A Guerra das empresárias
A proposta do doutor Brasart martelou por poucos segundos na minha cabeça. A palavra casamento estava relacionada com a palavra compromisso e isso me deixava nervosa. Will me encarava com um olhar sério que me aterrorizou.
— Não está falando sério, está?
Questionei.
— É lógico que estou falando sério.
Cruzei as pernas e apertei as mãos uma na outra. Pedi ele para se sentar e me explicar o seu plano.
— A Indústria Brasart é um grande conglomerado e está no primeiro ranking entre a Space Black e Fashion White. Caso se torne minha esposa terá direito a todos os meus bens, incluindo as ações da empresa. — Will disse articulando tudo muito bem.
— Por que faria isso?
— Você ainda pergunta? — disse sorrindo. — Baker você é minha paciente traço minha namorada. O casamento seria temporário, quando o nosso contrato de namoro terminar, o casamento também terminaria e as ações voltariam para mim.
Sorri.
— Eu não posso aceitar sua proposta.
— Qual outra opção você tem?
— Estamos falando de casamento. — o olhei. — Eu nem te apresentei para os meus pais, não posso me casar com você desse jeito. Isso vai contra tudo o que me ensinaram, quero casar por amor com objetivos de ter uma vida longa e próspera. Não fazer de tudo uma fraude.
Ele suspirou concordando com a cabeça.
— Eu só não quero que você se machuque.
Dei um sorriso carinhoso.
— O mundo dos negócios é assim mesmo. Você mais do que ninguém deveria saber. — falei.
— O que vai fazer então?
— Pesquisar investidores e torcer para não ter um bloqueio criativo. Caso não consiga novos investidores, irei propor uma coleção nova em menos de uma semana.
— Isso é possível?
Perguntou em choque.
— Bem vindo ao mundo da moda.
Não vou mentir a palavra casamento me aterrorizou, mas saber que ele daria esse passo tão importante por mim fez com que meu amor só aumentasse. Borboletas no estômago era um bom termo para o que eu estava sentindo naquele momento. Pâm me ligou novamente, pedi uma lista com nossos investidores estrangeiros e americanos e que conseguisse uma reunião de emergência para o dia seguinte.
— O que foi agora?
Will quis saber ao me ver suspirar entristecida.
— Tenho que ir para Los Angeles.
— Eu vou com você.
— Não. — falei. — Precisa ficar, e esclarecer as coisas sobre o Otávio.
.
Arrumando as malas, encontrei uma blusa social branca que usei quando fui escolhida para me tornar vice-presidente.Alguns anos antes...
— Mãe, não estou preparada para ser o seu braço direito. Ainda estou aprendendo a produzir designers de roupas e com o meu trabalho na Constelação não terei tempo. — suspirei fundo e encarei o meu reflexo no espelho. — Não estou pronta para essa nova responsabilidade, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...