Capítulo 34

124 21 6
                                    

Dulce Maria

- Não posso dizer o mesmo Natália. - disse Christopher sendo seco.

- Que isso Ucker? Quem te ouve falar assim nem imagina que nos divertimos muito no outro dia! - disse Natália com um sorriso malicioso e esquivando seu olhar para mim, claramente me provocando e eu não me aguentei e acabei dando risada. - Ah perdão, nem tinha visto você aí! - disse me olhando com desprezo de cima abaixo. - O que é tão engraçado querida?

- Engraçado é ver você tentando se humilhar por um homem que está acompanhado e que claramente não quer te ver nem cravejada de diamantes, querida! Ah, e é claro que você tinha me visto aqui, você só resolveu ignorar e passar ainda mais vergonha. - disse com um sorriso simpático no rosto.

- Você já esteve melhor acompanhado Uckermann! Essa daí não tem classe nenhuma. - disse ela voltando a olhar para Christopher e mais uma vez não consegui segurar meu riso fazendo Christopher rir junto comigo.

- Primeiro Natália eu nunca estive tão bem acompanhado na minha vida! E segundo, você já teve mais dignidade. Vamos Dul! - disse nos dirigindo até o reservado em que estávamos e deixando Natália com a cara no chão.

Quando chegamos nossos amigos quiseram ir pegar suas bebidas e pedimos que nos trouxessem mais porque as nossas já estavam acabando.

- Você está bem? - perguntei a Christopher.

- Sim, graças a você! - disse abrindo um lindo sorriso. - E você? - disse acariciando meu rosto.

- Eu estou ótima! - disse rindo. - Sabe, quando você me disse que ela estava aqui eu fiquei nervosa e eu esperava qualquer coisa desse encontro menos que fosse tão engraçado!

Christopher riu junto comigo e passou um braço ao redor da minha cintura me puxando para um beijo que eu imediatamente correspondi, nunca ia me acostumar com a sensação que sentia quando nos beijávamos, parecia que eu estava flutuando. Mas cada segundo há mais que passávamos assim mais eu sentia meu corpo se esquentar e levando em conta que estávamos em público era melhor nos separarmos, finalizei o beijo com alguns selinhos e totalmente sem fôlego.

- Você é maravilhosa! - disse Christopher ainda com a testa encostada na minha e segurando meu rosto.

- E você não pode me beijar desse jeito em público. - disse sorrindo e fazendo-o rir.

- Infelizmente vou ter que concordar, espero que o pessoal demore um pouco pra voltar. - disse envergonhado e eu ri ainda mais quando percebi que ele cruzou as pernas tentando esconder sua ereção.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até nossos amigos voltarem alguns minutos depois com uma bandeja de shots de tequila, ideia de Anahí claro. Depois de Christopher virar um shot ele pediu licença porque tinha que conversar com o dono do clube pra pegar informações para sua matéria, perguntou se eu queria ir junto mas eu preferi ficar, não ia me intrometer em seu trabalho.

- Já que você ficou você vai beber o segundo shot do Christopher que ele abandonou aqui! - disse Any já estendendo o copo pra mim.

- Any! - disse em tom de advertência.

- Ai Dul bebe logo, você sabe que eu não vou desistir. - disse ela sorrindo vitoriosa e eu revirei os olhos pegando o copinho e virando.

- Muito bem! - disse Any pulando e batendo palminhas.

- Eu quero dançar, alguém vem comigo? - perguntou Christian.

- Eu vou! - disse erguendo a mão.

- Eu iria mas não vou deixar meu Ponchito sozinho. - disse Any apertando as bochechas do namorado.

- Então somos só nós dois Candy! - disse Christian me estendendo a mão.

- Any avisa o Christopher que eu tô na pista com o Christian quando ele voltar? - disse pegando na não de Christian.

- Pode deixar bebê!

Fui com Christian até a pista de dança e começamos a dançar a música animada que estava tocando, pelo menos com Christian nenhum homem inconveniente tentaria se aproximar de mim. Estávamos nos divertindo muito quando alguém esbarrou com força em mim me derrubando no chão, consegui ver Natália indo pra longe e senti meu sangue ferver de raiva.

- Aquela vaca me paga! - disse enquanto Christian me ajudava a levantar.

- Tá tudo bem Dul? O que foi isso?

- Você viu quem esbarrou em mim, não viu?

- Sim, você sabe quem é?

- Eu sei e você também, aquela é Natália a ex do Christopher!

- Aquela esquisita? Eu achei que ela era bonita! - disse indignado me fazendo rir. - Mas como ela te conhece? Ela fez isso de propósito então?

- Christopher me disse mais cedo que tinha visto ela na fila antes de entrarmos e depois quando voltávamos do bar encontramos com ela e ela tentou me provocar e talvez eu tenha ferido o ego dela. - disse dando de ombros e fazendo ele rir.

- Entendi a cara de ódio dela quando esbarrou em você. - disse ele rindo.

- Mas isso não vai ficar assim não! - disse sorrindo maliciosamente.

- Seja o que for que você está planejando nessa cabecinha maquiavélica, eu tô dentro Candy!

- Vamos até o bar comigo? Lá eu te explico! - ele concordou e seguimos até lá. - Qual o drink mais colorido que tem aqui? - perguntei ao barman e ele me indicou no menu. - Pode me fazer dois desse por favor!

- Dulcinha, nunca pensei que tivesse uma mean girl dentro de você! - disse Christian surpreso mas parecendo se divertir.

- Eu sei que você conhece a história Christian, o que eu tô fazendo não é nem um terço do que ela fez!

- Não estou reclamando! - disse Christian sorrindo. - Eu vou dar uma volta por aí pra ver se encontro a esquisita e já volto pra te buscar. - disse se virando e saindo.

- Aqui estão seus drinks senhorita. - disse o barman trazendo os dois copos com líquido azul neon dentro.

- Obrigada! - disse a ele e logo vi Christian voltando. - Já?

- Sou eficiente Candy! Vamos? - disse pegando um dos drinks e a minha mão me conduzindo até perto de Natália. - Ela está bem ali, está pronta?

- Eu nasci pronta meu bem! - ele deu risada e então fomos em direção a Natália fingindo que estávamos desatentos.

Estávamos conversando algo sem importância e esbarramos em Natália de propósito derrubando nossos drinks azuis no seu vestido branco.

- Ops! Me desculpa, a gente não te viu aí! - disse fingindo surpresa e arrependimento.

- Meu vestido branco! - gritou histericamente, quando ergueu a cabeça e viu que era eu sua cara ficou pior ainda. - Você fez de propósito sua vagabunda! - gritou quase tão alto quanto a música.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora