Christopher
Estava voltando para encontrar o pessoal quando me deparei com Dulce e Christian com cara de quem tinham aprontado e só entendi a situação quando já estava perto o suficiente pra ver que era Natália quem estava na frente deles gritando com Dulce e chamando ela de vagabunda, por mais cômica que fosse a situação eu não admitiria que ela falasse assim com Dulce.
- Eu acho melhor você lavar a sua boca antes de falar qualquer coisa sobre a Dulce! - disse me intrometendo e abraçando Dulce de lado, sabia que ela tinha aprontado mas algum motivo ela teve.
- O que? Christopher, nós temos um passado! Você realmente vai defender essa piriguete qualquer? - disse Natália aos berros.
- Eu nem acredito que você tem a cara de pau de citar nosso passado pra se defender e eu já disse, não admito que fale assim da Dulce! - estava começando a ficar realmente irritado.
- Ué, eu sou sua ex namorada e essa garota aí amanhã mesmo nem vai estar mais na sua vida, eu sei como você é agora! - disse ela desdenhando de Dulce e querendo parecer que era a pessoa que mais me conhecia na vida.
- Chega! Eu não quero mais ouvir você se dirigir ou falar sobre a minha namorada! - acabei falando sem nem pensar e vi a cara de Natália que parecia um misto de choque e ofensa e também ouvi Dulce engasgar ao meu lado. Aproveitei que a minha fala tinha deixado tudo mundo sem palavras para sairmos dali. - Se você me encontrar denovo finge que eu não existo! - disse para Natália antes de sair puxando Dulce e Christian vindo atrás.
Parei no bar para pegar uma água para Dulce que já tinha parado de tossir mas parecia um pouco em choque e depois nos dirigimos para o reservado onde estavam Any e Poncho. Fui o caminho inteiro suando frio com medo de ter assustado Dulce com a minha fala, era só nosso segundo encontro e eu estava chamando ela de namorada. O que eu devia falar pra ela? Que eu disse no calor do momento? Ou deveria pedí-la em namoro como eu realmente queria mas achava precipitado? Christian foi conversar com Anahí e eu fiz Dulce se sentar e beber a água.
- Você está bem? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Aham. - disse ela parecendo estar sem graça.
- O que aconteceu entre você e Natália? - perguntei tentando postergar o assunto namorada.
- Ah, eu estava dançando com Cristian e ela passou do meu lado e esbarrou em mim tão forte que eu caí, tô com o ombro dolorido ainda. - disse ela fazendo um pouco de manha.
- E depois? - perguntei sabendo que tinha mais coisa pela cena que eu tinha visto.
- Ah, eu e Christian derrubamos um drink azul no vestido dela acidentalmente! - disse com cara de quem tinha aprontado me fazendo rir.
- Acidentalmente? - perguntei rindo e ela afirmou mas não aguentou e riu junto.
- Você sabe que ela mereceu, aliás merecia muito mais!
- Eu sei! - disse massageando seu ombro que ela disse que estava dolorido e pelo visto estava mesmo porque ela fez até careta.
- Chris? - Dulce me chamou e eu sabia o que viria a seguir, olhei pra ela vendo que também estava em exitaçāo. - Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Porque você disse pra Natália que eu sou sua namorada? - perguntou e em seguida mordeu o lábio inferior, o que eu sabia que era um sinal de que ela estava nervosa.
- Dulce eu, eu acabei falando sem pensar. - disse com medo de assustá-la mas automaticamente me arrependi vendo sua cara de decepção.
- Ah sim. - disse soltando a minha mão e se endireitando no sofá.
- Mas eu, por favor olha pra mim. - pedi virando seu rosto pra mim. - olha aquilo só saiu sem eu pensar porque é o que eu quero, mas eu não quero te assustar, eu não sei o que você pensa ou sente sobre isso e enfim, é isso. Me desculpe! - disse sentindo um aperto no peito porque seu olhar no momento era uma incógnita pra mim.
- Christopher eu tô um pouco confusa, foi tudo muito repentino, eu acho que eu só não estava esperando! Mas não se preocupe, tá tudo bem! - disse ela forçando um sorriso que poderia enganar qualquer pessoa menos a mim.
- Dul, eu sinto muito por ter causado essa situação. - disse sem conseguir olhar em seus olhos. - Eu acho que é melhor eu ir embora, não quero deixá-la incomodada. Obrigado por ter vindo hoje, essa noite não teria a menor graça sem você aqui! - disse me levantando.
Dei um beijo na testa de Dulce e ela nem se mexeu, me despedi dos nossos amigos, todos ficaram insistindo pra que eu ficasse dizendo que ainda estava cedo mas eu dei a desculpa de que tinha que almoçar com a minha mãe no dia seguinte e todos aceitaram. Saí dali o mais rápido possível e fui até meu carro, estava começando a sentir falta de ar e um aperto horrível no peito. Eu só conseguia pedir ao universo que não tirasse Dulce de mim porque eu não conseguia mais imaginar minha vida sem ela. Cheguei em casa e fui tomar um banho quente pra tentar amenizar aquela sensação ruim, demorei demais no chuveiro esperando que a água corrente do chuveiro levasse junto meu excesso de pensamentos. Deitei pra dormir mas não conseguia de jeito nenhum, se passaram umas duas horas desde que eu tinha me deitado e então escutei meu celular tocar na mesinha de cabeceira. Achei estranho pelo horário mas quando eu peguei o celular vi o nome de Dulce na tela e entrei em pânico com medo de algo ter acontecido com ela, atendi imediatamente.
- Dulce? - perguntei nervoso.
- O que você tá fazendo comigo Christopher? Porque fez isso? - ouvi sua voz chorosa do outro lado e na hora percebi que ela estava bêbada.
- Dulce onde você tá? Anahí está com você? - que droga, não deveriam ter deixado ela beber tanto.
- Você não precisa saber onde eu tô, você não manda em mim, eu sou uma mulher independente e eu não preciso de você! - disse parecendo irritada e ainda chorando e me deixando ainda mais preocupado.
- Dulce pelo amor de deus me diz onde você tá!
Ela não respondeu e logo a ligação foi encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...