Capítulo 68

1.1K 117 17
                                    

NARRADOR

Três semanas depois...
Um dia antes do grande dia...

Passaram-se os dias e a correria só aumentou. Rafaella e Gizelly com a ajuda de seus amigos, que também são padrinhos, arrumavam toda a bagunça da mudança. Os móveis e eletrodomésticos chegaram pela manhã no caminhão de mudança contratado pelas mesmas.

O nervosismo e ansiedade já se faziam presente em ambas as meninas, estavam uma pilha de nervos, seria o primeiro casamento das duas. Apesar do clima divertido na nova casa enquanto arrumavam tudo, os pensamentos do dia seguinte não deixavam nenhuma delas.

Pela amanhã, casaram-se no civil. E ao retornar a casa nova, passaram o dia organizando tudo. Colocando móveis no lugar, alguns mais novos
ー recentemente comprados ー para os cômodos extras, arrumando roupas no closet e armários, alimentos na dispensa, louças nos armários, e afins. Até que a noite entrou com tudo já no lugar, e o grupo de amigos caíram pela sala, suspirando cansados.

Kelly, a nova ajudante da casa a qual as meninas contrataram, junto com Santa, preparam uma janta para todos se alimentar antes de se despedirem. E assim entraram a noite, jantando na grande mesa de jantar com direito a loira gelada a qual nem os amigos de Rafaella e nem de Gizelly dispensavam.

O grande dia
10:00 AM

No dia seguinte, Rafaella e Gizelly levantaram depois do horário habitual. Aproveitaram para dormir mais um pouco, já que o dia seria agitado e cansativo. Tomaram café da manhã junto com os filhos, antes de suas avós passarem para pega-los e após o almoço, se despediram dos pequenos. Após dona Márcia levar o pequeno Lee, Genilda chegou para buscar Nicolas.

- Mãe, arruma ele direitinho ta?!- Rafaella pediu, assim que entregou o filho mais novo para a mais velha.
- Se ele se irritar, pode deixar pra colocar o terninho na hora. Deixa ele apenas com a calça e o colete.-

- Até parece que não passei a vida arrumando você e Tato, né Rafinha?! Eu sei arrumar meu neto.- Genilda se defendeu, fazendo a filha revirar os olhos sorrindo.

- Tchau, filho. Mais tarde cê vem com a mamãe.- Choramingou para o pequeno que se distraía com o cordão de sua vó. - Tchau mãe!-

- Tchau, minha filha...- Se despediram com um beijo e um abraço. - Tchau Gi!- Falou num tom suficientemente alto para que a nora pudesse ouvir e rapidamente foi respondida.

Rafaella fechou a porta de entrada da sua casa e seguiu até o quarto onde Gizelly já se arrumava para o spar a qual iria com suas amigas/madrinhas. O vestido da mesma estava no cabide dentro da capa em tnt preto, sobre a cama. Preparou sua nécessaire com carteira e celular, e se despediu de sua, então, noiva.

- Vida, estou indo. As meninas já avisaram que estão vindo.- Disse selando os lábios com a mesma.
- Qualquer coisa me liga, ta? Caso queira desistir.- Brincou e ganhou um tapa em seu braço como resposta imediata.

- Quer desistir é?!- Rafaella devolveu a brincadeira, e sentiu os braços da capixaba cruzar sua cintura.

- Acha mesmo que vou desistir de me casar com um mulherão desse?! Nem em sonho.-

- É, mas no meu sonho você desistia.-

- A Gizelly do seu sonho é maluca.- Falou por fim e selou os lábios novamente. - Bom, estou saindo noiva e vou voltar casada.- Falou pensativa e Rafaella abriu um sorriso luminoso.

- Pois é, agora já era. Quem pegou, pegou...-

- Quem não pegou, não pega mais.- Gizelly completou a frase de sua noiva, e as duas riam alto em seguida.

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora