Capítulo 11

149 20 12
                                    

Dulce Maria

Era um tranquilo fim de tarde de sábado, Anahí tinha ido passar o dia com a família de Poncho e eu estava maratonando minhas séries na Netflix e me entupindo de pipoca. Nem tinha percebido que já passava das seis da tarde quando Anahí e Christian chegaram me fazendo tirar minha série já que o escândalo desses dois juntos era tão grande que fica impossível de assistir qualquer coisa no mesmo ambiente que eles. Coloquei minha pipoca que já estava acabando na mesinha ao lado do sofá e logo senti Anahí se jogar em cima de mim.

- Hiiiii Candy! Eu não acredito que você passou o dia de pijama na frente da TV! Amiga você sabe que tem 25 anos e não 60 né? - perguntou Anahí ainda abraçada em mim e meio deitada em meu colo.

- Oi Any, eu estou bem e você? Como foi seu dia? Pensei que estava com o Poncho.

- Ai Dul desculpa, não quis ser mal educada, só estou empolgada. Não vou perguntar como foi seu dia porque só de olhar já dá pra saber mas eu estou bem e você? E sim eu estava na casa dos pais do Poncho até agora pouco, quando eu estava vindo pra casa o Christ me ligou e eu passei pra buscar ele. - disse ela olhando para Christian que estava atrás de mim no sofá me fazendo massagem, o que me fez estranhar e perceber que eles queriam alguma coisa.

- Tá tudo bem sim Any, mas olha só, eu conheço vocês! Você tá empolgada demais pra quem está só voltando pra casa e você - disse olhando para Christian - não tá fazendo isso de graça!

- Ei! - ele reclamou se fazendo de ofendido.

- O que vocês querem? - assim que disse isso Christian veio se sentar do meu outro lado e segurou minha mão, aí vem coisa!

- Então Dulcinha - Christian começou e Anahí se levantou do meu colo, se ajeitou e pegou minha outra mão. - Eu ganhei uns ingressos pra um lugar super legal sabe e que é super difícil de entrar e são 4, então temos um pra Any, um pro Poncho, um pra mim logicamente e um pra você! - ele disse de um jeito fofinho e fazendo carinho na minha mão.

- Que tipo de lugar seria esse? - perguntei semicerrando os olhos com medo da resposta mas já sabendo o que viria por aí.

- Então bebê, é um clube noturno. - disse Any me olhando com sua melhor cara de cachorrinho sem dono e abraçando minha mão que ela estava segurando.

- Uma boate? Vocês dois querem que eu vá nunca boate? É sério? - disse me alterando um pouco. - vocês sabem que eu odeio esses lugares, pelo amor de deus não me peçam isso vai. - eu disse chorosa implorando mas já sabendo que ia perder.

- Dul, olha só, já faz muito tempo que você não vai num lugar desses já que você estava num relacionamento com um senhor de idade! - disse Christian argumentando contra mim.

- É Duuuul, e você tá solteira agora, você acha que vai conhecer o tal amor da sua vida sentada no sofá de casa? - perguntou Any.

- Mas eu não gostoooo... - disse sendo manhosa e nada convincente.

- Você não tem um argumento Candy! - disse Christian.

- Tá decidido, você vai com a gente e não se discute mais isso, você vai gostar bebê! Prometo que vai ser divertido e nós vamos cuidar de você. Agora levanta esse lindo traseiro do sofá e vai tomar banho, pode deixar que eu mesma vou escolher seu look e te ajudar a se produzir! - disse Any me fazendo levantar do sofá.

Derrotada segui bufando até o banheiro do meu quarto e coloquei a banheira para encher, se eu ia me estressar a noite toda tinha que dar uma relaxada antes! Coloquei alguns sais de banho e fui até a cozinha buscar uma taça de vinho pra me deixar mais leve e ver se ajudava a esquecer que estava saindo de casa obrigada.

- Não vai encher a cara pra não sair de casa hein, você sabe que com a gente não vai funcionar! - Anahí disse assim que passei por ela com uma taça de vinho na mão.

- É só uma taça Anahí, não vou ser torturada sem anestesia! - falei pra ela emburrada e ela me mostrou a língua.

Quando voltei a banheira já estava quase cheia, coloquei minha taça na beirada da banheira e tirei a roupa, prendi o cabelo porque não pretendia lavá-lo agora e entrei na água quente que instantaneamente relaxou todos os músculos do meu corpo, encostei as minhas costas na banheira e fiquei ali perdida em pensamento e tomando meu vinho, quando me dei conta o vinho já tinha acabado e eu me sentia bem mais relaxada. Levantei, vesti meu roupão e soltei meus cabelos, precisaria dar um jeito neles porque estavam totalmente sem forma. Saí do banheiro pro quarto dando de cara com Anahí revirando minhas roupas.

- Até que enfim, achei até que você tinha dormido lá dentro! Amiga o que aconteceu com suas roupas de sair hein? - perguntou Anahí também vestida em seu roupão.

- Any você sabe que eu não vou em lugares assim, acho que nem tenho mais roupas pra isso, quando estava com Paco eu quase nunca saía a noite!

- Meu deus, esse velho além de tudo, acabou com a sua juventude! - disse Any indignada com as mãos na cintura. - mas fica tranquila, eu vou te emprestar um vestido, pelo menos sapatos pra sua idade você ainda tem, separei essa sandália pra você usar e depois que fizermos a make a gente escolhe os acessórios.

- Você fala pra eu ficar tranquila como se eu estivesse realmente preocupada com a roupa que vou pra esse lugar, por mim eu iria de pijama! - disse tirando sarro de sua preocupação.

- Nem pensa nisso Dulce Maria, você vai ficar uma deusa entendeu ou eu não me chamo Anahí Giovanna! Ah o Christ tá se arrumando no quarto de hóspedes, ele trouxe as coisas dele pra se arrumar aqui. Vem comigo!- apenas acenei e a segui até seu quarto.

Um pouco mais de uma hora depois eu estava quase pronta, estava terminando de fazer o babyliss mas já estava maquiada e usava um vestido rosa nude acima do joelho mas bem decotado e colado ao corpo, Any acertou em cheio, a maquiagem estava perfeita e o vestido parecia que modelava o meu corpo. Usava uns brincos meus mesmo e um anel apenas, não gostava de exagerar nos acessórios, assim que terminei meu cabelo peguei a bolsa em cima da cama e a sandália e encontrei Christian e Anahí na sala. Anahí parecia uma deusa grega, seu cabelo loiro também tinha ondas nas pontas e ela usava uma maquiagem escura que destacava seus olhos azuis, ela usava um vestido tomara que caia preto brilhoso e também colado ao corpo.

- Uauuuu, vou chegar acompanhado das mulheres mais lindas do México, desse jeito vou afastar todos os meus pretendentes! - disse Christian analisando nossos looks.

- Até parece Christ, você sabe que quem se interessa por você não hesita em chegar em você mesmo que esteja ao lado da miss universo.

- Você tem razão Candy mas vocês estão sim deslumbrantes! Mas vamos logo se não vamos deixar Poncho esperando sozinho.

- Nem pensar - gritou Any - meu bebê sozinho num lugar cheio de mulheres, vamos logo Dul! - disse me puxando pela mão assim que terminei de calçar minhas sandálias.

Sintonia (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora