Um encontro perfeitoTaylor
Durante uma parte da minha vida sempre tive problemas com confiança. Não tinha muito a habilidade de conversar e expressar meus sentimentos com as pessoas. Acredito que seja porque tudo na vida é mutável, e eu nunca fui boa com mudanças.— Isso explica muita coisa.
Will respondeu desacreditado após escutar da minha boca sobre minha doença.
— Doutor Edward acha que estou deprimida.
— Você está? — perguntou.
— Não sei.— O que te motiva a acordar de manhã?
— Nada. — contei. — Estou sempre acordada.
— Toma algum antidepressivo?
— Doutor Edward todo mês envia remédios para a minha casa, mas eu não consigo tomar.
— Por que não?
Tinha medo de não conseguir acordar depois.
— Não quero ficar dependente.
Will anotou algo em um papel.
— Você se torna interessante a cada segundo. — suspirou.
— Trouxe alguns exames. — comentei, os tirando da bolsa.
— Posso dar uma olhada?
Concordei e os entreguei. Desviei o olhar para outro retrato em sua mesa ao lado do seu porta canetas de abacaxi. Ele estava usando uma farda do exército e junto a ele estava um homem mais velho.
— Você serviu o exército?
— Internato militar. — respondeu, Will voltou sua atenção para o papel e logo em seguida olhou para mim. — Conseguiu espaço na sua agenda para o nosso encontro?
Fiz uma cara confusa e arqueei as sobrancelhas.
— Encontro?
— Diz pra mim que você não esqueceu? — ele fez um bico e abaixou as sobrancelhas.
— E se eu disser que esqueci?
— Terá que ir comigo em dois encontros. — sugeriu animado.
— Qual o objetivo?
— Fazer de você minha namorada. E no ano que vêm minha esposa. Sabia que Brasart combina muito mais com você do que Baker?
— Não tinha feito comparações. — sorri. — Quanto aos exames?
— O que você quer que eu faça por você? — Will perguntou se levantando e andando até a sua prateleira de gavetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...