Christopher
Fiquei tão bravo com tudo o que Dulce tinha me falado que já me sentia arrependido de querer ter algo com ela, eu sei que o que sinto por ela é forte e que não seria nada fácil se eu resolvesse desistir, mas não posso passar por cima de mim mesmo por ela! A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi mandar uma mensagem para Anahí perguntando do tal cara e dessa história de encontro, só então percebi que tinha esquecido de perguntar antes pra ela quem era. Ela me respondeu dizendo que não era pra eu me preocupar e me passando o endereço e horário do bar que eles iam, falou que era pra eu ir fingindo que estava lá a trabalho e que eu ia gostar de estar presente. Não sei se Anahí tá brincando comigo ou falando sério, porque diabos eu ia querer ver a mulher que eu... droga... a mulher que eu amo com outro cara?
Depois de pensar até quase sair fumaça da minha cabeça fui comer algo e tomar um banho quente e longo pra ver se conseguia relaxar um pouco e deitei pra dormir, demorei horas porque não conseguia parar de pensar no dia seguinte. Por fim consegui dormir mas tava mais pra um cochilo do que pra uma noite de sono de verdade, se dormi por três horas era muito! Assim que me levantei voltei a pensar no maldito encontro, me arrumei e fui trabalhar no maior desânimo do mundo. Cheguei, peguei meu café e fui direto pra redação e pra minha mesa.
- Bom dia flor do dia! - disse Christian na maior animação até realmente olhar pra minha cara. - Credo Christopher o que aconteceu com você? Nunca te vi com olheiras desse tamanho, tá de ressaca cara?
- Antes fosse ressaca - dei um risinho de nervoso. - tô é começando a sentir falta da vida de ressaca, era mais divertida e menos dolorosa!
- Iiiiiih já vi que é dor de cotovelo! Mas o que aconteceu? Ontem mesmo você tava todo alegre porque a Any ia te ajudar.
- Pois é, eu não sei de mais nada Christian! Parece que a Dulce tem um encontro hoje, acredita? E a Anahí ainda quer que eu vá até o tão bar porque ela disse que eu vou gostar de estar presente! Eu acho é que ela tá de gozação com a minha cara.
- Peraí, a Dulce tem um encontro hoje? - ele perguntou parecendo confuso.
- É, ela fez questão de esfregar na minha cara ontem que ia sair com um ex colega de escola que mora em Londres e não sei mais o que, como se eu precisasse de detalhes. - disse irritado.
- Não, espera! - ele disse e de repente deu uma gargalhada, o que tá acontecendo com ele e Anahí? Estão gostando de curtir com a minha cara?
- Muito obrigado pela consideração Christian! - disse puto da vida e virei para o meu computador dando aquele assunto como encerrado.
- Cara desculpa, eu juro que não tô rindo de você mas eu não consegui segurar. - olhei pra ele deixando claro que eu não tava gostando nada dessa situação. - É sério, eu juro que eu não tô tirando onda com você e posso garantir que a Anahí também não, só que se ela não te contou não sou eu que vou contar mas assim, se eu fosse você eu iria no bar hoje sim!
- Ela não me contou o que?
- Já disse, vai no bar que você vai descobrir e tenho certeza que você vai rir tanto quanto eu.
Se eu já estava confuso antes, agora tô três vezes pior! Boa sorte pra mim pra passar o dia trabalhando com isso tudo na cabeça e só três horas de sono mal dormidas!
Dulce Maria
Aqui estava eu de frente pro meu computador mas sendo totalmente improdutiva, depois do sermão da Anahí ontem só consegui me sentir um lixo por ter inventado tudo aquilo para Christopher. Passei a maior parte da noite me revirando na cama pensando no que eu sentia, analisando cada momento que tive com Christopher, pro meu azar eu realmente estava apaixonada por ele, parecia até castigo divino pelo tanto de coisa que eu já falei dele antes mesmo de conhecê-lo. Anahí tava me dando um gelo mas não duraria muito, sei que até a hora de irmos ao bar ela já estaria mais tranquila.
- Que droga! - resmunguei massageando minhas têmporas pela dor de cabeça que estava sentindo.
- Sabia que você ia estar assim, vim te trazer isso. - disse Anahí atrás de mim me entregando uma cartela de comprimidos.
- Você não tá mais brava comigo? - perguntei me virando pra ela.
- Dulce eu não fiquei brava, é só que as vezes essa sua teimosia me irrita! Você se prejudica com isso e nem vê! As coisas não são assim, não é porque você disse ou pensou algo uma vez que você tem que defender aquilo a todo custo. É normal mudar de ideia sabia? Significa inclusive que você tá evoluindo.
- Eu sei Any, e eu já me ferrei muito por causa disso né? Se não fosse esse meu jeito eu nem teria ficado tanto tempo com o Paco, eu realmente preciso melhorar nisso e eu agradeço por tentar me ajudar! Você me perdoa? - perguntei olhando pra ela com cara de cachorrinho sem dono.
- Ai que saco! - disse ela me puxando pra me levantar da cadeira e me abraçando. - Eu não consigo ficar brava com você por nada viu, você tá perdoada mas tem que me prometer que vai se esforçar, pro seu próprio bem. - disse agora olhando pra mim.
- Eu prometo Barbie!
- Pinky promise? - perguntou ela estendendo o dedinho pra mim.
- Pinky promise! - respondi revirando o olho mas enroscando meu dedinho no dela.
- Te amo bebê! - disse ela me abraçando de novo.
- Também te amo Barbie!
- Olha, você tem que ir bem linda no bar hoje viu, a gente vai pra casa se arrumar porque o Christ vai sair mais tarde do trabalho então vou te ajudar a ficar bem linda!
- Ué, porque isso agora Any? A gente sempre vai pro bar com a mesma roupa do trabalho.
- Vai que você encontra o amor da sua vida no bar hoje! - disse ela dando uma piscadinha pra mim e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...