Dulce Maria
Ao mesmo tempo que fiquei em choque e sem saber o que fazer ao ouvir aquelas palavras de Christopher eu senti meu corpo inteiro se arrepiar e senti lágrimas escorrerem dos meus olhos. Eu realmente não esperava ouvir aquelas palavras dele tão rápido e muito menos que elas tivessem esse efeito todo sob mim, mas parecia que as coisas entre a gente eram diferentes e tinham seu próprio ritmo e eu não sabia que precisava ouvir isso dele até ele falar e eu me sentir transbordar.
- Christopher eu... - tentei dizer algo enquanto ele limpava as lágrimas que escorreram dos meus olhos mas eu só gaguejei e não consegui falar nada.
- Ei, tá tudo bem! Eu disse que você não precisava me responder. - disse Christopher segurando meu rosto com as duas mãos e olhando em meus olhos.
A única coisa que consegui fazer foi beijá-lo imediatamente, começou com um beijo calmo e doce mas conforme ele me puxava pra mais perto o beijo foi ficando cada vez mais quente e eu já sentia meu corpo esquentando e podia sentir o calor que emanava do seu também. Tivemos que parar o beijo para recuperarmos o fôlego e eu aproveitei pra tirar minha jaqueta porque estava realmente com calor.
- Você quer... - Christopher começou a pergunta colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha e eu o interrompi.
- Ir pro quarto? Sim! - disse apressada e ele deu risada mas logo se levantou e me pegou no colo.
- O que você...- ele me interrompeu.
- Shhhh!
Logo voltou a me beijar enquanto me carregava pro quarto, dessa vez o beijo já começou extremamente sensual, senti sua língua encontrar a minha com uma certa ferocidade e aquilo só me deixou ainda mais excitada me fazendo soltar um gemido baixo em meio ao beijo e puxei de leve seus cabelos.
Quando dei por mim ele estava me colocando em sua cama com todo o cuidado do mundo e apesar daquele olhar feroz que ele tinha nesse momento, ele não deixou de ser carinhoso e me tratar como uma deusa. Me ajeitei em sua cama enquanto ele me olhava como nenhum outro homem jamais me olhou, ia tirar meus sapatos e depois a roupa mas fui interrompida por ele.
- Ei, você relaxa que eu cuido de você! - disse ele dando uma piscadinha e depois me deu um selinho.
Ele começou a tirar meus sapatos e beijou meus pés, depois abriu o cós da minha calça e depositou uma trilha de beijos ali e conforme foi tirando minha calça ele ia distribuindo beijos pelas minhas pernas. Era uma tortura lenta e deliciosa, depois subiu minha blusa vagarosamente enquanto espalhava mais beijos pela minha barriga e colo.
Agora eu estava só de lingerie e completamente molhada! Vi ele se levantar pra tirar a própria roupa, o que não demorou muito e quando vi o volume por cima da cueca boxer não contive outro gemido baixo, o que fez ele voltar aquele olhar feroz e sedento para mim novamente.
Ele subiu em cima de mim e me beijou com tanta intensidade que se eu não estivesse deitada ficaria zonza, depois desceu seus lábios pelo meu pescoço e meu colo puxando meu sutiã para baixo para ter acesso aos meus seios e com um simples toque seu em meus mamilos enrijecidos eu automaticamente curvei minhas costas pra frente, como se meu corpo estivesse implorando por mais.
Desabotoei meu sutiã para tirá-lo totalmente e quando ele começou a descer seus lábios pela minha barriga e em direção a minha calcinha eu o interrompi puxando seu cabelo pra que ele me olhasse.
- Minha vez! - disse maliciosa e mordendo meu lábio inferior. Desde a nossa primeira vez eu estava louca pra sentir ele dentro da minha boca.
Ele entendeu o recado e se deitou de barriga pra cima enquanto eu puxava sua cueca para baixo porém, ao contrário dele, sem nenhuma delicadeza. Quando vi seu membro grande e grosso saltar da cueca meus olhos até brilharam e senti minha boca salivar. Pedi pra ele segurar meu cabelo, fiquei de quatro em cima de suas pernas e fui direto ao meu objetivo.
Comecei a masturbá-lo lentamente enquanto espalhava seu líquido pré ejaculatório por toda sua extensão e então comecei a passar minha língua de baixo até em cima enquanto com a outra mão eu massageava suas bolas. Quando eu comecei a rodear a cabecinha com minha língua ouvi ele soltar seu primeiro gemido fraco e então, sem nenhum aviso, coloquei seu membro ereto inteiro de uma vez na minha boca e o ouvi gemer alto.
Comecei com um leve vai e vem e fui aumentando, quanto mais ele gemia mais rápido eu ia. Quando ele disse que ia gozar eu apenas fui o mais fundo que eu conseguia, ele entendeu o recado e então gozou direto na minha garganta e eu engoli até a última gota. Mantive o contato visual o tempo inteiro mas ele nesse exato momento estava de olhos fechados e ofegante e eu sorri me sentindo vitoriosa.
- Caralho Dulce Maria, se você continuar desse jeito eu vou literalmente morrer antes de poder te fazer gozar. - disse ofegante e eu ri.
- Ah mas não vai mesmo! - disse já saindo de cima dele.
Ele virou pra me encarar e ficou alguns minutos me observando.
- Você é a mulher mais linda do mundo e acho que a mais incrível também! - disse me fazendo sorrir.
Ele voltou pra parte onde eu o tinha interrompido e logo puxou minha calcinha pra baixo e eu obviamente estava encharcada. Aquele homem também era uma visão completamente estimulante! Ele abriu minhas pernas e distribuiu beijos e mordidas na parte interna das minhas coxas e eu ficava cada vez mais desesperada.
- Christopher por favor para de enrolar!
Ele olhou pra mim com um sorrisinho travesso mas logo senti sua língua passeando por toda a extensão da minha intimidade e então ele me penetrou com dois dedos, o que me fez gemer alto.
- Tão quente e tão molhada!
Ele voltou a passar a língua por minha intimidade mas dessa vez focando no clitóris e aumentava cada vez mais a velocidade do vai e vem de seus dedos até que eu senti meu corpo inteiro tremer e explodi quase que aos gritos em um dos melhores orgasmos que eu já tive, vendo ele lamber cada gota.
- Você é uma delícia! - disse ele voltando pra cima pra me beijar. - O melhor gosto que eu já experimentei!
Dei uma risadinha maliciosa e agarrei seus cabelos puxando-o de encontro a mim, num beijo cheio de tesão e desejo.
Enquanto eu puxava seus cabelos durante o beijo ele brincava com meus mamilos o que estava me fazendo gemer alto outra vez. Então ele alcançou um preservativo na mesinha de cabeceira e me entregou, fiquei impressionada com a rapidez que ele tinha conseguido se recompor. Desenrolei a camisinha lentamente por seu membro latejante e senti ele se encaixar na minha entrada e me penetrar de uma vez me fazendo gritar de dor e de prazer.A cada movimento eu sentia menos dor e mais prazer e comecei a rebolar meu quadril junto com ele e prendi minhas pernas ao redor de seu quadril fazendo-o ir ainda mais fundo, do jeito que estávamos não íamos demorar a gozar de novo. Ele nos mudou de posição fazendo com que eu ficasse por cima e nós dois ficássemos sentados comigo em seu colo. Aproveitei pra fazer umas técnicas de pompoarismo e nós dois estávamos gemendo alto demais. Nos beijamos pra tentar abafar os gritos e enquanto eu afundava minhas unhas mas suas costas e ele puxava meus cabelos chegamos juntos ao orgasmo que eu achei que não poderia ser mais incrível! Ficamos ali sentados naquela posição com as testas coladas e nos olhando nos olhos enquanto tentávamos recuperar o fôlego. Foi um momento de extremo prazer mas também foi muito íntimo e intenso emocionalmente.
- Dulce Maria você com certeza é a mulher mais gostosa desse mundo! - disse me encarando e me fazendo rir enquanto ainda nos abraçávamos.
- Christopher Uckermann, eu com certeza amo você! - disse segurando seu rosto e olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia (Vondy)
FanfictionDulce Maria Saviñon, 25 anos, é jornalista de uma grande revista feminina e acabou de terminar um longo noivado de um modo nada fácil. Sua melhor amiga Anahí a ajuda a passar por esse período difícil e a leva para morar com ela. Christopher Uckerman...