Dulce Maria
Anahí voltou da cafeteria com nossos chás gelados e começou a falar um monte de coisa tão rápido que eu não entendi nada.
- Barbie pelo amor de deus respira! Se acalma um pouco, aí você fala porque eu não entendi nada.
- Dulce do céu, você vai cair pra trás! Eu encontrei o Christopher no elevador, conversei com ele e ele disse que a partir de amanhã começa a trabalhar no Night Out!
- O que? Você tá dizendo que existe a possibilidade de eu encontrar aquele idiota todos os dias? Ah não Anyyy, eu quero morrer!
- Eu ainda acho que você deveria sair com ele, mesmo que seja sem compromisso sabe, ele também não sabe explicar o que aconteceu entre vocês e ficou até meio sem graça falando sobre!
- Anahí para de falar besteira, já te disse que aquilo não foi nada e eu jamais sairia com ele porque ele é um otário que não sabe nem dar valor a uma mulher e eu acho que minha cota de humilhação por homem nessa vida já deu! Muito obrigada pelo chá mas agora me dá licença porque eu tenho um artigo pra terminar de escrever.
- Aiiii grossa! Vou voltar pra minha sala então.
No começo da noite Any já estava ao lado da minha mesa me esperando enquanto eu organizava minhas coisas para irmos embora, Christian, amigo de Anahí que trabalha no Night Out, tinha nos chamado para um happy hour num barzinho e Anahí me proibiu de recusar por não querer me deixar em casa sozinha apesar de eu ter dito mil vezes que estava tudo bem. Encontramos Christian no saguão de entrada do prédio e fomos todos no carro de Anahí em direção ao tal barzinho. Chegando lá sentamos em uma mesa do lado de dentro e em um canto mais reservado, pedimos chopp e começamos a conversar.
- Dul, fiquei sabendo o que aconteceu, eu sinto muito que você tenha passado por isso, mas sinceramente aquele cara nunca te mereceu e também você é muita areia pro caminhãozinho velho dele! - disse Christian me fazendo rir um pouco.
- Anahí é uma boca aberta isso sim! - disse encarando ela com meus olhos semicerrados. - Mas obrigada Christ, de verdade! - segurei sua mão e sorri para ele.
- Mas sabe Christ, hoje super rolou um clima entra a Dulcinha e o seu novo colega de trabalho! - disse Anahí me fazendo corar e revirar os olhos pra ela.
- Aquele gostoso do Uckermann? Isso sim que é upgrade hein Maria! - disse Christian surpreso (sim ele é gay).
- Caralho Anahí você não consegue manter a língua dentro da boca mesmo né? E eu já disse que não foi nada, não aconteceu nada, você que tá criando uma historinha dentro da sua cabeça! E além disso, você sabe muito bem que eu nunca sairia com um homem daquele!
- Daquele como Dulce? Gostoso, bonito, cheiroso e na sua faixa etária? - perguntou Christian ironicamente fazendo Anahí gargalhar.
- Muito engraçadinho! Não Christian, um homem daquele bem mulherengo e que não dá valor pra mulher nenhuma!
- Bem, você tem razão em se dar valor, mas por outro lado se você não tiver expectativa nenhuma uma ficada não mata ninguém! - disse Christian.
- Mas eu não sou assim gente, eu não vou sair por aí ficando com um monte de caras diferentes, eu quero alguém que me ame de verdade e que eu ame também!
- Dulcinha é uma romântica à moda antiga Christ! - disse Anahí fazendo uma carinha fofa.
Assim que nossos chopps chegaram pedimos também uma porção de batata frita e logo em seguida chegou Poncho, namorado de Anahí, que se sentou conosco e entrou na conversa. Depois de quase uma hora jogando conversa fora e começando a terceira caneca de chopp precisei ir ao banheiro, quando saí do corredor do banheiro para voltar para nossa mesa senti instantaneamente aquele olhar pesar sobre mim, eu nem tinha levantado a cabeça para ver quem era mas sabia que seria Christopher Uckermann só pela amostra que tivemos naquela manhã! Quando finalmente criei coragem para levantar a cabeça e encará-lo vi ele ali, bem mais perto do que eu imaginava, sentado no balcão do bar com um copo de whisky, estava tão perto que fiquei embriagada pelo seu perfume maravilhoso.
- Olha se não é Dulce Maria Saviñon, a ruivinha que caiu nos meus braços hoje de manhã! - disse ele com aquele maldito sorriso incrível no rosto.
- E olha só se não é o Uckermann, o terror das mulheres! Devo avisar o dono do bar para alertar suas clientes do perigo que estão correndo?
- Só se passar uma noite incrível comigo for considerado um perigo pra você ruivinha! Aliás, me conte mais sobre o porque isso seria um perigo? Tem medo de se apaixonar por mim?
Eu até ia dar risada mas dessa vez ele estava sério e extremamente sexy e aqueles malditos olhos me prenderam mais uma vez. Porque esse desgraçado tem que ser tão bonito hein? Dessa vez fui salva por Anahí que chegou me abraçando e cumprimentando Christopher, disse que já tinha pago nossa conta e precisávamos ir embora porque já estava ficando tarde e foi até a mesa buscar nossas bolsas já que aparentemente Poncho e Christian já nos esperavam do lado de fora. Aproveitei que estávamos sozinhos de novo para esclarecer bem as coisas.
- Olha só, eu já tô sabendo que você vai trabalhar no Night Out e que as chances de a gente se esbarrar pelo prédio são grandes, mas isso não quer dizer que você pode ficar dando em cima de mim! Eu não gosto de você e não quero você perto de mim, vou me esforçar ao máximo pra não passar novamente por aquele constrangimento no elevador e agradeço se você fizer o mesmo!
- Pode deixar Dulce Maria, eu nem preciso dar em cima de você porque muitas gostariam de estar no seu lugar nesse exato momento aqui na minha frente e fique sabendo que eu também não quero passar por aquilo de novo, então fica tranquila!
Dei as costas a ele encontrando Anahí para irmos embora, fui o caminho todo pensando na conversa que tivemos e insisti tanto que não queria passar por aquela situação de ficarmos conectados pelo olhar de novo que nem tinha percebido que tínhamos acabado de fazer aquilo, desde o momento em que saí do banheiro até Anahí me chamar para irmos embora. O que tava acontecendo comigo? Aliás o que tava acontecendo com a gente? E como assim tinha um a gente se antes de hoje nunca tínhamos nos visto pessoalmente? Fiquei até tarde com esses pensamentos e tentando achar uma resposta mas estava tão cansada por não ter dormido na noite anterior que logo apaguei.
____________________________
Oi gente 🥰
Postando mais cedo hoje por ser fim de semana! Me contem se estão gostando da fic por favorzinho e não se esqueçam de votar 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...