Dulce Maria
Dois dias tinham se passado desde o dia em que Christopher me ajudou com Paco e desde então não havíamos nos visto mais e eu estava recebendo muitas mensagens de ameaça de Paco, ameaças direcionadas não só a mim mas a Christopher também e achei melhor conversar com ele sobre isso, pelo menos para que ficasse mais atento ao andar na rua ou em lugares públicos, depois do que Paco tentou fazer comigo no meio da cafeteria, não duvido que ele tente alguma coisa em outro local público. Hoje era sexta, já tinha chegado na redação há umas 2h e como eu sabia que ele chegava mais ou menos nesse horário graças a fofoqueira da Anahí, estava neste momento sentada na cafeteria tomando um copo bem grande de café enquanto esperava ele chegar, assim que o vi passar pela catraca fui em direção ao elevador para alcançá-lo.
- Christopher, oi! - disse assim que o alcancei e toquei em seu ombro pois ele estava de costas para mim, senti um choque percorrer meu corpo inteiro quando encostei nele, o que era aquilo?
- Dulce - ele disse com um sorriso lindo em seu rosto, que me deixou desnorteada, assim que se virou.
- É... Será que... Será que podemos conversar? Prometo que não vai demorar. - disse e o encarei mordendo o lábio inferior de nervosismo, não sei porque estava desse jeito, devia ser por conta das ameaças.
- Hum... Claro, na cafeteria? - ele perguntou olhando no relógio em seu pulso e eu assenti. Caminhamos até lá em silêncio e nos sentamos na primeira mesa que vimos. - Tá tudo bem Dulce?
- Tá sim, na verdade tem um problema que eu preciso te contar porque meio que envolve você. Eu tenho recebido mensagens do Paco de ameaças, mas... É, bom... O problema é que elas não são direcionadas só a mim mas a você também Christopher. - disse com um certo receio, não sabia como ele reagiria porque não tinha a obrigação de ter me ajudado e agora isso acontece. Estava olhando para minhas mãos segurando o copo de café na mesa, quando subi meu olhar e o vi fiquei até assustada. Ele parecia furioso, tinha até fechado os olhos, pra se acalmar acredito eu. - eu sinto muito por ter te causado problemas.
- O que? - ele pareceu sair de seu momento de raiva e agora parecia confuso. - Você não me causou problema algum Dulce, eu não pensaria duas vezes em te defender de novo se fosse preciso. - disse ele olhando em meus olhos e parecendo enxergar minha alma, ali eu já tinha me perdido em seus olhos mais uma vez.
- É que você ficou tão bravo, pensei que estivesse bravo comigo, de qualquer modo eu sinto muito.
- Eu não fiquei bravo com você Dulce, jamais, eu tô é morrendo de raiva daquele cara! Ele não pode ter tratar desse jeito, como se fosse um objeto que ele pode ser o dono, e muito menos fazer o que fez e fazer essas ameaças e seguir vivendo impune! Eu acho que você deveria dar queixa dele na polícia Dulce, pela sua segurança. - Ele me olhou de um jeito tão doce que eu não conseguia dizer o que estava sentindo, mas ele me deixava muito inquieta por me causar sensações e sentimentos que eu nunca havia sentido antes.
- Não Christopher, polícia não! Eu detesto me envolver em escândalos ou coisas do tipo. - disse abraçando a mim mesma, talvez como um sinal de autoproteção.
- Mas é pelo seu próprio bem Dulce, esse cara é perigoso, eu não vou ficar tranquilo com você andando por aí correndo perigo! - ele disse me surpreendendo, não imaginei que se importasse assim comigo.
- Não, vai ficar tudo bem! Aqui ele está proibido de entrar e no prédio da Any também, não tem como ele saber onde estou fora esses dois lugares. - disse tentando convencer a mim mesma, já estava ficando nervosa.
- Olha Dulce - ele disse pegando uma das minhas mãos de cima da mesa - me promete que vai pensar sobre ir á polícia? - ele me olhou tão preocupado que nem se eu quisesse eu diria não.
- Tudo bem! - eu disse assentindo e puxei minha mão das suas porque aquele contato físico estava começando a me incomodar.
- Acho que preciso subir agora, já estou um pouco atrasado. Você vai subir também? - ele perguntou se levantando.
- Sim, vamos! - meu lado consciente falava que eu deveria deixar ele ir sozinho e subir depois mas o meu inconsciente gritava por mais tempo com ele, mais daquela sensação que sua presença, seu olhar e seu toque me causavam, e eu estava completamente dividida. Entramos no elevador e ele apertou o botão do meu andar e do dele.
- Como você está se sentindo com tudo isso? - ele questionou e eu levei alguns segundos para me lembrar da situação com Paco.
- Ah, estou preocupada sim mas não acho que ele vá fazer nada, acho que só quer que eu viva acuada e com medo. Mas queria que você tomasse cuidado também, está bem?
- Claro, pode deixar! - ele disse piscando para mim, o que me fez perder o ar por alguns segundos.
- E como está no site? Muito trabalho? - perguntei só pra puxar assunto.
- Estou trabalhando bastante mas nada além do que eu já esperava e já estou acostumado. Essa cidade é tão grande que parece que os bares e clubes noturnos não acabam nunca! - ele disse rindo de leve.
- As mulheres também não, certo? - disse rindo na intenção de fazer uma piadinha mas pareceu mais uma indireta e acabei rindo de nervoso.
- Ah, é, também não. - disse ele parecendo constrangido, fiquei confusa porque o Christopher Uckermann que eu conheço sempre se gabava de suas conquistas.
Depois da minha piadinha infeliz ficou um silêncio constrangedor no ambiente, eu queria olhar pra ele pra saber qual era sua expressão e tentar entender o que eu tinha feito de errado mas estava com tanta vergonha que só conseguia olhar para baixo e sentia meu rosto queimar. O elevador apitou indicando que havia chegado em meu andar, olhei pra ele por 5 segundos e saí do elevador, já do lado de fora acenei pra ele que acenou de volta e vi as portas se fecharem. No mesmo instante tive a sensação de ficar sem ar, estava começando a me preocupar com as sensações que Christopher me causava. Anahí não podia estar certa, eu não podia estar me interessando por alguém com aquele estilo de vida, não ia dar certo, não era o que eu queria! Deus, o que é que eu vou fazer da minha vida?
____________________
Oi lindezas 💖
Vim contar pra vocês que no domingo eu vou fazer uma maratona e vou postar 4 capítulos durante o dia.
Espero que estejam gostando!Não esqueçam de votar 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...