Capítulo 40

142 18 4
                                    

Christopher

Ouvir Dulce dizer que me ama foi uma sensação indescritível, eu abri um sorriso enorme e fiquei parecendo um bobo já que não conseguia parar de sorrir. Ela deu risada de mim mas nem me importei, eu estava ali com ela vivendo aquilo tudo. Ainda estávamos abraçados e tentando contar os risos e sorrisos.

- O que acha de um banho? - perguntei me desvencilhando de seus braços e cuidadosamente tirando-a de cima de mim.

- Eu acho ótimo! - disse ela se espreguiçando.

Fui até o banheiro, me livrei do preservativo e peguei uma toalha no armário para ela, liguei o chuveiro e fui buscá-la. Ela estava visivelmente cansada e com preguiça.

- Vem! - disse estendendo as mãos para ajudá-la a se levantar.

Ela se levantou com a minha ajuda e a guiei até o banheiro abraçando-a por trás. Observei ela fazendo um coque frouxo com o próprio cabelo como quem observa uma obra de arte.

- Porque tá me encarando assim? - perguntou ela um pouco corada.

- Estou apenas contemplando a beleza dessa obra de arte, já te disse Dul, você é a mulher mais linda desse mundo! - disse enquanto entrava no box e ela corou um pouco mais mas abriu um sorriso lindo e veio até mim.

Eu entrei debaixo do chuveiro para me molhar e a puxei pela cintura abraçando-a, ela passou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou, um beijo calmo e lento, cheio de carinho. Eu queria muito partir pro segundo round no chuveiro mas vi que ela estava muito cansada então trocamos apenas algumas carícias sem malícia e nos demos banho, ela passou a esponja ensaboada por todo meu corpo e depois eu fiz o mesmo por ela. Quando terminamos a enrolei na toalha e me enrolei e fui pegar uma camiseta e uma cueca pra que ela ficasse mais a vontade e não precisasse usar a mesma roupa de antes e vesti apenas uma cueca boxer preta.

- Tô vendo que você tá cansada, quer comer ou tomar alguma coisa? - perguntei enquanto entregava as roupas a ela.

- É acho que a ressaca ainda não passou totalmente! - disse revirando os olhos. - Mas eu comeria alguma coisa!

- E o que a senhorita deseja comer?

- Sushi! - disse ela com um sorrisinho na cara parecendo uma criança pedindo pra comer besteira.

- Seu desejo é uma ordem! - disse rindo de leve. Dei um selinho nela e fui em busca do meu celular para pedir o sushi que ela queria.

Fiz o pedido e fiquei observando ela ajeitar o cabelo e retirar os resíduos de maquiagem, ela ficava tão linda com sua beleza totalmente ao natural que as vezes me perguntava se ela era de verdade mesmo. Quando ela terminou veio até mim que estava sentado na beirada da cama.

- Você fica tão sexy usando minha roupa! - disse me levantando.

- Eu gosto da sua roupa, é confortável e tem seu cheiro! - disse puxando a gola da camiseta para cheirar e fazendo uma carinha satisfatória me fazendo rir .

- O que você acha de esperarmos a comida na sala? Podemos tomar alguma coisa enquanto não chega mas eu acredito que não deve demorar a chegar.

- Eu gosto da ideia, mas nada de álcool pra mim por favor, meu organismo ainda sente os resquícios! - disse de modo dramático me fazendo rir.

- Fica tranquila eu tenho refrigerante e chá gelado. Vem! - disse puxando-a pela mão em direção à sala.

- Eu acho que eu quero chá! - disse ela quando chegamos a sala.

- Tudo bem, você fica sentadinha aqui enquanto eu vou ali buscar nossas bebidas. - a fiz se sentar e se acomodar no sofá e dei um beijo em sua cabeça.

Fui até a cozinha e peguei um copo de chá gelado pra ela e uma cerveja pra mim, voltei pra sala e coloquei as bebidas na mesinha de centro e liguei a TV na Netflix.

- O que você quer assistir? - perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

- Não sei, me mostra o que você gosta de assistir, mas uma série leve por favor! - disse ela se aconchegando em mim.

- Tudo bem, mas se você não gostar né avisa que eu troco tá? - perguntei enquanto colocava Brooklyn 99 e ela acenou com a cabeça.

- Mentira! Eu amo essa série, sabia que você tinha bom gosto! - disse sorridente e me deu um selinho.

Não demorou muito e a nossa comida chegou, comemos ali mesmo assistindo série e Dulce já estava muito sonolenta quando terminamos de comer. Ela quis me ajudar a organizar as coisas da comida mas pedi pra que ela ficasse quietinha no sofá que eu arrumaria tudo. Quando terminei de arrumar vi ela dormindo toda torta no sofá.

- Dul, vem vou te levar pra dormir na cama. - chamei ela com cuidado.

- Ai droga! Eu tinha que dormir em casa, preciso de roupa pra ir trabalhar amanhã! - ela resmungou sonolenta se sentando no sofá.

- A senhorita não vai a lugar nenhum nesse estado, você dorme aqui e amanhã a gente acorda um pouco mais cedo e eu te levo em casa a tempo de você se arrumar e pegar carona com a Any. - disse ajudando-a a se levantar do sofá.

- A Any! Tenho que avisar ela! - disse procurando seu celular.

- Ei fica tranquila! Eu aviso ela, tá bom?

- Tá bom mas só porque eu tô com muito sono! - disse manhosa né fazendo rir.

A abracei por trás e levei ela até o quarto, a ajudei a se deitar, a cobri e dei um beijo em sua testa.

- Ei, você não vai deitar comigo? - perguntou já de olhos fechados.

- Vou sim meu bem, eu só preciso terminar de organizar umas coisas mas eu já venho tá? - vi ela assentir e saí pra terminar de organizar a cozinha.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Anahí para avisar que Dulce estava bem e que ia dormir aqui. Aproveitei para ajustar meu alarme para mais cedo e então fui pro quarto. Vi que Dulce já dormia tranquila e como eu ainda não estava com sono liguei a TV do quarto. Assim que me deitei ao seu lado, Dulce automaticamente se virou e se aninhou em meu peito me fazendo soltar uma risada baixa.

- Muito melhor! - disse ela mesmo de olhos fechados.

- Achei que você tava dormindo.

- Tava mas senti falta do seu corpo aqui comigo. - disse ela deitada em meu peito, com uma mão em minha barriga e a outra por trás do meu ombro. - Boa noite Chris!

- Boa noite meu amor! - disse enquanto apertava mais meus braços ao redor de seu corpo e lhe dava um beijo no topo da cabeça.

Tudo o que tinha acontecido hoje e ainda estar assim com ela agora parecia que eu estava sonhando e eu não queria acordar nunca mais.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora