Taylor
Sentimentos não correspondidos
Will me entregou uma toalha, e junto a ela me emprestou sua blusa para que colocasse por cima do biquíni. Já estava a tardinha, espalhamos um pano na areia e ficamos deitados. Pela primeira vez em muito tempo, estávamos bem.
— Parece pensativa.
Will comentou.
— Quando nós dois nos encontramos no seu consultório pela primeira vez, por que você não queria que eu fosse sua paciente?
— Na verdade, eu queria sim. — respondeu. — Mas se aceitasse de primeira, você não iria me valorizar.
— Por que pensou isso?
— Doutor Edward sempre comentou do seu temperamento difícil. — Will falou, e olhou para mim. — Você não é um doce, sabia?
Nós dois rimos.
— Não, eu não sou.
— Mas é a pessoa mais amável que conheci. No dia que confessou o que sentia por mim, fiquei com medo que estivesse confusa.
Virei o meu corpo para o seu.
— Nunca estive confusa em relação a você e ao que sinto. — olhamos um para o outro. — Mas ultimamente você tem me deixando com muitas dúvidas.
— Quer discutir isso?
Afirmei com a cabeça.
— Se estava com problemas por que não falou comigo?
Ele se ajeitou.
— Eu queria. — contou. — Pensei muito, você havia saído do hospital há pouco tempo, a possibilidade de você passar mal novamente era grande. — olhei para ele atenta.
— Jay disse que foi hater que fez tudo isso. Não entendo como ele te assustou tanto.
Will deu um sorriso de lado.
— Esse infeliz sabia o ponto fraco.
— Qual?
— Você.
Suspirei.
— Você me menosprezou em rede nacional. — murmurei.
— O que posso fazer para me retratar?
— Não sei se pode fazer algo.
— Ainda está brava?
Balancei a cabeça dando a entender que sim.
— Mas estou tentando te compreender, e compreender suas decisões. Não quero mais fazer isso, te machucar e me machucar.
Os seus olhos verdes brilharam. Compartilhamos aquele momento. Me sentei no lençol e ele também.
— Soube que não está em West Hollywood.
— Estou em Compton.
Expliquei que estava com alguns amigos, mas não mencionei Luccas. Não queria mais problemas.
— Compton. — fez uma carinha feia.
— Por que veio para Los Angeles?
— Por sua causa. — ressaltou.
Dei um riso baixo.
— Disse que me daria espaço e tempo.
Ele concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Lindo Demais
Random[ EM ANDAMENTO] { LIVRO DE MINHA AUTORIA, DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD} PLÁGIO É CRIME! Um Amor Lindo Demais Will e Taylor possuem realidades diferentes. William Brasart é um médico neurocirugião e também psicólogo do hospital Mount Sinai de Nov...