Capítulo 77

935 116 15
                                    

8/10 FIM

GIZELLY

O domingo passou voando no dia seguinte. Era folga de Santa e Kelly, por tanto, elas não apareceram. Os pais da Rafa se despediram logo após o café da manhã, na intenção de aproveitar o filho mais velho antes de embarcarem de volta para a casa, ainda pela noite.

Após nosso almoço, aproveitamos com as crianças na piscina, vendo filme e desenhos infantis pela tarde, e quando a noite chegou, fomos até a pracinha lanchar no lugar da janta, e leva-los para brincar. Mais tarde voltamos para casa e depois de um banho, a mamadeira do Nick e o leite do Lee, eles logo dormiram. Enfim, fomos para o nosso banho e caímos na cama.

Na manhã de segunda-feira, acordei animada, estava ansiosa para voltar a ativa. Depois de um banho demorado, me vesti em meus trages de trabalho e em seguida fui tomar meu café da manhã, encontrando Rafa já na mesa na companhia de Kelly e Santa.

- Bom dia, bom dia!- Falei animada e logo me sentei.

- Que empolgação toda é essa?- Rafa foi a primeira a perguntar, fazendo as demais riem.

- Bom dia dona Gizelly!- Responderam em uníssono.

- Não esteve assim nem quando casamos.- Rafaella voltou a dizer, e seu tom desdenhado me fez rir alto.

- Minha linda, não vejo a hora de voltar para a firma logo. Não aguentava mais ficar parada... É isso.- Me servi o café, e tomei um gole. - Huumm Kelly.... Dessa vez você arrasou.- Elogiei, e a mulher ao meu lado sorriu agradecida.

Tomamos nosso café da manhã entre conversas animada e divertida. Alguns minutos depois, nos despedimos e seguimos para os nossos carros. Me despedi de Rafaella com beijos e abraços, em seguida demos partida para nossos destinos.

Cheguei uma hora depois da loja estar aberta e encontrei ela movimentada. Cumprimentei o pessoal de longe, já que estavam em ativa e subi direto para o meu escritório. Nathalie estava em sua mesa e Vanessa fazia companhia, enquanto tratavam coisas, provavelmente, sobre a fábrica.

- Bom dia!!!-

- Pelo sorriso e a animação, nem preciso perguntar se foi bom né?!- Vanessa comentou.

- Nem precisa.- Dei de ombros e me sentei na cadeira atrás da minha mesa.

- Tudo bem, Gi?- Nathalie perguntou.

- Tudo! Estava com saudades de vocês. Cadê a Ma?-

- Estou aqui.- A loira entrou na sala com algumas pastas nas mãos.
- Aproveita que ta animada, e usa essa empolgação pra renovar os contratos dos seus funcionários.-

- Todos estão aqui?- Perguntei já abrindo a pasta, folheando todos os documentos, ouvindo um som nasal como resposta. - É muita gente.-

- É, minha filha! Você tem dois quiosques, cinco lojas e duas fábricas. Ta esquecendo?!-

- E como anda as coisas em São Paulo? Alguém já foi até lá?- Perguntei enquanto assinava os papéis.

- Vou ainda essa semana, Gi.- Vanessa respondeu. - Só estava esperando você voltar pra não deixar as meninas sozinhas.-

- Mas agora conta! Como foi as coisas?- Marcela voltou a perguntar.
- Esse sorriso e essas bochechas coradas, não são atoa.-

- Foi o máximo!- Me limitei em responder, pois ainda assinava os documentos.

- Deve ter transado até dizer chega.- Seu comentário fez as demais soltar uma gargalhada. Acabei rindo anasalado. Terminei de renovar o último contrato e entreguei a pasta de volta.

Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora