Capítulo 19

1.2K 119 5
                                    

RAFAELLA

Na manhã seguinte meu telefone celular despertou, não para o meu trabalho, mas sim para minha consulta desse meu primeiro trimestre de gravidez. Meu pré-Natal. Combinei noite passada com Manu de ir comigo, e logo uma mensagem sua chegou me avisando estar chegando. Levantei e fui atrás de um banho, e de baixo do chuveiro já fiz minha higiene. Minutos depois terminei e saí em busca do meu uniforme. Pedro já sabia da minha consulta e liberou a manhã para mim. Iria para a loja após o almoço. Não demorou muito para minha amiga chegar com uma sacola de pão de queijo.

- Hmm.. Nossa, adivinhou!- Peguei a sacola de suas mãos e ela riu com meu desespero. Despejei os pãezinhos em um prato e trouxe a garrafa de café para a mesa. Comecei a comer.

- Vai acabar comendo o prato desse jeito.- Ela zombou de mim e eu ri sem jeito. - Me conta como foi o fim de semana.- Perguntou enquanto servia o café nas xícaras.

- Maravilhoso amiga.- Respondi mastigando os pães de queijo, gemendo em satisfação. Estavam mais gostosos que nunca.

- Pela sua cara e suas bochechas rosadas, deve ter sido muito bom. Te ressuscitou... Pelo jeito expeliu tudo que estava acumulado aí dentro né?!- Sua fala me fez engasgar.

- Que pergunta é essa?- Respondi tossindo, limpando minha boca com o guardanapo. Ela só sabia rir.

- Ué, quanto tempo você estava sem....-

- Manuela!- A repreendi e ela riu ainda mais. - Jantamos no sábado e ela me pediu em namoro.- Vi sua boca abrir e seus olhos arregalar em surpresa. - E depois rolou aquele negócio. Só não me peça detalhes.-

- Nem preciso perguntar se você aceitou né?! Além de ter aceitado, ainda respondeu daquele jeito. Aliás, aquele negócio.- Ironizou me fazendo semi cerrar meu olhos para ela.
- E gostou pelo jeito..-

- Que mulher é aquela, Manuela. Conseguiu ser ainda mais gostosa e sexy na cama. Não tenho adjetivos.-

- E chegou lá quantas vezes?-

- Não vou responder isso.- Falei sem jeito e ela riu.

- Uma? Duas? Três?-

- Manu, eu já disse.- Respondi finalizando meu café.

- Quatro?-

- Três, ok? Agora para.-

- Três???? Em uma só noite?-

- Duas sábado e um ontem.- Respondi por fim e me arrependi no mesmo instante. - Ei, para de perguntar essas coisas.- Ela riu ainda mais.

Terminamos nosso café e seguimos para o carro após termos lavado a boca. Fomos em direção a maternidade e a doutora Vivian já nos esperava. Fiz todo o exame a qual foi pedido, conversamos um pouco sobre o estado do bebê e sobre meu mês. Depois de um tempo, me despedi encontrando Manuela na sala de espera. A manhã foi toda dentro daquela maternidade. Meu relógio ja apontava onze da manhã quando fomos para um restaurante almoçar antes de irmos para nossos trabalhos.

Chegamos e um garçom nos recebeu. Fizemos nossos pedidos e enquanto esperamos, peguei em meu telefone celular para me comunicar com Gizelly.

 Fizemos nossos pedidos e enquanto esperamos, peguei em meu telefone celular para me comunicar com Gizelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procura-se uma Mãe! 2 Parte final.Onde histórias criam vida. Descubra agora