Capítulo Quatro

200 55 16
                                    

                Faça um pedido Will      Will ficou na minha mente durante um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Faça um pedido Will
     
Will ficou na minha mente durante um bom tempo. Tudo nele me chamava atenção e eu nem o conhecia. Jaqueline e ele pareciam tão bem juntos e isso meio que me deixou destabilizada. Sentei em um sofá branco elegante em uma sala de arte que ficava na parte de cima do salão.
   Olhei para a cópia do quadro de Monalisa. O barulho dos saltos finos de Victória foram ouvidos por mim e acredito que por todos do corredor. Ela entrou na sala e se sentou ao meu lado.

  — Victória Vanderline. — sorri. — Não sei se realmente está bonita ou se isso apenas consequência do botox.

  — Se quer me elogiar diga: Abençoado seja o útero de sua mãe.

  Nós duas rimos.

  — Bendito seja o hospital onde nasceu. — conclui. — O que faz aqui?

  — Me sinto desconfortável, parece festa de gente branca. Comentários racistas disfaçados de elogios inocentes. Isso me dá náuseas.

  — Pelo menos você não é popularmente conhecida como a " falsa negra ".

  — Dias de glória. — riu. — E você?

  — Bem, gosto de arte.

  Apontei para o quadro e as esculturas na sala.

  — O que está te incomodando?

  Perguntou.

  — Um cara, eu acho.

  Victória abriu a boca em uma forma de O e seus olhos soltavam fogos de artifício.

  — Quem?

  — Eu não sei. Mas ele tem um olhar dramático e sensível parecem duas folhas verdes da primavera, sua voz me lembra ao Thomas tocando piano, inesquecível e memorável. Sua beleza deve ser mencionada?

   Sorri.

  — Meu Deus. — riu. — Esse cara é loiro, tem pinta de galã e exala tensão sexual?

  — Exatamente garota! Sabe quem é?

  Concordei.

  — William Brasart. — respondeu com malícia.

  Senti um raio batendo no meu coração e meus olhos se deslocando do rosto. Me levantei rapidamente e segurei minhas duas mãos.

  — Ele é o William Brasart? — falei baixo.

  — Pela descrição é ele sim.

Um verdadeiro pacote de luxo.

  — Angel não se apaixone por ele. — aconselhou com um sorriso sincero. — Ele é um jogador. Bonito e cafajeste, o pior tipo de homem.

Um Amor Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora