Capítulo 30

140 22 14
                                    

Christopher

Quando Dulce me perguntou se alguém subiria ali eu quase não acreditei que tinha ouvido aquilo, a noite já estava tão incrível que eu não achei que ficaria ainda melhor, mas eu estava enganado. Ela me mandou calar a boca colei seu corpo no meu novamente e voltamos a nos beijar desesperadamente, como se aquele fosse o último beijo de nossas vidas. Virei nossos corpos ficando por cima dela e senti ela envolver as duas pernas ao redor do meu quadril e rebolar devagar em minha ereção, minhas mãos passearam por toda a extensão de seu corpo, dando leves apertões em suas coxas.

Quando tivemos que terminar o beijo por falta de fôlego eu me perdi por alguns segundos naqueles olhos lindos que me hipnotizavam e meu corpo despertou assim que senti suas mãos leves puxando a barra da minha camiseta e eu me afastei para retirá-la. Senti seus olhos queimarem em meu abdômen e vi ela morder o lábio, não achei que pudesse ficar mais excitado mas parece que Dulce Maria tinha um efeito inexplicável sobre mim. Dei um beijo rápido nela dessa vez e desci meus lábios por seu pescoço e colo enquanto sentia ela percorrer suas unhas levemente por minhas costas e barriga, me ergui para tirar sua blusa enquanto ela erguia os braços, deixando seus seios fartos cobertos apenas pelo sutiã vermelho de renda e imediatamente desci minha boca até eles ouvindo-a gemer baixinho e curvar o corpo na minha direção.

Abaixei seu sutiã e enquanto massageava um de seus seios e acariciava seu mamilo com uma mão sugava o outro e intercalava com leves mordidas e chupões e depois troquei, quanto mais ela gemia e puxava meus cabelos mais vontade eu tinha de prolongar seu prazer. Olhei para ela por uns segundos com um leve sorriso e a vi de olhos fechados totalmente extasiada, era uma das visões mais lindas que já tive na vida. Logo fui descendo meus beijos por seu abdômen liso, chegando a barra de seu shorts, peguei o cós para desabotoar mas olhei pra ela como que pedindo permissão e a vi erguer a cabeça mordendo o lábio inferior e dando um sorriso safado em sinal de permissão, essa mulher ia acabar comigo. Desci seu shorts e sua calcinha de renda vermelha juntos e por alguns segundos fiquei só apreciando a beleza dela e seu corpo escultural. Comecei a beijar a parte interna de suas coxas próximo ao joelho e fui subindo cada vez mais.

- Você é definitivamente a mulher mais linda do universo! - disse olhando em seus olhos.

Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, levei minha boca até sua intimidade fazendo-a gemer alto, aquilo soou como música para os meus ouvidos. Contornei seu clitóris com a ponta da minha língua e a penetrei com um dedo.

- Caralho Dulce, você tá encharcada. - disse com minha respiração descompassada.

- É você quem faz isso comigo Uckermann! - disse ela com um sorriso torto e um olhar cheio de malícia. - agora faz o favor de voltar ao trabalho! - disse ela puxando meus cabelos e me fazendo rir.

- Como você quiser meu bem!

Voltei a passar minha língua por toda a sua intimidade e penetrei mais um dedo, ouvindo-a gemer mais, e concentrei minha boca em seu clitóris enquanto ela rebolava na minha boca e puxava cada vez mais meus cabelos, senti ela começar a ter espasmos então acelerei meus dedos que a estimulavam e voltei a passar minha língua por toda sua extensão até vê-la arquear ainda mais seu corpo e jogar sua cabeça pra trás gemendo alto, aumentei mais o ritmo e senti seu corpo inteiro estremecer e ela gemer ainda mais alto chegando ao orgasmo. Lambi cada gota que saiu dela, ela era doce como o seu nome e aquele era definitivamente meu novo gosto preferido. Me levantei para olhá-la e a vi olhando para o céu e tentando controlar a respiração. A beijei delicadamente por alguns segundos e então ela quis me empurrar pro outro lado e eu entendi sua intenção.

- Eu vou adorar que você me chupe, mas agora não dá! Eu preciso estar dentro de você, preciso te sentir. - disse acariciando seu rosto e ela apenas afirmou com um leve sorriso nos lábios.

Me afastei um pouco para pegar a camisinha na minha carteira, voltei a me posicionar entra as pernas dela, rasguei a embalagem e a vi se sentar e pegar a camisinha de minhas mãos sorrindo maliciosamente, ela desenrolou o preservativo em meu membro com a boca me fazendo soltar um gemido baixo e senti meu pau latejar ainda mais. Ela se deitou e me puxou com ela pela nuca me beijando enquanto eu segurei meu membro e encontrei sua entrada penetrando-a devagar e abafando nossos gemidos com os beijos. Ela era tão apertada e gostosa que não sei se conseguiria me segurar por muito tempo.

Quando faltou nosso ar e paramos de nos beijar, a encarei por um tempo começando a me movimentar dentro dela, queria gravar cada detalhe dela naquele momento e ela gemia olhando nos meus olhos enquanto eu me movimentava ainda devagar, senti ela cravar as unhas mas minhas costas e soltando um gemido comecei a acelerar nossos movimentos e ela ergueu o quadril para rebolar em mim enquanto eu a invadia me deixando cada vez mais louco. Comecei a lamber, chupar e mordiscar a área dos seus ombros, pescoço e colo enquanto sentia ela praticamente arrancar a pele das minhas costas e braços com as unhas, mas não era uma dor incômoda, na verdade só deixava tudo melhor.

Senti Dulce envolver as duas pernas ao redor do meu quadril e me fazer entrar ainda mais fundo nela, e a vi revirar os olhos de prazer, aumentei ainda mais a velocidade ao máximo que eu pude e a beijei para abafar nossos gemidos que a essa altura eram praticamente gritos. Apertei suas coxas quando a senti sua boceta apertar ao redor do meu pau e vi que ela estava tendo outro orgasmos, continuei no mesmo ritmo tentando prolongar seu orgasmo enquanto ela me apertava cada vez mais e sentia seu corpo inteiro estremecer e então cheguei ao meu ápice junto com ela. Deitei em seu ombro tentando recuperar minhas forças e senti sua mão acariciar meu cabelo, conseguia sentir nossos corações acelerados, batendo praticamente no mesmo ritmo e só consegui sorrir que nem um bobo. Levantei minha cabeça dei um beijo em seu ombro e me levantei pra me desfazer do preservativo, coloquei numa lixeira que tinha por ali e coloquei minha cueca antes de me deitar novamente. Vi Dulce vestir minha camiseta o que fez meu coração se aquecer ainda mais, ela se deitou e eu a puxei junto a mim a abraçando e nos cobrindo com outra coberta.

- Isso foi incrível! - disse ela com a cabeça em meu peito olhando em direção a lua.

- Foi mais do que incrível! - eu disse beijando o topo de sua cabeça e acariciando seus cabelos. - Eu acho que eu não consigo mais ficar sem você! - ela me olhou e vi seus olhos se encherem de lágrimas, apenas a fiz deitar novamente e a abracei mais forte. Não precisava de uma resposta naquele momento.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora