. Isso me fez rir alto. - Ué, não era você a brabona? Que comeu uma quentinha lotada de....-

- Gizelly, não precisa lembr... Orgh.- Ri ainda mais alto de sua expressão de nojo e reprovação. - Vamos mudar de assunto.- Pediu tomando um gole do seu café.

- Eu peço o churrasco, deusa.-

Antes dela responder algo mais, Nicolas fez menção em sair da cadeirinha. Puxei ele para o meu colo e ele comemorou batendo suas mãozinhas em meu peito.

- Ei, você levou a aliança pra mamãe filho?- Brinquei e ele começou a soltar sons as quais só ele entendia. - É mesmo?! Conversa com a mamãe.-

- Ele caiu duas vezes, né mamãe?- Lee chamou minha atenção, enquanto finalizava seu nescau.

- Caiu, né filho?! E você também entrou lindo, todo certinho.-

- Acredita que eu só me dei conta de que eles estavam lá, na hora que vi eles prontos pra entrar?- Rafa perguntou rindo anasalado.

- Eu também. Eu estava tão imersa a tudo que quase não prestei atenção em nada.-

- E onde você estava com a cabeça enquanto me olhava boba aquele tanto?- Perguntou divertida, me fazendo rir.

- Só via você.- Minha resposta a fez rir alto.

- Cê é muito brega, amor.-

- É sério!- Conclui rindo. Logo virei minha atenção para Nick. - Né, bebê de mamãe?-

- Amáaaaah...- Meus olhos arregalaram em direção a Rafaella ao ouvir o que eu ouvi.

- Eu ouvi isso?-

- Ele te chamou de mamãe.- Foi o que Rafa respondeu em choque. - É mamãe, filho?- Ela quis tirar a prova mas ele ficou em silêncio encarando nosso desespero.

- Fala filho! Mamãe.- Incentivei e ele me encarou.- Ma-mãe... Ma-mãe...- Ele olhou para minha boca e fixou seu olhar. - Ma-mãe... Fala filho!-

- Amáaaaah...- E gritou mais uma vez, nos fazendo comemorar. Enchi seu pescoço e bochecha de beijos.

- Agora a mamãe Rafa. Cadê a mamãe Rafa?!- Perguntei e ele virou sua atenção para Rafaella. - Ela é a mamãe Rafa?- Perguntei e ele me olhou novamente. - Mamãe, Rafa. Ma-mãe...- Incentivei mais uma vez e ele olhou para Rafa antes de gritar:

- Amáaaaah...-

Vibramos mais uma vez em comemoração e quando olhei para Rafa, ela estava com os olhos brilhando e aguados.

- Vida, vai me fazer chorar também.-

- Ele chamou você de mamãe, amor.- Ela dizia orgulhosa, foi então que percebi que as lágrimas de felicidade, era por ele ter me chamado assim.

- E a você também!-

- Agora ele vai chamar o Lee de irmãozinho, né mamãe?- Lee chamou nossa atenção na mesa.

- Ele vai, filho! E agora só falta você chamar a tia Rafa de mamãe.- Falei sugestiva e ele me encarou surpreso.
- A mamãe do Lee não é a mamãe do Nick também?! Agora a mamãe do Nick, é a mamãe do Lee.-

- É, tia Rafa? Você quer?- Ele perguntou para Rafaella que estava sem reação.

- É claro que quero ser mamãe desse neném gigante.- Respondeu apertando ele em um abraço.

- Caramba!- Ele disse por fim, nos fazendo rir.

Depois do nosso desjejum, me limitei em apenas lavar o que sujamos. A casa estava perfeitamente limpa desde o dia anterior, onde Kelly havia deixado tudo em ordem. Só precisamos sentar na sala e aproveitar as crianças, pois no dia seguinte, viajaríamos para nossa lua de mel de cinco dias. Tempos depois pedimos nosso almoço, e Toni havia mandado uma quentinha caprichada e um bilhete.

"Esse é por conta da casa! Fica como meu presente para as pombinhas, e para retribuir a melhor recepção da melhor festa de 2021."

Rafa e eu sorrimos com o que eu lia em voz alta, e logo peguei o telefone celular e o agradeci. A quentinha havia azas, coxas, linguiça, carne, o medalhão que eu amo de paixão, kaftas e entre outros. Havia também um saquinho com farofa e mais três quentinhas de arroz, maionese e salpicão. Tudo caprichado. Comemos mais uma vez na mesa e dessa vez não enrolamos.

Demos banho nos meninos após o almoço e depois de estarmos jogados no sofá vendo filmes, eles dormiram.

- Vamos colocar eles lá dentro?!- Rafa chamou minha atenção, quando eu já estava quase me entregando ao sono também.

Levantamos e os colocamos cada um em seu quarto. Rafa havia desligado a tv da sala, então entramos para o nosso quarto e deitamos em nossa cama. Passamos parte da tarde entre carícias e carinho até o cansaço nos vencer e hibernarmos juntas.

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora