Morando com o inimigo
Taylor
— Você perdeu um dos neurônios? — tia Francine perguntou em um tom sério. Estávamos fazendo compra em um shopping center em Hollywood.
— Estou vendo como uma nova experiência.
Paramos na Gucci, e ficamos por cerca de trinta minutos. Tia Francine queria comprar uma bolsa nova e uma blusa.
— Trocar uma mansão moderna por um casarão antigo. Isso é loucura.
Abri o provador e mostrei para ela como a calça havia ficado no meu corpo.
— Ninguém em Sunny Cover deve me conhecer. — argumentei.
— Não concordo com isso.
Tia Francine deu sua opinião e balançou a cabeça negativamente para a calça que experimentei.
Dou um sorriso.— Taylor, e quanto a empresa?
— Está em ótimas mãos. — dei uma piscadinha para ela. — Acho que vou levar essa camisa.
— Ela é bonita. — tia Francine disse.
Era até engraçado como era calmo andar pelo shopping sem ficar sendo parada a todo momento por alguém. Algumas fotos minhas tiradas por paparazzis já estavam sendo postadas por páginas de fofocas. Para presentear senhora Kate e causar uma boa impressão comprei um bolo confeitado em uma doceria. Também sabia que precisaria contar a ela sobre o tumor, seria uma irresponsabilidade não orientá-la a respeito, ainda mais com as possibilidades de ter uma recaída e sofrer uma nova convulsão. Coloquei minha bolsa no chão e toquei a campanhinha da casa, estava tensa e ansiosa, não imaginava como seria a reação de todos quando soubessem que a nova moradora da cass era eu.
Senhora Kate surgiu com uma expressão receptiva no rosto.— Senhora Kate. — dou um sorriso.
— Você veio! — disse animada.
Estendi os braços lhe entregando a caixa com o bolo.
— Os meus pais sempre presenteiam os novos vizinhos com alguma sobremesa. Pensei que gostaria.
Senhora Kate ficou vermelha como um tomate e não conseguia evitar sorrir. Ela parecia muito agradecida e disse o quanto gostava de doces.
— As meninas ainda não voltaram da loja. Podemos colocar suas coisas no lugar e depois você pode me ajudar com o jantar. Está bem?Concordei com a cabeça. Não tinha levado muito roupa, apenas o que considerei suficiente. Coloquei uma das caixas que tinha trazido em cima da cômoda e retirei alguns retratos.
— É a sua família?
— É sim. — falei, mostrando para ela. — Os meus pais são casados há muito tempo. São a meta da minha inspiração.
— Esse ao lado do seu pai é o seu irmão?
— Sim, Thomas Augustus.
Olhei para ver se conseguia alguma reação, porém ela foi indiferente.
— Vocês não se parecem muito.Comentou.
— Thomas e eu não somos irmãos de sangue. Fomos adotados quando éramos crianças.Ela olhou para mim por um tempo e perguntou a minha idade novamente.
— Senhora Kate, você comentou sobre a Helena, quando ela estava aqui, ela teve um filho não é?
— Não, não. Helena teve um filho após concluir os estudos. — ela juntou as sobrancelhas. — Como sabe que ela teve um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...