Eu vou morar com você
Taylor" O que é amor e como consigo um? ", questionou Peter Pan encarando os olhos azuis cintilantes de Wendy. No fundo, Peter sabia que para ter amor, ele teria que deixar a terra do nunca e os meninos perdidos. Will lia com toda paixão, estava com a cabeça encostada no seu ombro lendo junto a ele.
Estávamos envolvidos em uma cocha preta. Will fechou o livro parando na página 124.— Gosto de Peter Pan. — comentei bocejando.
— Essa edição é incrível. — deu um sorriso e bocejou em seguida. — Além de compor, de cantar, administrar e desenhar, gosta de mais alguma coisa?
— Hum. — fiquei pensativa. — Eu gosto de viajar. Infelizmente não fiz muitas viagens de lazer, somente a trabalho. Mas tem um lugar que eu quero muito ir antes de morrer.
Will deitou na minha direção e olhou com atenção para mim.
— Ilhas Jônicas. — encarei o teto enquanto falava espontaneamente do quanto queria ir para a Grécia. Will sorriu.
— Meus avós se casaram na Grécia.
Fiquei encantada ao ouví-lo contar sobre o casamento dos avós. Will também contou sobre suas viagens pelo mundo, o que mais despertou minha atenção foi sua viagem recente para a Coréia.
Ele havia ido para estudar algumas pesquisas do famoso neurocirugião Ben Carson. Will também havia ido para Paris.— Paris? — levantei as sobrancelhas.
— Meu pai amava Paris.
Disse com um sorriso estampado. Coloquei a cabeça no travesseiro.
— Eu nunca fui em Paris.
— Por que não?
Perguntou curioso.
— Lembra que eu disse que coisas aconteceram depois que eu descobrir está doente? — suspirei. — Fiquei muito mal Will.
Olhamos um para o outro e encaramos o teto.
— Quer conversar sobre isso?
Questionou.
— Não.
Ele riu.
— Podemos ir se quiser.
— O quê? — o encarei.
— Vamos para Paris juntos.
Will disse.
— Haha. — forcei uma risada. Ele ficou sério e ao mesmo tempo tinha um sorriso no rosto. Levantei as sobrancelhas e perguntei se ele estava realmente fazendo uma proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...