Dulce Maria
Acordei com uma bela enxaqueca no dia seguinte e vi que já passava do meio dia, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene e depois fui até a cozinha em busca de uma garrafa de água com a qual eu pretendia passar o dia agarrada. Cheguei sentindo o cheiro de comida sendo feita e meu estômago se embrulhou na hora, droga de ressaca!
- Bom dia Bela Adormecida! - disse Anahí com uma luva de cozinha na mão. - tô fazendo lasanha.
- Bom dia Any, eu te amo por fazer o almoço mas meu estômago não tá muito afim, só vim atrás de uma garrafa de água pra ser minha pelo resto do dia. - disse abrindo os armários para procurar uma garrafa.
- Seu estômago pode não estar afim mas não vou te deixar ficar sem comer nada não, vai comer lasanha nem que seja um pouquinho se não você vai desmaiar! - sabia que ela não me deixaria em paz!
- Cadê o Christ? Já foi?
- Foi logo depois do café da manhã, parece que ele conheceu um carinha ontem e combinaram de fazer algo hoje.
- Uau, ótimo pra ele! - disse enchendo de gelo e água a garrafa rosa que eu achei.
- Falando sobre ontem, a senhorita tem coisas para me contar, não? - sabia que ela não ia esquecer disso, droga!
- Eu? Contar o que? Não me lembro de nada. - me esforcei pra fingir que realmente não me lembrava.
- Maria, pra cima de mim? Jura? Até parece que não te conheço há mais de dez anos né? - falou de frente pra mim revirando os olhos.
- Droga! Tá bem Any, o que você quer saber?
- Tudo ué, como foi, quem tomou iniciativa, se foi bom, enfim, começa a falar vai. - suspirei longamente e então me sentei na ilha da cozinha para finalmente começar a falar sobre o tal beijo que eu preferia esquecer.
- Como você já sabe eu estava muito bêbada, Christopher é muito bonito, isso não dá pra negar, então eu muito bêbada vi ele muito bonito me ajudando mais uma vez e sei lá, só senti vontade e fiz.
- O QUEEEEE? VOCÊ QUE BEIJOU ELE? - gritou Anahí histericamente, fazendo minha cabeça latejar.
- Anahí eu tô morrendo aqui, não judia assim da minha cabeça, aliás você podia me arrumar um remédio pra cabeça. - disse massageando minhas têmporas.
- Dulce Maria Saviñon, não mude de assunto, mas sim eu arrumo um remédio pra você. - disse enquanto abria o armário para pegar a caixa de remédios. - pode continuar falando!
- Mas eu não tenho mais o que falar Any, é isso, eu beijei ele e inclusive acho que ele não gostou porque ele pareceu fugir de mim e também parecia que estava com os olhos cheios de lágrimas, com certeza ele não queria ter me beijado! - Any me entregou uma aspirina e eu logo tomei.
- Ok Dulce, levando em consideração que eu já te disse mais de uma vez que o Christopher gosta de você, acho que ele queria aquele beijo mais até do que você, ele só não esperava que você tomasse a iniciativa, sei lá, ele ficou surpreso! - parei pra pensar no que Any tinha acabado de falar e me lembrei do que eu disse ontem depois do beijo e droga!
- Então Any, na verdade eu acabei de lembrar que depois de beijar ele eu pedi desculpas, talvez por isso ele tenha saído correndo? - disse fazendo uma careta, já esperando o grito de Anahí.
- Você o que? COMO ASSIM PEDIU DESCULPA PELO BEIJO DULCE MARIA???? - falou de braços cruzados e dessa vez parecendo muito brava.
- Eu não sei Any, na hora achei que era o certo a fazer, ele parecia estar arrependido, estava com os olhos cheios de lágrimas, eu não entendi nada!
- E você já parou pra pensar que ele poderia estar emotivo pelo beijo? Principalmente por que ele não esperava? Eu vou dizer mais uma vez, Christopher Uckermann gosta de você Dulce e pra falar a verdade tá me parecendo estar apaixonado isso sim!
- Aí você tá viajando né Anahí, Christopher não se apaixona por ninguém, vai se apaixonar logo por mim? Até parece!
- Agora quem tá me parecendo ter medo de se apaixonar é você Maria, e me diz porque ele não se apaixonaria por você se você é linda, gostosa e uma mulher incrivelmente inteligente? - tudo o que ela disse chegou até mim como um tapa na cara. Eu não podia estar apaixonada por ele e muito menos ele por mim, claro que não.
- Porque ele é o Christopher e ele não se apaixona! - disse já brava comigo mesma.
- Eu duvido muito e essa fama dele de mulherengo que não se apaixona deve ter um porque, eu acho que se você chegar aí nesse ponto, vai entender o que acontece com ele! - ela disse e eu senti outro tapa na minha cara.
- Tá bom Any chega de falar dele tá? Minha dor de cabeça só tá piorando!
Ela ergueu os braços em sinal de rendição, colocamos a mesa e fomos almoçar, comi bem pouco mas tudo o que comi foi forçado pela Barbie. Ajudei ela a organizar a cozinha depois do almoço e percebi que já era quase três da tarde. Any foi se arrumar porque iria dormir na casa de Poncho e eu me joguei no sofá com minha garrafa de água e fiquei procurando algo na Netflix. Achei um filme que já tinha visto um milhão de vezes mas gostava muito então coloquei, olhei no relógio do celular e vi que tinha perdido quase uma hora procurando filmes, já era umas quatro e meia da tarde e Any trazia suas coisas pra sala pra levar pro carro.
Resolvi dar uma olhada nas redes sociais já que não precisava prestar tanta atenção no filme. Entrei no Instagram e a primeira pessoa que apareceu no stories foi Christopher, parecia até karma! Eu não ia olhar o dele, ia pular pros próximos, mas parecia que aquele círculinho gritava para que eu tocasse nele e assim o fiz! Abri seus stories e a princípio eram apenas stories de ontem, nada que eu não tenha visto! Depois ele postou um story almoçando com a mãe, isso foi fofo e inclusive ela era linda e eu devia ter parado por aí porque aí cheguei nos stories recentes e ele estava num bar, até aí tudo bem já que faz parte do seu trabalho, mas no próximo, ah eu senti meu sangue ferver de raiva! Ele estava em pé com sua cerveja na mão mas tinha uma garota com um vestido extremamente curto se esfregando nele de costas.
- MAS QUE PORRA É ESSA??? - Era pra ter ficado só no meu cérebro mas acabei gritando o que fez Anahí vir correndo até mim.
- Dul? O que aconteceu? Você tá bem? - me senti mal por ter deixado ela tão preocupada.
- Aconteceu sim, Christopher Uckermann aconteceu! - entreguei meu celular pra que ela visse o stories.
- Ué, não entendi!
- Como assim não entendeu Anahí? Ontem ele tava me beijando e hoje tá aí se esfregando com outra em pleno stories do Instagram!
- Ah bom, agora entendi, você tá tendo uma crise de ciúmes. - ela disse segurando o riso.
- Que crise de ciúmes o que Barbie? Tá doida? Eu só acho que isso é uma enorme falta de respeito, isso sim!
- Falta de respeito porque amiga? Ele é solteiro, não tá traindo ninguém! Eu acho que você tá brava porque na verdade queria que a mulher se esfregando nele fosse você não?
Não consegui responder Anahí, então só joguei o celular pra longe e voltei minha atenção ao filme, pelo menos tentei, em dez minutos Any se despediu de mim e disse que não exitasse em ligar caso precisasse dela. Ótima noite pra falar umas verdades na minha cara e depois me deixar sozinha emburrada e me remoendo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...