Capítulo 28

126 18 4
                                    

Dulce Maria

Neste momento eu estava na frente do espelho conferindo se estava tudo certo em meu look e retocando meu gloss nude, depois de ter me arrastado obrigada pra depilação, Anahí ainda armou praticamente um SPA em casa com direito a máscara fácil, esfoliante corporal e tudo. Ela ainda me obrigou a fazer hidratação nos cabelos quando fui tomar banho, não existe pessoa mais exagerada mas eu não trocaria minha melhor amiga por ninguém nesse mundo. Agora eu estava com meu cabelo vermelho arrumado em ondas, uma maquiagem leve, uma bota acima dos joelhos não muito alta, um short de couro preto e uma blusa vinho de manga bem soltinha que quase tampava o short, para complementar um colar preto.

Estava pronta e já era quase 20 horas, realmente tinha me distraído com Anahí mas agora sentia como se tivessem milhares de borboletas na minha barriga e comecei a ficar inquieta andando de um lado pro outro com o celular na mão.

- Você vai acabar furando o chão desse jeito Maria, nunca te vi assim! - disse ela me encarando da cozinha.

- Eu acho que eu nunca fiquei assim em encontro nenhum, não que eu me lembre, ai Any eu tô nervosa! - disse passando as mãos no rosto.

- Pelo amor que você tem a mim, para de passar a mão na maquiagem, você vai borrar tudo Dulce Maria! Vem cá que eu tenho algo que vai te ajudar a ficar mais calma. - disse me chamando com as mãos, estranhei mas fui até lá.

- Toma! - disse ela me entregando um shot de tequila.

- Tequila Anahí??? Você quer que eu vá pro encontro já bêbada? - perguntei indignada encarando o copinho em sua mão.

- Ai que drama Dul, é só um shotzinho, não vai te deixar bêbada só vai ter relaxar, anda! - disse ela entregando o copo pra mim sem me dar escolhas, fechei os olhos, contei até três e virei o shot. Na hora senti meus nervos darem uma trégua.

- Tudo bem, tem razão, isso ajudou. - disse dando o braço a torcer.

- De nada!

Senti meu celular vibrar na minha mão e vi que era uma mensagem de Christopher avisando que estava me esperando em frente ao prédio, no momento em que li senti minhas pernas bambearem. Avisei Any que estava indo, peguei minha bolsa e minha jaqueta e desci, o elevador parecia descer mais lento que o normal e eu estava impaciente. Assim que cheguei ao térreo e alcancei a entrada do prédio vi Christopher encostado em seu carro olhando para o chão, ele estava incrivelmente lindo com seus cachos desalinhados, uma camiseta branca com uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans escura e all stars branco. Fiquei por um tempo imóvel na porta o admirando até que ele levantou a cabeça e nossos olhos se encontraram, senti o ar parecer faltar em meus pulmões e segui até ele.

- Você está linda Dulce! - disse ele com um sorrisinho tímido e abrindo a porta do carro para mim.

- Obrigada! - disse corando e retribuindo o sorriso. - Você também está Christopher! - disse e logo entrei no carro. Ele deu a volta para entrar do outro lado e eu fiquei embriagada com o seu perfume que estava impregnado no carro, eu nunca me acostumaria com o fato dele ser tão cheiroso.

- Podemos ir? - perguntou ele me encarando.

- Por favor! - disse sorrindo e acenando com a cabeça. É incrível como a presença dele me acalmou, ainda estava um pouco ansiosa pela noite que tínhamos pela frente mas não estava mais nervosa e com ele ali do meu lado parecia que confiava completamente nele.

Depois de uns 20 minutos de trânsito e conversando besteiras chegamos a um prédio, achei um pouco estranho porque ele disse que iria me levar em um lugar surpresa, esse lugar não seria seu apartamento né? Se for, eu teria que tentar esconder a minha frustração. Ele abriu a porta para mim e entramos no prédio, cada vez mais eu tinha certeza de que ele ia me levar ao seu apartamento. Entramos no elevador e eu não conseguia esconder meu desânimo, paramos no andar dele e antes de abrir a porta ele se virou pra mim.

- Olha, acho que você está decepcionada comigo, mas eu queria justificar que sim, aqui é o meu apartamento, mas só vou entrar pra pegar umas coisas pro nosso jantar! É só uma parada está bem? - disse ele segurando minhas mãos e me deixando totalmente sem fala, como eu podia ser tão óbvia pra ele? Me senti até um pouco envergonhada e apenas assenti. - Me espere aqui sim? - disse dando um beijo nas minhas mãos e entrando.

Fiquei confusa e me sentindo sem graça por ele ter percebido o que eu estava pensando. Ele não demorou nem 5 minutos dentro do apartamento e saiu de lá segurando uma sexta de piquenique bem grande e alguns cobertores e almofadas. Mais uma vez fiquei confusa, peguei os cobertores para ajudá-lo, ele fechou o apartamento e voltamos para o elevador, para minha surpresa ao invés de voltarmos pro térreo fomos para a cobertura, achei estranho pois naquele bairro não haviam coberturas nos prédios, quer dizer, não tinha nada nas coberturas.

- Sei que vai parecer estranho agora mas deixa eu arrumar tudo rapidinho e prometo que vai parecer um primeiro encontro decente. - disse ele parecendo meio sem graça quando saímos do elevador.

Olhei ao redor e realmente não tinha nada ali, mas aquela era a vista mais bonita da cidade que eu já tinha visto, sem falar no céu que ficava deslumbrante visto dali, com a lua bem grande e linda como sempre. Eu estava sem palavras e não conseguia tirar meus olhos do céu e da vista da cidade, que lugar incrível! Quando percebi Christopher estava pedindo que eu lhe entregasse os cobertores e quando voltei meu olhar para o que ele tinha feito fiquei boquiaberta. Tinha uma toalha de piquenique, uma travessa de macarrão a carbonara, pratos, talheres, taças e vinho e tudo iluminado com velas ao redor da toalha. Ele sabia que a culinária italiana era minha preferida? Aí percebi que ele colocou duas almofadas perto da toalha de piquenique e as cobertas estendidas ao lado no chão com as outras almofadas, um cantinho perfeito pra ficar admirando aquele céu que era uma das minhas grandes paixões e ele nem sabia disso.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora