Shopie Wortmann
Taylor
O jeito que a diretora do orfanato, Tereza, olhava para mim me deixava ansiosa. Me encolhir na cadeira, e desviei o olhar para o lado ao contrário do dela. O tempo não havia sido bom com ela, e isso era digno de pena.
— Arrume a postura.Ordenou com a voz séria.
A encarei.— Não imaginei que a veria novamente.
— Nem eu.
O escritório estava diferente, a decoração estava seguindo a nova tendência da estação. Constatei de imediato o quão próspero o orfanato estava. Ela retirou alguns papéis de uma pasta, e madre Felipa retornou com uma caixa.
— Aqui está o seu arquivo hospitalar e o seu arquivo do orfanato. — entregou uma folha quase em branco.
Dei uma lida rápida.
Não tinha nada relevante.
Suspirei.
— Alguém procurou por mim?Madre Tereza olhou para Felipa.
— Não sei porque perguntei.
Levantei.
— Houve uma pessoa.
Madre Tereza quase fez o meu coração parar de bater. A olhei e perguntei quem se tratava.
Ela direcionou o olhar para Luccas.— Seu nome é Sophie Wortmann. — respondeu. Luccas arregalou os olhos.
— Minha mãe?
Olhei para Luccas.
— Sua mãe? Sophie Wortmann é sua mãe? — o questionei.
— Sim, é a minha mãe, mas está usando o sobrenome de solteira.
— Não estou entendendo, por que sua mãe procurou por mim? E por que vocês nunca me comunicaram?
Elas ficaram sem graça com o interrogatório.
— Informamos os seus pais adotivos, sobre a senhora Wortmann. — diretora Tereza contou. — Você ainda era menor de idade. De acordo com as distrezes do orfanato não tínhamos o direito de te dizer.
— Está dizendo que os meus pais não concordaram com que eu soubesse?
— Lamentamos. — Felipa disse.
Juntei as sobrancelhas e falei em pensamento vários xingamentos.— Madre, por que a minha mãe procurou pela Taylor?
— Terá que perguntar a ela.
Nós dois nos entreolhamos.
Luccas nos deixou um tempo sozinhas. Apenas diretora Tereza e eu.— Por que me odeia? — perguntei.
— Não odeio você.
— Odeia. A senhora me odeia desde que me viu pela primeira vez, por que?
Ela sorriu.
— Não odeio você menina. — se levantou. — Quando te vi, certamente pensei que seria um grande problema. Mas sou filha de Deus, como posso odiar ao próximo?
— Não se esconda dentro da bíblia.
Falei.
Luccas tinha razão. Já não era uma criança indefesa. Diretora Tereza era apenas uma marionete que assombrava minhas memórias.— Você me odeia muito. — constatou.
— Não tenho afeto pela senhora.
— Talvez não saiba, mas pedi para a família Baker adotá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...